A arte da prospecção — Fórmula Eric Worre Revelado!

Dicas de marketing poderosas para ajudar no processo de convite de marketing de rede

Neste artigo, preparamos o cenário para que você aprenda a fórmula para o processo de convite de marketing de rede do próprio profissional de marketing de rede, Eric Worre.

Prepare-se para as 8 etapas que levarão para o céu seu negócio, como afirmou o próprio Network Marketing Pro!

Esta fórmula pode ser usada no telefone ou cara a cara. Não é recomendado para ser usado para mensagens de texto, e-mail ou qualquer outra comunicação não-verbal … SOMENTE no telefone ou face a face.

Agora que temos isso claro, esta fórmula pode funcionar para seus prospectos de mercado quentes e de mercado frio … Vou dar-lhe exemplos de Eric Worre para ambos.

Existem 8 Passos no Convite de Marketing Profissional

CLIQUE AQUI PARA RECEBER CONTEÚDO EXCLUSIVO

As seguintes etapas podem parecer complicadas, mas com um pouco de prática, você achará que é uma habilidade fácil dominar.

Passo 1: esteja com pressa!

Este é um problema psicológico. As pessoas geralmente são mais atraídas por uma pessoa que tem coisas acontecendo.

Um bom amigo meu, Ryan Y, é um cara muito ocupado ou, pelo menos, parece que ele é … sempre que falo com ele, ele me deixa saber que ele só tem alguns minutos para conversar, então, para o fechamento da conversa ele afirma que ele tem que entrar em outra ligação, então ele terá que se despedir.

Se você começasse cada conversa dando a impressão de que está com pressa, você achará que seu convite será mais curto, haverá menos perguntas, menos resistência e as pessoas serão mais respeitosas com você e seu tempo.

Eu sei que funcionou comigo falando com Ryan… Eu sabia que ele era um homem ocupado, então eu precisava chegar ao ponto e conversar com ele. Abaixo estão algumas idéias que você pode dizer a uma pessoa para mostrar sua urgência.

Exemplos para seus prospectos de mercado quente: você pode dizer: “Não tenho muito tempo para conversar, mas foi muito importante chegar até você”.

“Eu estava saindo pela porta, mas eu precisava falar com você muito rápido!”

Para um mercado frio: “Agora não é a hora de entrar nisso e tenho que ir, mas …”, “tenho que correr mas …”

Defina o tom com alguma urgência!

Para esses exemplos, não se preocupe com a redação exata … basta concentrar-se no conceito e usar suas próprias palavras.

Deixe as pessoas saberem que estão ocupadas, você tem muito tempo e seu tempo é curto, mas foi importante para você se conectar com eles de maneira rápida … faça isso com paixão!

Passo 2: Elogie a Prospecto!

Este é um passo crítico … o sincero elogio abrirá a porta para uma comunicação real e tornará o prospecto muito mais agradável em ouvir o que você tem a dizer. Apenas certifique-se de que o seu elogio seja sincero!

Exemplos para seus prospectos de mercado quente: “Você teve muito sucesso e sempre respeitei a maneira como você fez negócios”.

“Quando eu conheci você, pensei que você era o melhor no que faz”.

Para um mercado frio: “Você me deu um dos melhores serviços que já recebi”.

“Você é super afiado. Posso perguntar o que você faz para ganhar a vida? “

Estas são apenas orientações … encontre algo que você possa usar honestamente para complementar seu prospecto potencial e usá-lo.

Este passo simples, literalmente, duplicará os resultados do convite — diz Eric Worre.

Quando você começa com urgência e um elogio, torna-se muito difícil para uma pessoa reagir negativamente ao seu convite. As pessoas geralmente não ouvem elogios, então seu prospecto geralmente se tornará muito receptivo.

Se você estudasse os profissionais de marketing de rede, você descobriria que eles estão constantemente colocando as pessoas em bom humor com sua honestidade e cumprimentos sinceros.

Faz algumas coisas … ajuda as pessoas a abrir suas mentes, ajuda a construir um relacionamento e, acima de tudo, ajudará a atingir o objetivo da educação e da compreensão.

Neste caso, existem 3 tipos de abordagens de convite para o profissional de marketing de rede.

