Arte.
Frase saturada. Usada por uma geração que usa máscara para sociedade construir uma imagem que não é. Bom, de alguma forma, isso ainda é a arte.
Arte de não ser quem é. Desse erro eu já tropecei, me encontrei novamente em ti, arte, expressão humana. Nós somos o mistério que a ciência ainda discute, o mistério que a filosofia argumenta, que a sociedade procura entender.
Somos palavras, números, sons, sentimentos, somos abstratos, sólidos, somos elementos químicos, somos uma máquina e também uma alma.
Podemos ser esotéricos, esgotados, desacreditados, ateus, religiosos, interessados, interesseiros, interessantes.
Podemos ser loucos, no trilho, apaixonados, fora de controle.
Agir em qualquer situação de alguma forma é arte. Eu amo isso. Amo querer entender as pessoas.
Amo me frustrar por ser um mistério longe de ser desvendado. A expressão humana.
Alguns tem respostas curtas, outros entretanto usam palavras gigantescas para tentar expressar o que tu faz conosco arte.
Tu pode ser tão bonita de apreciar, as vezes aterrorizante, ou brusca, ou feia.
Pontos de visão são arte também, revolta é arte, regras de gramática, risada, olhares.
Procuramos um significado mas você não é fixa. Eu te aprecio e me sinto sufocada com brilho nos olhos. Tu nos eterniza, mesmo sabendo que um dia não existirá mais nada para ser lembrado.
Arte, eu tenho tanta coisa ainda pra te dizer.
