Sonho Musical

Estava eu procurando na Netflix algum documentário para assistir e eis que me apareceu “Austin to Boston” como sugestão. Na hora eu já imaginei o SXSW Music Festival ( http://www.sxsw.com ) por conta da foto de capa. E era isso mesmo. Quando li a sinopse, já fiquei encantada e louca para assistir. Assim que começa , aparece um grupo de amigos cantores que programam uma turnê de Austin (local do festival SXSW) até Boston, onde eles viajam em Cinco Kombi (sempre sonhei fazer viagem em uma Kombi).

Esse grupo de amigos, cantores e compositores tem como integrantes de quatro bandas no estilo Folk . São eles: Ben Howard , The Staves , Nathaniel Rateliff , Bear´s Den. Todos com canções muito bonitas , sons de cordas e vozes suaves que ecoam dentro da sua mente e chegam a seu coração. Além de paisagens, fotografia e uma vibe tão incrível que faz transmitir tudo para você. Com certeza, após terminar de assistir você terá vontade de realizar uma viagem parecida e traçando novos caminhos e descobertas da sua vida .

Enquanto eu assistia esse filme , na maioria das cenas sempre me via na cabeça a vontade de realizar esse sonho musical . Pegar uma Kombi com meus amigos e sair por ai traçando uma rota e deixando marcas onde o destino nos levar . Espero muito poder realiza — lo um dia .

Eu , como uma amante musical , super indico esse filme a quem curte muito viagens , fotografia , música , good vibes . Esta é a página do filme http://austintobostonfilm.com , lá tem link para assistir , casting do filme , algumas fotos ,vídeos e também indica outras plataformas para assistir .

Bom, acho que é isso. Hoje não escrevi sobre uma música que me tocou,mas sobre um filme que eu praticamente me vi dentro dele , presenciando e sentindo tudo que eles querem passar ao telespectador .

“ I´ve always wanted to see music as more of a happening”

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.