There is no God

Os seres humanos são o próprio diabo. Essa imagem de que satã é um cara vermelho, de rabos, chifres e um tridente está equivocada. O diabo possui carne e osso, cores de pele das mais variadas cores, e com um coração cheio de mal, egoísmo e ganância. […] Políticos bandidos! Colocam a nação contra sua própria pátria. Vivemos neste inferno criado somente e exclusivamente pelos seres que aqui habitam mais conhecidos como Homo sapiens. Sinônimo usado no linguajar popular: seres humanos. Seres que se dizem inteligentes, mas que fazem de tudo motivo para criar rivalidade. Filmes, partidos políticos, machismo e feminismo. Bando de bestas!

Não me arrisco a escrever sobre política ou qualquer outro assunto polêmico, mas preciso dizer, ô povinho burro…

Qual o ponto de criar discussões desnecessárias fazendo com que sempre tenham dois lados sendo que se pode tirar proveito dos mesmos de forma mútua? Não existia inferno. Nós o criamos. Fizemos com que nossas próprias mentes se tornassem nossas prisões. Vivemos refém das emoções mais trapaceiras que nos sobem à cabeça, fazendo com que tomemos as decisões mais corriqueiras.

Estamos todos predestinados a queimar nesta realidade lutando uns contra os outros até que se vença o melhor. Não existe um Deus. Não existe um Paraíso. E que vença o melhor.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.