
A Mídia Coletiva nasce hoje, dia 02/06/2015 com a missão de crescer junto com você e com o seu negócio, porém, essa ideia quase foi por água a baixo pois hoje eu quase desisti de tudo.
Meu nome é Phelipe Oliveira, idealizador e fundador da Mídia Coletiva, e desde o começo do ano tenho pensado em criar algo que seja um diferencial para quem almeja mais da vida profissional… Mas existia um problema. Eu não sabia como começar, e até alguns minutos atrás eu soube que eu ainda não sabia como começar.
Os pensamentos eram: Ok, eu sou designer, tenho experiência no mercado, já errei o suficiente para poder ser competente no que faço e com isso levar alguns dos conhecimentos e técnicas que estudei e usei no mercado ao longo do tempo. Mas como alcançar as pessoas com isso? Como mostrar que eu posso ajudá-las de fato no projeto de vida delas?
Um turbilhão de dúvidas e questionamentos. E tudo o que eu sei é que eu estava com medo. Não sei se você que está lendo já sentiu isso, mas acredito que sim.
Quem sou eu pra começar algo que mostre que a vida é muito mais que o CLT?
Caramba, eu tenho na cabeça o que fazer e como fazer, mas esse bloqueio mental não me deixa ir em frente, não me deixa arriscar.
Enquanto pensava isso, eu me levantei da cadeira, fui ao banheiro, lavei o rosto e comecei uma conversa mental. Eu dizia para mim que a vida passa num piscar de olhos, e que se não fosse agora, não seria nunca mais. E mais uma vez, o medo venceria.
O medo de fracassar não poderia ser maior do que a vontade de tentar; Não poderia, não mesmo.
A Mídia Coletiva será um referencial de conteúdo prático e simples sobre como dar um start ao seu negócio digital, sobre como manter e trazer um conteúdo relevante, sobre futuros cursos e encontros…Isso vai dar um trabalho gigante, mas é pra isso que estamos aqui, certo?
Sem trabalho, não existe milagre. Coloque isso na sua cabeça.

De qualquer forma, eu pensava que estou a quase cinco meses planejando a Mídia Coletiva, entendendo o meu público, entendendo as necessidades pra do nada falar que eu não vou mais fazer isso???
Meses atrás me sentia em ombros de gigantes, enxergando muito além, do alto, bem do alto… vendo os resultados que esse trabalho duro daria e ainda vai dar. Mas o fato é que VAI acontecer.
Se você às vezes ou quase sempre se sente com medo… eu te entendo, e entendo muito bem. E o que eu tenho pra falar pra você é:
Quando pensar em desistir, pense no nosso tempo tão pequeno nessa terra. Dinheiro é secundário e sempre será. O mundo espera pelas suas ideias.
Lembre-se: Viver é a missão de ir atrás daquilo que acredita.
