O ATAQUE ORIGINAL DOS FUNGOS
Escrito por: Bethânia Marques de , Nicolle Lima e Maria Eduarda Alves
Os fungos são um grupo de seres com quase 1,5 milhões de espécies. A também é um antibiótico, uma penicilina, uma grande revolução na medicina. Por isso, durante muito tempo, foram considerados inofensivos, mas, como resultado da redução das defesas naturais das pessoas, por indivíduos ou por medicamentos, os escassos e silenciosos estão se espalhando e tirando fotos das sepulturas, resistentes a antifúngicos e fatais.
As sepulturas mais graves e mais causadas pelos fungos são: Meningite fúngica por fungos Cryptococcus sp. , cerca de 50% dos que adquiriram esta doença; Penicillium marneffei, um acheito médico, como o pulmão, os rins e o fígado; Histoplasma capsulatum , which can ser must be found from the mill of the core and the gânglios the along the time, performing the pulmão of the species. Idosas PESSOAS, COM OU Câncer HIV PODEM, desenvolvido pela revista Nature, mais fácil para a infecção pela Histoplasma capsulatum . Candidíase (causadas pelas espécies do fungo Candida) e Aspergilose (ação pelo fungo Aspergillus) .
Quase todos os milhões de pessoas devem ser atendidas por infecções fúngicas de cada ano, de acordo com o levantamento realizado por Juliana Giacomazzi, da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre. Desse total, 2 milhões são causadas por Candida e 1 por milhão de Aspergillus, que não se destacam como as orgânicas enfraquecidas em razão do uso de medicamentos contra a eliminação de órgãos transplantados, câncer ou Aids, uso intensivo de antibióticos ou As invasões como sondas e cateteres em unidades de terapia intensiva (UTI).
Segundo Arnaldo Colombo, pesquisador da FAPESP, no mundo o número de pessoas que contraíram uma meningite fúngica subiu drasticamente. No final da década de 5o, os casos de casos por ano, já existentes, são registrados. Estima-se que todos os fungos patológicos provocam 11,5 milhões de mortes por sepulturas e micoses superficiais recorrentes, com 1,5 milhão de mortes por ano, mais que o total de óbitos da doença e da tuberculose.
Como os fungos podem levar a uma doença por causa de uma doença que pode estar sujeita a uma doença, dependendo do que a pessoa, a imunidade dele. As dívidas por fungos que nunca foram descobertas e, talvez, demorem muito tempo por serem feitas, pois há muitos padrões. Por exemplo, esse ano foi publicado no G1, uma doença rara pelo fungo Coccidioides posadasii , chamada Febre do Vale. Acredita-se que para um indivíduo obtê-lo, deve estar em contato com o solo que contém as partículas infectantes. A doença é perigosa na maioria dos casos em que os sintomas são curados espontaneamente, já há estrelas que morrem porque se agrava.
As pessoas que têm uma imunidade comprometida como pacientes podem ser tratadas com quimioterapia, podem ser infectadas por uma levedura (transmitidas por um tipo de infecção, por exemplo, como uma criptococose). Cryptococcus neoformans, pneumoniae meningoencefalite (inflamação do sistema nervoso central).
Voltar para o topo Voltar ao Topo FAPESP, use um tipo também novo de proteína de seleção, uma galectina-3, presente em nós próprios, humanos e em outros animais. Empréstimo de "novo tratamento", foi testado em camundongos que apresentavam uma galectina-3 e em camundongos selvagens. Chegou-se à conclusão de uma proteína de quebra-cabeça por fungo para exportar suas moléculas.
Fausto Almeida, do Departamento de Bioquímica e Imunologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da Universidade de São Paulo (USP). “Verificamos que a galectina-3 induz o direcionamento da resposta na imune, regulando a defesa do hospedeiro contra o fungo. Descobrimentos that Protejam as membranas das vesículas extracelulares, que são as estruturas usadas pelo fungo para exportar suas moléculas ”. Sendo assim, uma investigação dirigiu uma resposta imunológica de formação de um mecanismo de atuação da galileia-3, com uma pesquisa da FMPR-USP, que teve uma proteína com papel fundamental imunomodulador.
