Medo de se dar a chance

Imagem com várias portas

Já se perguntou quantas oportunidades já foram perdidas por medo de tentar? Por medo de se dar mal novamente? Por medo de se arriscar? Por medo de se frustar?

É tão estranho saber que avida é feita de escolhas, qualquer decisão que tomemos hoje, pode reverberar por uma vida, ou fazer toda a diferença, são escolhas simples que fazem o nosso amanhã, tornem-se essas, o amanhã melhor ou não.

Costumo imaginar como poderia ser a minha vida se uma pequena atitude diferente fosse escolhido, como por exemplo puxar assunto com aquela pessoa que se sentou ao seu lado e está sei lá, com algum objeto que você achou interessante. Desse momento poderia nascer uma amizade ou quem sabe pudesse se tornar algo mais sério?

Muitas vezes a gente acaba exitando na hora de fazermos a melhor escolha, as vezes é falta de timing, medo ou porque acabamos pensando demais mesmo, aliás, pensar demais é um grande mal, isso também acaba travando a gente na hora de tentarmos. Se a vida nos deu uma chance, temos que tentar mesmo, se nos arrependermos, pelo menos o aprendizado fica.

Pequenas escolhas, pequenas chances que a vida te dá para você ir lá e tentar. Tenha a atitude para mudar seu futuro e melhorar a vida. As mudanças na nossa vida só dependem de nós, temos o controle sobre ela, pelo menos é isso que a gente espera.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.