Conte Comigo

Eu já te disse que você pode contar comigo? Não? Então eu estou dizendo agora.
Eu quero que você saiba que pode contar comigo, em todos os momentos, de verdade. Eu quero que você saiba que pode contar comigo quando você estiver triste, mas é independente o motivo da tristeza, pode ser tristeza por ter perdido um real ou pode ser tristeza por ter perdido uma mãe. Pode ser tristeza grande ou tristeza pequena.

Eu quero que você saiba que pode contar comigo em tudo, tudinho mesmo. Pode contar comigo quando a pessoa que você gosta disser que te ama, mas pode contar também quando ela disser que não sente nada por você. Pode me ligar de madrugada se tiver sonhado que a gente tava fazendo uma viagem muito louca em Las Vegas, mas pode me ligar também se sonhar que eu morri de acidente, justo na semana que eu precisei viajar.

Fonte: Google

Pode contar comigo para ser a madrinha dos seus filhos, mas pode contar também para dormir com eles no hospital, quando estiverem doentes. Pode contar comigo quando você tiver uma barra enorme de chocolates pra comer sozinha, mas conta também quando tudo o que você tiver for uma barra de problemas amargos para resolver. Pode contar comigo quando você receber um aumento e quiser gastá-lo todo em sapatos, mas conta também quando a grana estiver curta até mesmo para o aluguel.

Saiba que pode contar comigo quando a prova for de dupla e só você souber a matéria, mas saiba que pode contar também quando você estiver de piriri e eu tiver que fazer o trabalho sozinha. Pode contar comigo quando quiser andar de bicicleta no parque, mas pode contar também quando só conseguir mover suas pernas com um andador.

Conte comigo hoje, amanhã de manhã, conte comigo nos sábados, domingos e feriados. E saiba que mesmo depois do fim eu sempre estarei aqui.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Micaela Sousa’s story.