A Exposure está a recrutar!

A conhecida agência de comunicação a nível internacional com sede em cidades como Londres, Nova Iorque ou mesmo Tóquio, está à procura de estagiários para se juntarem à sua equipa nos seus escritório na Big Apple.

A agência desenvolve parcerias com marcas envolvidas em sectores como moda feminina e masculina, bens de consumo e spirits. Dos serviços prestados podemos destacar a brand strategy, marketing, media relations, events e promotions. Entre os seus clientes podemos encontrar marcas como a Casio, a Boodles e a Coco-Cola.

Para todos aqueles que procuram experiência na área este é o ponto de partida ideal. Ao integrar a equipa Exposure, o candidato pode contar com um bom ambiente onde poderá crescer a nível profissional, com a ajuda de especialistas na área, e ser recompensado pelo seu bom desempenho.

Os interessados deverão estudar marketing ou comunicação, ser carismáticos e bons comunicadores, saber manejar bem as novas tecnologias e estar disponíveis para trabalhar num horário semanal das 9h30m às 18h00m.

Das várias funções que terão que desempenhar podemos destacar a manutenção da media list, client placements, manangin sample request e elaborar monthly reports.

Um trabalho difícil só mesmo para os mais ambiciosos, trabalhadores e motivados, pois trata-se de um estágio que não oferece remuneração financeira, apenas experiência e contactos valiosos na área da comunicação.

Todos aqueles que não querem deixar passar esta oportunidade, deverão enviar o seu resume e cover letter via e-mail para mimi.chang@exposure.net.. Para informação adicional podem, ainda, visitar o website oficial.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Leonor Sousa’s story.