Fanfic de esquerda

(obra de ficção, enquanto ainda é permitido. qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência):

1. Lula vai preso e na cadeia em Curitiba estabelece um acordo com os líderes do PCC e CV pra criar o exército vermelho brasileiro. Em outubro de 2016 milícias populares constituídas das minorias sociais treinadas pelos traficantes começam a tomar cidades do interior e avançam até a conclusão da guerra civil. Lula morre na cadeia, sua personalidade fica ainda mais cult. Luciana Genro se torna a secretária geral do Brasil, depois de suprimir adversárias (Marina Silva e Dilma são fuziladas em emboscadas). Luciana lança um expurgo em massa contra inimigos internos e traficantes desertores do exército vermelho. Marcola e Beira Mar, considerados membros leais por Lula, são executados, mas recebem honrarias póstumas pelos serviços prestados na revolução. Milhares de inimigos da classe trabalhadora são enviados para trabalhos forçados no Amazonas. O Brasil estreita laços com Coréia do Norte, China e Rússia. Em menos 20 anos se transforma de exportador de commodities em uma das maiores potências globais.

2. Um integrante da ultra direita disfarçado de petista assassina o juiz Moro em 28 de junho de 2016, a fim de otimizar a convulsão social. A direita declara guerra aos camisas vermelhas e realiza os linchamentos de Lula e Dilma na Avenida Paulista. Bolsonaro ganha apelo popular promovendo o Pan-Brasilianismo e vence as eleições semi-parlamentaristas de 2017. Seus primeiros seis anos no poder resultam na rápida recuperação da economia depois da Grande Depressão. Bolsonaro anexa o Paraguai, Uruguai e Bolívia. Mas o Brasil sai devastado depois da guerra contra as forças aliadas da Argentina, Venezuela e Cuba.

3. O exército vermelho brasileiro está prestes a ser aniquilado pelas forças armadas e polícias fascistas quando o Brasil enfrenta a pior chuva em milênios. Depois de meses de chuvas ininterruptas o país fica em total colapso, e todos os sobreviventes precisam se aliar aos índios, que estavam são e salvos no Alto Xingu. O Brasil inaugura uma nova ordem mundial para o século XXII, todos voltam a viver como índios, estabelecendo a maior agricultura de subsistência jamais vista na humanidade.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated M O R E N O V S K I’s story.