Trailer Review — Fast and Furious 8 — “The Fate of the Furious”

Olá amigos do Moovi!
Mais uma semana passou, e aqui estamos nós para trazer as novidades da semana tendo atenção especial ao Trailer do filme Fast and Furious 8 — “The Fate of Furious” .

Como primeiro trailer do filme, podemos dizer que os produtores fizeram um trabalho excelente e conseguiram gerar a animação e esperança de um 2017 extremamente emocionante no momento de ver este trabalho nos cinemas.

A principal mensagem passada pela producao com os filmes passados e recentemente com o lançamento deste trailer, é de que com as pessoas certas (actores) dispostas a fazer e a viver a história, é possível explorar todas as possibilidades existentes no Universo das personagens envolvidas.

Se ainda não viste o trailer, por favor siga o link abaixo para que possas acompanhar o nosso fio de pensamento sobre o que esperar para este filme:

Trailer Oficial do Fast and Furios 8, fonte: Youtube

Este trailer, tem como o objectivo principal nos relembrar a importância do conceito “Família” como a motivação para as acçõ es e a união deste conjunto de personagens no filme lideradas por Dom Torreto(Vin Diesel) ao longo do filme em 2017.

Entrada de novos Membros para a Familia

Depois de perseguir a equipe de Dom no Rio de Janeiro no Fast and Furious 5, e trabalhar com eles para capturar Owen Shaw no Fast and Furious 6e o seu Irmão mais velho Deckard Shaw(Jason Statham) no Fast and Furious 7, pelo trailer, o comandante Hobbs(Dwayne Johnson) oficialmente tornou-se o novo membro da família sendo assim mais um polícia que se torna um foragido ao lado de Dom depois de Paul Walker nos primeiros filmes da Saga.

Para além de Hobbs foi possível ver que Ramsey, a hacker no centro da confusão do Fast and Furious 7 continuou com a família e parece ter um papel muito importante ao lado de Tej(Luda cris) na preparação de todo equipamento informático da equipe.

A traição de Dominic Torreto

Alguns segundos após o inicio do trailer, quando tudo parecia esta a ir muito bem temos um momento inesperado em que Dom trai a sua equipe batendo contra o carro do Hobbs que acaba capotando e ele desaparece com qualquer que seja a mercadoria que estes iam saquear( Não deu para perceber no trailer).

Apesar de ter sido frio o suficiente em suas acções ao longo do trailer indo contra a sua “família”, a cara de Dom realmente diz-nos que ele não traiu a família por vontade própria mas sim aparentemente para proteger a sua verdadeira família composta por Mia Torreto(Irmã), Brian O’conner(Cunhado) e o filho do casal(o sobrinho).

Dom revendo a foto da sua verdadeira família durante a conversa com a misteriosa mulher do trailer

Devemos lembrar que nos Fast and Furious 7, devido a morte de Paul Walker, o personagem Brian O’conner que este interpretava decidiu seguir por uma vida mais calma ao lado da sua esposa Mia Torreto que estava a espera de mais um filho seu no fim do filme.

A nova equipe e as novas atrações

Porque Dom era a cabeça da família e agora todos terão de ir contra ele, segundo o trailer, o agente dos servicos secretos “Mr.Nobody” que os ajudou durante o Fast and Furious 7 irá os ajudar mais uma vez para que a consigam trazer de volta Dom e capturar a mulher misteriosa por de trás da sua traição que é considerada com uma grande ameaça para o estado pelo governo Americano.

“Mr. Nobody” disponibilizará todo equipamento necessário(Incluindo carros extremamente potentes) e retirar Deckard Shaw da cadeia para que este se junte a equipe pois considera-o como uma das poucas pessoas coma as habilidades necessárias para ir contra Dom e a misteriosa mulher que eles procuram.

Para além dos carros potentes nos últimos filmes, esta saga contou com cenas fora do normal como o salto com os carros a partir de um avião na operação para o sequestro de Ramsey no Fast and Furious 7 e o salto entre dois aranha céus no Dubai de um caro exótico ainda no mesmo filme.

Para este filme nao será diferente e decidiram trazer um Submarino para o centro da acção como mostra o trailer já nos seus últimos instantes.

Apesar de não podermos saber muito sobre qual será o papel do submarino no filme, acreditamos que assim como os últimos filmes esta passagem será simplesmente de nos deixar de boca aberta.

E assim chegamos a o fim da nosso review sobre o primeiro trailer do filme Fast and Furious 8 -”The Fate of the Furious” agendado para estreia nos cinemas em maio de 2017!

Caso tenhas algo para acrescentar, alguma questão ou sugestão, deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Se achaste este review interessante, mostre-nos um pouco de carinho clicando no coraçãozinho verde abaixo e partilhe com os teus amigos para saber o que eles acharam!

Até o nosso próximo encontro e até lá saiba mais sobre nós em www.moovimz.com e fique ligado ao que está a acontecer no cinema baixando a nossa aplicação para android no Playstore.
Moovi Team

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Moovi’s story.