A Montanha Machu Picchu

Mit Viajes
5 min readNov 29, 2019

--

A altura da montanha Machu Picchu é de 3.082 m. E é a montanha onde a magnífica cidade inca de Machu Picchu é o patrimônio cultural e natural da humanidade. E todos os dias há mais e mais pessoas, talvez por causa da energia que emite essas terras, sagradas para a civilização inca. Se quiser mais informação sobre a montanha após ler esse post, pode consultar: Wayna Picchu ou Machu Picchu

Montanha Machu Picchu

O grande Machu Picchu ergue-se 400 metros acima da cidade dos incas e oferece uma bela paisagem como poucas no mundo, traçando a antiga rede de estradas usada no Império por uma rota restaurada há vários anos. Incas. E você já tem reservado seu boleto para Machu Picchu, aprenda de uma vez como faze-lo e não fique sem o seu bilhete!

Quem levanta a montanha de Machu Picchu?

Há muito tempo, a estrada já estava aberta, mas já era procurada como rota alternativa por turistas que não podiam comprar passagens para Huayna Picchu. Além disso, para quem procura uma experiência menos intensa do que a oferecida pela montanha Huayna Picchu. Recomendamos Machu Picchu para famílias com crianças pequenas e famílias com pessoas mais velhas. Recomendamos também comprar um pacote turístico para que a sua viagem seja mais confortável e divertida, tendo a facilidade de visitar mais lugares por menos valores. Confira os Pacotes Machu Picchu e veja qual é o melhor para você!

De que ingresso eu preciso para escalar Machu Picchu?

Observe que o acesso à montanha Machu Picchu é limitado a 800 pessoas por dia e você precisará de um ingresso para a montanha Machu Picchu + para entrar nesta montanha. Embora seja obrigatório reservar com algumas semanas de antecedência e esse bilhete não seja muito rápido, os esgotados são os bilhetes de trem; portanto, reserve seus bilhetes de trem logo após reservar seu bilhete para Machu Picchu + Mountain.

Como é o Tour da Montanha Machu Picchu?

A trilha desta montanha é larga e bem marcada, há muitos lugares onde você pode relaxar enquanto escala Machu Picchu. 652 m de Machu Picchu. A estrada é construída em ziguezague. Está cheio de grandes pedras que mantêm a trilha por mais de 500 anos. Algumas das partes mais íngremes são feitas de pedras estreitas, onde você pode colocar apenas metade do seu pé. Cada canto dará um novo visual. A cidade de Machu Picchu diminui à medida que a montanha sobe. A temperatura durante a maior parte do passeio é de cerca de 27 ° C, mas você sentirá uma brisa fria (15 ° C) da Cordilheira dos Andes.

Sobrancelhas da floresta, a fauna natural da região e a presença de rochas intrusivas (granito) é um caminho íngreme para o cume de um pico gigantesco coberto de vegetação. Estima-se que a estrada tenha degraus irregulares de pedra, mais de 1.600 degraus e uma estrada de terra condicionada e restaurada para os visitantes. A escalada é longa e pode ser cansativa, dependendo da condição física dos caminhantes.

Esta é uma montanha muito mais alta que Huayna Picchu, mas menos íngreme, leva de 1 a 2 horas, dependendo da condição física da pessoa. É realmente útil chegar ao topo desta montanha.

Vistas da montanha de Machu Picchu

Na metade do caminho e ascendente, a cidade inca de Machu Picchu está localizada na paisagem da floresta, no cume da montanha Huayna Picchu, o magnífico cânion que forma a encosta de Vilcanota, uma parte da cidade de Aguas Calientes, as montanhas cobertas de vegetação no fundo. No outro extremo, você verá a usina hidrelétrica de Machu Picchu e a cordilheira de Vilcabamba. Mas a cúpula é ainda mais impressionante e impressionante; A todos os itens acima, Salkantay (6.271 msnm) é adicionado ao cume nevado do rio Urubamba como um “Putucusi” curvado e confinado (montanha alegre).

Da mesma forma, é possível admirar o Santuário Histórico de Machu Picchu, montanhas cobertas com flora e fauna abundantes da região. Você pode ver os habitats dos ursos espetaculares do alto, galitos de rochas (ambos ameaçados de extinção) e outras fauna da terra, orquídeas entre outras espécies endêmicas. Nesta montanha, milhares de caminhantes podem ser vestígios de outras estruturas do Inca.

Como chegar a Machu Picchu?

Ao entrarmos em Machu Picchu, seguimos uma estrada bem marcada para a Casa dos Guardiões. Da mesma maneira que o Sun Gate ou Intipunku. Siga a estrada à direita entre os terraços agrícolas antes de chegar à casa da guarda. De lá, você caminha cerca de 15 minutos até a cabine de controle. Quando você entra, assina o registro. Ele pede o nome, idade, país de origem e hora do local onde a ascensão começou. Por razões de segurança e para garantir que todas as pessoas que entram tenham surgido. Também pode chegar a Machu Picchu fazendo uma das excursões mais famosas e históricas da América Latina. A trilha Inca no Peru é uma das suas melhores opções para visitar Machu Picchu.

E por último queremos te recomendar algumas coisas para evitar ser mais um típico turista no Peru. Por isso queremos te animar a aprender um pouco mais sobre o pais que você está planejando visitar. Para começar, leia um pouco sobre a origem do nome do Peru; já na sua visita pode aprender alguns passos de baile de uma das danças peruanas que nem o huayno ou o festejo. E por último reserve e aprenda um pouco mais sobre o Inti Raymi ou a Festa do Sol Peru.

Quando visitar Machu Picchu

Recomenda-se entrar na estação seca de maio a outubro, não há chuva, a paisagem é tropical, o sol está brilhando e a estrada não está aberta. É necessário um bom par de botas, bengala com ponta de borracha, chapéu, bloqueador, repelente e muita água para essa caminhada.

Recomendações

Não renuncie à tentação de começar a explorar por conta própria, siga as instruções. Encontrar o seu próprio caminho pode ser fatal, porque a maioria dos acidentes em Machu Picchu ocorreu porque essas pessoas cruzaram a linha de segurança.

Familiarize-se com a altitude antes de tentar esta caminhada, a quantidade de oxigênio no ar é menor e você definitivamente verá a diferença. O ar condicionado é recomendado por 2 dias no Vale Sagrado dos Incas, Cusco ou melhor.

Tenha bastante água com você (2 litros por pessoa). Além disso, depois de entrar em Machu Picchu, traga alguns lanches, pois não há oportunidade de buscá-los. Respeite o meio ambiente, se você decidir parar de comer, devolva o lixo que criou.

Use botas de caminhada, roupas legais e casuais. Use protetor solar, chapéu de sol e óculos de sol; O sol condensa nessa altura. Verifique se a câmera possui energia suficiente e carrega um cartão de memória extra.

--

--