Segredo dos Homens Técnica da Raposa

Milhares de artigos e livros tentam ensinar “como fazer um homem correr atrás de você”.

Geralmente, depois de tentar colocar em prática o que um livro ou artigo desses ensina, os resultados aparecem por um breve período até que o homem passe a “escantear” você novamente.

Qual a solução então?

Como você obviamente deseja resultados de longo prazo, o que deve fazer é entender os princípios que estão por trás de “fazer um homem correr atrás de você”, ao invés de tentar técnicas como uma louca, da noite para o dia.

É por isso que, nesse artigo, eu não quero dizer exatamente o que você deve fazer. Convenhamos, a vida é sua, você sabe melhor que fazer dela.

Quando entender esses princípios básicos, você será capaz de manter um homem viciado em você de verdade.

Eu sei que parece loucura, mas continue comigo… Nesse post eu vou mostrar o passo-a-passo para o que eu carinhosamente chamo de “Técnica da Raposa”, que deve ser utilizada para fazer um homem correr atrás de você.

Claro que existem várias formas de conseguir isso, você que deve escolher qual a que melhor funciona para você.

Essa, que eu vou te mostrar aqui, é apenas uma delas. E eu sei que funciona.

Você já vai entender porque eu escolhi esse nome, mas antes eu vou falar porque é tão importante entender direitinho os princípios por trás da técnica, ok?

Então, é o seguinte: Geralmente, uma dessas 3 coisas acontece quando uma mulher está tentando descobrir como fazer o homem que ela gosta gostar dela:

Primeira: Ela não sabe o que fazer, e tem enormes dificuldades tentando descobrir;

Segunda: Ela até sabe alguns truques, mas não consegue resultados de longo-prazo;

Terceira: Ela faz coisas que acha que vão funcionar; mas adivinha?!… Essas coisas acabam, na verdade, afastando o homem e fazendo a situação dela ir de mal a pior.

Esse é o motivo pelo qual é EXTREMAMENTE IMPORTANTE que você entenda a maneira correta de se fazer isso: vai poupá-la de muita dor-de-cabeça e de um final de relacionamento frustrante.

Continua…