Reencontro


HAGL

Gerard é um menino comum; do tipo que gosta de ir ao clube num dia quente pra pular de ponta na piscina e encostar a mão no fundo; do tipo que gosta de assistir filmes de terror - inclusive me recomenda alguns que me fazem acordar de madrugada com medo - embora já tenha assistido quase todos os de romance.

Gerard gosta de Harry Potter, inclusive tem uma varinha - e segundo os testes virtuais ele é da Grifinória. Ele também gosta da série Sherlock que, por sua causa, eu comecei a ver e estou viciada. Gerard é de exatas, mas tenho quase certeza que seu coração é de humanas. Gerard também nunca tomou açaí - pasmem!! - e um dia chegou a me perguntar se tinha gosto de uva.

Acontece que Gerard chegou tão de repente como se foi, e voltou tão intensamente como da primeira vez que nos conhecemos. Aos poucos foi conquistando uma confiança que eu já não era capaz de acreditar que seria possível, foi adicionando novas cores ao meu mundo preto e branco. Aliás, Gerard não é tão comum assim, é um menino raro que espero nunca mais desencontrar.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.