A abordagem direta é usada quando convida as pessoas a aprender mais sobre uma oportunidade para elas. Aqui estão alguns exemplos:

“Eu acho que encontrei uma maneira para nós realmente aumentar nosso fluxo de caixa”.

“Deixe-me fazer uma pergunta, fora do registro. Se houvesse um negócio, você poderia começar a trabalhar a tempo parcial de sua casa que poderia substituir sua renda em tempo integral, isso lhe interessaria? “ — Este é um dos meus favoritos para o meu mercado acolhedor.

Para um mercado frio: “Você mantém suas opções abertas quando se trata de ganhar dinheiro extra?”

Do Marketing Guru — Ray Higdon: “Você estaria aberto a um projeto paralelo se não interferisse com o que você está fazendo atualmente?”

A maioria das pessoas usa a abordagem direta o tempo todo … existem outras maneiras de abordar seus clientes potenciais, mas depende da situação. Se você é uma pessoa para usar a abordagem direta o tempo todo, então talvez seja hora de ampliar seus horizontes com 2 abordagens alternativas.

Esta abordagem indireta é outra ferramenta poderosa para ajudar as pessoas a superar suas resistências e educá-las sobre o que você tem para oferecer. Esta abordagem indireta está pedindo a pessoa para sua ajuda com insumos ou orientação.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER CONTEÚDO EXCLUSIVO

Exemplos para mercado quente: “Encontrei um negócio com o qual estou realmente entusiasmado, mas o que eu sei? Você tem tanta experiência. Você poderia dar uma olhada nisso e me informar se eu estou fazendo o movimento certo? “

“Um amigo me disse o melhor que eu poderia fazer de melhor quando começar um negócio é ter pessoas que eu respeito, para dar uma olhada e me dê alguma orientação. Você estaria disposto a fazer isso por mim se eu fizesse isso de forma simples? “

Para um mercado frio: “Minha empresa está se expandindo em sua área. Você me faria um favor e olharia para isso e me avisaria se achasse que funcionaria onde você mora? “

“Eu comecei um negócio com um produto que eu acho que faz muito sentido, mas eu gostaria de receber sua opinião. Você estaria disposto a conferir e me dar sua opinião? “

A Abordagem Super Indireta

Esta 3ª abordagem é incrivelmente poderosa porque funciona em vários níveis psicológicos. Através desta abordagem, você está deixando a pessoa saber que eles não são uma perspectiva, e que você está interessado em descobrir se eles conhecem alguém que possa se beneficiar de sua empresa.

Exemplos para Mercado Quente: “Quem você sabe que pode estar procurando por um negócio forte que poderia trabalhar de sua casa?”

“O negócio em que estou claramente não é para você, mas eu queria perguntar …sabe de alguém que é ambicioso, motivado pelo dinheiro, e ficaria entusiasmado com a ideia de adicionar mais fluxo de caixa para suas vidas?”

Na maioria dos casos, a pessoa vai pedir-lhe mais informações antes de lhe dar qualquer nome — por trás desse pedido é curiosidade e intriga, pensando que isso pode ser para eles, mas eles não vão admitir isso para você ainda.

Quando a pessoa pede informações adicionais, você pode responder com: “Isso faz sentido … você quer saber mais sobre isso antes de encaminhar alguns de seus contatos …” Em seguida, avance para a etapa 4 abaixo.

Para se aproximar, você pode usar a mesma informação que a abordagem super indireta de mercado quente. Use os scripts do mercado quente ou qualquer variação que seja confortável para você.

Esta é uma das armas secretas do comerciante de rede profissional. “ Se eu lhe der um DVD, você veria?” “ Se eu lhe desse um link para um site com uma apresentação de vídeo, você verificaria?”

Esta pergunta é tão poderosa, e por uma série de razões.

Primeiro — é recíproco … você está dizendo à pessoa que você fará algo por eles, se eles vão fazer algo por você em troca. Como seres humanos, somos confiáveis ​​para responder de maneira positiva a esses tipos de situações.

Em segundo lugar — coloca você em um lugar de poder. Você está no controle. Você não está implorando. Você não está pedindo favores. Você está simplesmente oferecendo uma troca de valor.

