O segundo Chakra, localizado na região umbilical.

E está intimamente relacionado à criatividade, fertilidade, dar forma, sedução, inspiração… 
 E nesse momento estou com ele brilhando mais do que os outros, isso porque estou no momento da sua potencialidade máxima: gestando um filho.
 Quando grávida ficamos com a criatividade, fertilidade e dando forma elevada ao nível mais alto. 
 E a criatividade aqui é num nível celular. 
 Perceba que por mais que eu não consiga desenhar como será meu filho, a cor dos seus olhos ou do cabelo, se vai ser parecido comigo, com o pai ou com o irmão mais velho dele, se vai ser introvertido ou extrovertido etc… Não é no mental que a criatividade acontece, nem nas emoções, é num nível cromossômico, celular, de DNA, hereditariedade, Linhagem Familiar e porque não: de Linhagem Espiritual também.
 É bonito perceber também, que na gestação a sedução acontece muito também. De novo, de uma maneira que não é a qual estamos acostumados, não é a sedução sexual, dessa vez, embora também possa ser. Mas sim a sedução eletromagnética, a gravida tem um magnetismo, fica radiante, com a pele linda, inspirada e sendo fonte de inspiração também.
 
 É um momento sublime, com as dores e delicias. Com as condições benéficas de carregar um bebê e tudo de encantado, místico e espiritual que isso é. Mas também com seus desprazeres, como dores, inchaços, enjoos e por aí vai.

Por causa disso, eu deixarei de receber atendimentos personalizados por enquanto. Perfumes para Pessoas e Marcas, e Atendimentos de Curas e Harmonização serão temporariamente indisponíveis. 
 No segundo semestre voltaremos!
 
 Me dedicarei a focar minha criatividade no que meu corpo já está fazendo, com ou sem meu consentimento. Mas como eu sei que a intenção é a maior magia, vou intencionar neste aqui e agora.
 
E aviso: Logo teremos uma Linha Maravilhosa para Mães. Afim de tratar a gestante no nível beleza, mas principalmente no nível espiritual. 
 Com direito até a parto aromatizado!! Em breve!! 
 
 Continuaremos por aqui.
 Bjos de Luz, Mell Dias.