Observação de uma sociedade chata

Atualmente, no Brasil, estamos vivendo numa sociedade extremamente chata, vitimista. Compartilho das opiniões de alguns vlogeiros, como Izzy Nobre, Felipe Neto é Cauê Moura, que apesar de um jargão chulo, possui muitos pontos interessantes.

Desde a criação do termo politicamente correto, tudo tem se tornado politicamente incorreto. Não se pode mais falar nada, defender uma opinião, fazer uma crítica ou rir com uma piada que as pessoas logo estão criticando e querendo sua cabeça. Chegamos a um ponto que as pessoas chatas desse país ficam o tempo inteiro criticando personagens FICTÍCIOS por não representar em algo real. Vale lembrar essa pessoas que algo fictício não condiz com a realidade. Chega a ser estúpida ficar dizendo que a barbie, que é um brinquedo, não é uma mulher real, não representa a mulher real. A barbie é um brinquedo fictício. Se você quer uma boneca que retrate a mulher real, crie uma nova marca de brinquedo, mas não fica criticando um outro brinquedo ficticio não.

Estamos numa sociedade extremamente chata em que diz que todos devem ter liberdade de expressão, que a verdade é relativa e que cada uma tem a ideologia que quiser. Porém experimente defender uma ideologia conservadora ou simplesmente não ser a favor dessas ideologias seculares que vocês verão o quanto será ataca. Chega a ser irritante e extremamente hipócrita essa visão. Enchem a boca para falar de igualdade porém não aceitam opiniões diferentes.

Ta ficando tão chato mora no Brasil que daqui a pouco kinder ovo vai ser proibído de ser comercializado no Brasil sob alegação que promove uma visão racista sobre o negro que no fundo, ou, por dentro, que ser branco. Ta ficando tão chato que daqui a pouco não vamos mais poder sorrir por ser preconceito com que não tem dente.

As pessoas brasileira hoje perderam o foco do que é viver a vida. Ficaram escravas de ideologias mundanas e seculares e cada vez mais piora a situação. Já não tem vida, pensamentos próprios. Apenas segue o fluxo de pessoas. Tanta falsidade, hipocrisia é corrupção da sociedade brasileira que temos até onde isso pode chegar.

E esse movimentos, por não conseguirem se defender e nem persuadir a sociedade por inteiro, por não conseguir convencer outro movimentos, fica demanda a instituição de lei para proteção de certo segmento social. Dessa forma, querem uma vida mais facil, que eles não precisaram ter de se defender, apenas viver dentro do seu cercadinho. Essa é a sociedade vitimista que estamos criando, com leis anti isso, anti aquilo, onde protege determinado grupo social, onde protege determinada ideologia para que ninguém discorde dela, são criadas para que essas pessoas não tenham que lidar com o mundo real, que não tenha que se defender.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.