E terceiro — isso implica que VOCÊ tem algo de valor a oferecer. Você está dizendo que você fará algo, mas não a menos que a outra pessoa fará algo em troca.

Quando você valoriza o que você tem, as pessoas irão respeitá-lo.

“Se eu, você” obtiver resultados. Isso faz com que as pessoas digam “SIM”. Lembre-se … nosso objetivo é educação e compreensão. “Se eu, você” nos ajudará a alcançar esse objetivo.

Vamos RECAPITULAR! — Se você iniciou um telefonema com urgência, elogiou a perspectiva, fez o convite e perguntou: “Se eu, você”, a resposta será “SIM” quase 100% do tempo, diz Eric, o que nos levará ao Passo 5.

AGORA … se eles pedirem mais informações primeiro, apenas responda com “Compreendo que você quer mais informações, mas tudo o que você procura está no (DVD, link do site, etc.). A maneira mais rápida para você realmente entender o que estou falando será para você revisar esse material. Então, se eu o entregar, você poderia rever? “

Se a pessoa diz que não, então agradeça o seu tempo e continue. Você também pode rever os Passos 1 a 3 para ver o que você pode ter feito de forma diferente. NÃO dê seu material a eles.

Então … você passou pelos primeiros 4 passos e a pessoa disse SIM! Eles concordaram em revisar sua ferramenta.

Isso significa que eles vão seguir? NÃO! É dito por Eric Worre que apenas cerca de 5% dos seus prospectos irão fazer o que eles disseram que fariam, se você apenas usou os primeiros 4 passos … 5% não é um bom número.

Para se aproximar dos 80%, você precisará completar as 4 etapas adicionais do processo de convite.

Lembrando que esta publicação do blog de Marketing de Rede revelará o Network Marketing Pro, a Fórmula secreta de Eric Worre, juntamente com seus scripts testados e provados que guiarão seus clientes potenciais a responder “SIM” quase que 100% das vezes.

Existem 8 etapas dinâmicas e poderosas para dominar o processo de convite profissional … abaixo as restantes 4 estratégias altamente eficazes que aumentarão seus resultados, aumentando seus esforços de fechar o processo de convite de cerca de 5% para um enorme 80%.

Lembre-se: como mencionei no já no artigo, esta fórmula de 8 Passos é usada apenas para conversas por telefone ou face a face.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER CONTEÚDO EXCLUSIVO

Passo 5: Confirmação # 1 — Obter o compromisso do tempo

Você já abordou o clássico atemporal, “Se eu, você”, o script da Etapa 4 e disseram que sim. Seu próximo passo será obter um compromisso de tempo. Aqui estão alguns scripts simples, porém eficazes, que fazem maravilhas:

“Quando você acha que você pode assistir o DVD com certeza?”

“Quando você acha que você pode assistir a apresentação no site com certeza?”

NÃO sugira tempo para eles. Basta fazer a pergunta e aguardar sua resposta. Esta questão permite que eles pensem sobre sua agenda e compromissos, encontre um lugar para revisar a ferramenta com a qual você falou e comunique-a de volta para você. Em outras palavras, torna real para o prospecto.

Quando você perguntou pela primeira vez no Passo 4, “Se eu, você”, e ele disse que sim, era ‘Algum dia’ para eles. Quando você obtém o compromisso do tempo, ele começa a ser real. O único que importa é que eles lhe dão um tempo.

Cerca de 90% das vezes, a pessoa irá dar-lhe a resposta … os outros 10% do tempo, eles serão vagos, dizendo algo como “Eu tentarei fazer isso em algum momento”. Se eles fizerem isso, responda com, “eu não quero desperdiçar seu tempo ou o meu. Por que não nos encerramos em um momento em que você vai ter visto isso com certeza? “

Basta lembrar que na Etapa 4 a pessoa já declarou que eles analisariam sua ferramenta. Este é apenas o tempo de confirmação. A chave para tudo isso é que eles já disseram SIM duas vezes.

Então, agora você pode dar-lhes a ferramenta; certo? ERRADO! Você ainda não terminou … os profissionais de marketing de rede demoram alguns segundos extras para completar um par de passos antes de terminarem.

