All about how…
Julho de 2016, São Paulo, Brasil.
Algum tempo já passou, desde que eu relato algo em texto, na forma de blog. Na real, tenho muito problema em transferir meus pensamentos e ideias para o papel, ou o equivalente para o meio digital, parece, que mesmo com muita leitura, cerca de 31.000 mil páginas lidas segundo o skoob, as palavras simplesmente não encontram as páginas.
Gostaria de relatar, que os ultimos 20 dias, foram aproveitados, da melhor maneira que encontrei, gastei bastante tempo abraçado com minha companheira, tivemos uma primeira vez juntos, assistindo uma série na locadora vermelha, algo que sempre gosto, dividir novas experiências com essa pessoa que amo tanto.
Quero eternas primeiras vezes, primeira casa, primeiro filho, primeira viagem, primeira boda, muitas primeiras vezes.
Profissionalmente, bom, estou de férias, até que dia cinco prove o contrário, e nesse meio tempo, tenho adiantado o máximo meus clientes de freelance, e arquitetando projetos pessoais.
Essa semana, tivemos a SDCC, a qual ainda não tive a oportunidade de visitar pessoalmente, mas acompanho pelos canais de notícias, e muita coisa boa foi apresentada, e a expectativa só aumenta.
Por fim, gostaria de deixar uma recomendação, de uma série, que assisti com a bela companhia, Black Mirror, não gostaria de contar muito sobre o plot, mas de maneira resumida, é uma antologia de ficção científica, onde a tecnologia está ali para contar a história, porém o foco, são nas relações pessoais como crítica ao nosso modo de pensar e agir nos dias atuais.

Por hoje é só, e obrigado a quem leu esse pequeno conjunto de palavras.