Um texto pessimista aos otimistas

Eu estou ficando um velho ranzinza, isso sim.

Aviso! Esse texto não segue regras gramaticais, não foi revisado e não pode ser considerado nem de longe algo decente. Tá mais pra um pensamento de um bêbado ao fim de noite do que qualquer outra coisa. Nem leia, não vai te acrescentar nada e esse disclaimer é desnecessariamente longo. Bjs

Esse perfil me faz parecer um depressivo. Eu não sou assim! Juro pra você. É que só me dá vontade de escrever quando tô triste ou irritado. Daí saem textos assim meio deprê. Alguns diriam que sou engraçado, algumas pessoas com péssimo senso de humor, claro!

Mas sabe o que me irrita?

Pessoas extremamente felizes e positivistas. A galera da caravana do bem. Cara…

Eu odeio a caravana do bem.

É a galera do bom dia, boa tarde, boa noite. A felicidade trazendo igualdade pra todos, todos os mais lindos sonhos se tornarão realidade. Amor, amor, amor…

Não vai funcionar, eu não sou um amante da vida, liste todas as coisas que você mais odeia. Aposto que elas fazem parte da vida. Tá vendo? A vida não é lá essas coisas. Mas é o que a gente tem.

Na verdade é a única coisa que a gente tem, melhor aproveitar.

Não desse jeito, não tente me obrigar a ver o copo meio cheio toda vez. Aliás… Como você consegue ver esse copo transbordando de água toda vez??? Não faz sentido pra mim.

Sabe aquelas pessoas que você conta um projeto seu e ela responde com um: “Você é de mais!!! Você consegue!!! Todas as portas abrem quando a gente acredita ❤”?

A gente se conheceu a vinte minutos. WTF???

A pessoa não faz ideia quem você é, mal sabe se você é um irresponsável que acorda tarde todo dia ou se é um assassino em série. É possível!!!

O mundo precisa de gente como você talvez e você está tentando ser educado, isso é bom, o faz ser uma boa pessoa mas eu não sou. Então isso só me irrita. Profundamente.

Aí eu olho ao meu redor e pergunto:

Que palhaçada é essa??? Qual é a lente que essa galera usa?

A vocês meus mais sinceros… Vai se ferrar.

Só um desabafo.