Passo 6: Confirmação # 2 — Confirme o compromisso de tempo

Se o prospecto lhe disser que ele vai assistir na noite de terça-feira, sua resposta deve ser algo assim: “Então, se eu te chamar quarta-feira de manhã, você terá assistido isso certo, certo?” Se a pessoa disser que quinta-feira de manhã seria o momento ideal para assistir a apresentação on-line, sua resposta seria “Então, se eu ligar para você um dia depois de dia de quinta-feira, você terá visto isso com certeza, certo?” Se eles disserem 1 de julho, você diz o mesmo acima, exceto usar o 2 de julho para sua data de retorno de chamada … você começa a ideia.

O prospecto irá dizer sim ou ajustará o tempo ligeiramente. Em qualquer caso, o significado para o Passo 6 é que eles já foram confirmados pela terceira vez e agora eles são mais propensos a seguir.

A chave aqui é que este não é um compromisso que você definiu, é um compromisso que eles definiram.

REVISÃO: A perspectiva disse que eles iriam dar uma olhada nos materiais que você ofereceu (da Etapa 4, “Se eu, você” ), que eles o fariam por um tempo específico e, se você os chamou depois desse tempo, eles teriam revisado os materiais.

Você fez as perguntas, e eles fizeram os compromissos.

Passo 7: Confirmação # 3 — Programe a próxima chamada

Este passo é simples … basta perguntar: “Qual é o melhor número e hora para eu ligar?” O convidado lhe dará o que funciona melhor para eles. Agora você tem um compromisso real. Tudo o que você precisa fazer é ter certeza de se lembrar de ligar quando você disse que sim.

Passo 8: Desligue o telefone!

Lembre-se do Passo 1, você está com pressa, certo? Depois de confirmar o compromisso, a última coisa que você pode dizer à pessoa é: “Ótimo, conversaremos então, tenho que correr!”

Lembre-se, nosso objetivo é educação e compreensão e vamos permitir que a ferramenta de terceiros faça a maior parte do trabalho.

Aqui estão alguns exemplos de todas as oito etapas combinadas em um script:

Uma pessoa que você conhece que odeia seu trabalho — Abordagem direta

“Ei, eu não tenho muito tempo para conversar, mas foi realmente importante que eu cheguei até você. Ouça, você é uma das pessoas mais financeiramente inteligentes que conheço e sempre o respeitei. Quando você me disse que realmente não gosta do seu trabalho, você estava falando sério ou apenas brincando? “ (Eles dizem que eles estavam sérios.)

“Ótimo, acho que encontrei um caminho para você criar uma estratégia de saída. Eu tenho um DVD que descreve o que eu estou falando melhor do que eu posso. Se eu lhe desse este DVD, você observaria? “ (Eles dizem que sim).

“Quando você acha que você poderia assistir com certeza?” (Eles dizem na terça-feira.) “Então, se eu te chamar na manhã de quarta-feira, você terá analisado com certeza, certo?” (Eles dizem que sim).

“Tudo bem … Eu vou verificar com você então. Qual é o melhor número e hora para eu ligar? “ (Eles lhe dão a informação.)

“Combinado. Nos falamos então. Tenho que correr e obrigado! “

Comentários de encerramento sobre o processo de fechamento do convite de marketing de rede

Se algum desses métodos parece ser insistente, lembre-se de que estas são as estratégias de ponta dos melhores profissionais de marketing de rede. Esses profissionais de marketing bem-sucedidos levam a construir seus negócios seriamente.

Esses scripts ajudarão a eliminar as pessoas que não são tão sérias quanto à oportunidade que lhes é apresentada.

Em termos de scripts, é melhor se você derrube os conceitos básicos … não se concentre muito nos scripts exatos.

Se você aprender a deixar seus prospectos saberem que estão com pressa, em seguida, elogia-los e, em seguida, convidá-los, depois passar a ferramenta com o tipo de script “Se eu, você”, então confirme usando o processo descrito acima, então, desligue o telefone ou complete o convite, você fez tudo bem.

Lembre-se, no recrutamento, não há boas ou más experiências, apenas experiências.

Enquanto estiver na sua jornada para se tornar um profissional de MKT de REDE a melhor coisa que pode acontecer é que você desenvolva as habilidades para recrutar sob demanda, em qualquer situação. Então pratique, pratique, pratique.