Solo fértil.

"BOLSONARO É OVACIONADO EM SUA CHEGADA."

Essa com certeza é uma das notícias que nunca mais vou esquecer. Não por portar alguma relevância, mas por perceber a situação crítica que o povo brasileiro se encontra.

Honestamente, achei que o fim da picada seriam os xingamentos gratuitos e machistas à presidente Dilma. Mas o Brasil sempre dá um jeito de virar notícia, da forma errada.

Quem apoia um ser humano que propaga a violência, a intolerância, o preconceito e a falta de respeito, com certeza não está sitonizado com o bem. É preciso ser muito inteligente pra notar isso? Acho que não. E ver pessoas fazendo corações com as mãos, gritando “Bolsomito!”, e o próprio fazendo carreata ao sair do aeroporto, é de entristecer ao sentir o quanto nosso país está carente de ídolos (só não achava que iríamos atirar pra todos os lados).

Mas cá entre nós, não é de se surpreender ver pessoas ovacionando Bolsonaro. Hitler conseguiu persuadir uma nação muito mais inteligente que a nossa e até hoje tem gente apoiando o nazismo. Bolsonaro nem precisa de muita lábia pra isso. O solo é fértil demais para manipulações.

Se você apoia tudo o que escrevi acima, por favor, não se deixe levar pelo desespero. Peço de coração que não faça parte dessa corrente que prega a discórdia pelo mundo.

Muito obrigado.

Like what you read? Give miguel solano a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.