Bel Pesce e o empreendedorismo de palco: porque a Menina do Vale não vale tanto assim
Izzy Nobre
3.8K370

Dont let your dreams be dreams, Izzy

você já assistiu videos dela ou conhece a historia dela?

Concordo com você que algumas coisas aí são esquisitas mas isso não diminui nenhuma das conquistas dela, mesmo que você tenha essa concepção você não pode negar todo esforço e força de vontade dela para conseguir seus objetivos, se você olhar no youtube ela tem um canal que mostra parte da empresa, você acha que ela não estaria com a empresa com fluxo de caixa adequado caso não estivesse fazendo esses videos ? Ela produz emprego para algumas pessoas, você conhece isso? Ela passou por várias empresas trabalhou como estagiaria, e daí? Pelo que entendi a iniciativa dela que determinou os títulos que ela mesmo determina, são títulos que ela mesmo se descreve não que deram a ela, títulos são fúteis, quem toma títulos como ponto de partida para x ou y é massa de manobra(somos lobos).

Terminando: ela foi estudou sem ajuda e lutou por todos os trabalhos que ela foi, você acha que deram os trabalhos a ela do nada?

Acho que independente de qualquer coisa devemos parar de decidir as coisas pelos outros, você acha que ela não acrescenta valor intangível as pessoas? nem todo valor é tangível, suponhamos que ela tenha mentido tudo: ela ajuda as pessoas, isso que importa, eu sou uma delas…

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.