Carta

Oi.

Não existe outra forma de começar isso. Primeiro, queria agradecer pelo que me emprestou. De verdade.

Segundo. Espero que entenda quando eu digo que preciso me afastar de você. Não é que eu não goste da sua companhia, do seu jeito, da sua voz. Na verdade, é justamente o oposto. Eu gosto. Demais. E eu quero estar perto de ti. Contudo, isso me machuca. Ver você e não estar com você dói. Assim como ver você, ficar com você uma noite e seguir o jogo dói. O motivo disso? Eu não quero algo esporádico. Afinal, eu acabei desenvolvendo sentimentos por você. Totalmente por acidente. Mas rolou.

Nunca me importei se você ficasse com outras. Mas… Mas nunca quis saber. O que os olhos não veem, o coração não sente, né? Até porque eu iria me comparar, como já fiz com três garotas. E me sentir inferior. Menos bonita, menos estilosa, menos gostosa. Autoestima? Não trabalhamos. Enfim…

A decisão de me afastar. Não sei lidar com o que eu sinto. Não sei. A dor que eu estou sentindo, puta que pariu, é forte. Eu não quero sentir isso. Mas enquanto a gente conviver, isso vai acontecer. Pelo menos por ora.

Sabe. Você não faz ideia do quanto eu gosto de você. Real. Do quanto eu me preocupo. Do quanto eu me importo. Do quanto eu te quero bem. Do quanto eu faria qualquer coisa por ti. Do quanto eu estava (estou) disposta a ignorar certas coisas, se você assim quisesse.

Mas eu também sei a hora de desistir. O que eu quero, você não quer e não vai me dar. O que você quer, eu até posso dar, mas é um preço alto demais para eu pagar. Sozinha, diga-se de passagem. Eu passei o feriado chorando por você. Você não se importou. “Ah, mas no Instagram tava tudo bem!” Será mesmo?

Você não merece meu choro, meu luto, meu tempo, minha energia. Você não teve responsabilidade afetiva comigo. Você colocou o seu pau e o seu prazer à frente do que isso ia fazer comigo e meu coração. Sim, eu que te convidei para a minha cama. Mas você sabe o quanto eu gosto de você. Genuinamente gosto.

No fim, o azar é seu. Você perdeu. Eu sou incrível. E francamente, por mais problemática que eu seja, eu ainda sou muita areia para ti.

Te desejo toda a felicidade do mundo. De coração. Você é incrível. Você merece. ❤