Como Amar Sabendo-se que Ama Alguém

M.
M.
Sep 2, 2018 · 1 min read

Verdadeiramente não entendia a razão de algumas pessoas próximas a mim nunca terem se casado. E venho pensando nisso há algum tempo. Creio que consigo entende-las melhor, mas provavelmente não é o mesmo sentimento que tenho. Todos possuem seus próprios motivos.

Impossível saber realmente o que sentiam, e qual suas razões. Posso apenas deduzir das minhas pessoais.

Onde estou quando não com ela é um local de pensamentos. Pensamentos. Pensamentos. Na esperança de encontrar novamente, na espera da primeira letra de cada parágrafo.

Lamento. Apenas. A única raiva que tenho é de mim mesmo, mas não do eu de agora, sim do eu do passado. Se conheces uma pessoa idiota, tenhas certeza que ainda assim é menos idiota do que fui.

Enquanto eu houver, há. E penso se é possível seguir assim. Quer dizer, possível o é. Quero? Ainda assim, tenho de encontrar formas.

Tento. Mas já sei como será, pois já vivi antes. Sei que posso encontrar quem me faça bem, mas não seria nunca capaz de fazer o mesmo. Seria enganar, não apenas a mim, mas também a outra pessoa. E não é o que quero pra mim nem para outros. Possível, mas nunca completo.

Ausência sempre presente. Não há como sentir-se completo sentindo falta.

M.

Written by

M.

.