Recados com uma caneta que não escreve

Acordei não querendo acordar, porque eu sabia que a noite não tinha sido uma verdade completa.

Fiquei sem respirar, engasgado por enxergar letras, e frases, uma pequena ironia escrita com uma caneta invisível. Olhava para os olhos e os seus olhos não conseguiam focar nos meus olhos, eles ficavam fugindo a cada resposta.

Nessa noite eu fiquei sem ar. Sem respirar. Com uma mão me sufocando e enterrando meu corpo para as letras, imagens, risos irônicos. Compreendi que essas letras, esse dia que você teve, foi apenas uma forma de mostrar o tão sozinha você está, o tão perdida você está. Como escrever uma carta com uma caneta que não escreve?

Eu não quero a ausência, mas com uma caneta sem tinta, sem aquele olhar firme, respondendo com certeza, eu vou me ausentar. Você pode ficar sem paciência porque você já consegue ver que você passa alguns momentos sozinha em sua mente, e isso é porque seus recados escrito nessa caneta sem tinta esta me causando vontades de ir embora. Porque você prefere escrever e depois e lavar para que eu não veja, apenas ficando aquelas marcas, pequenas letras, e o que eu quero é apenas dizer tchau.

Minha alma deseje tua presença. Porém meu controle é maior.

Quem é de verdade sabe quem é de mentira, essa frase foi inundando meus pensamentos até eu dormir, pensamentos negros até meu corpo ir para um lugar onde o sono abitava com gritos.

Gritos que muitos se odeiam e fingem se amar.

Eu via taças de vinho, um gosto falso como os peitos falsos de alguém que faz por simpatia, com educação e alto astral. Mas com um olhar de uma falsa certeza e uma resposta que não é firma, só diz que agora puxa-saco.

Quando eu dormi, fiquei sem respirar, escutava que assim como amizade, a traição sempre existiu, quando acontece a melhor coisa é ficar quieto. Pois o ego do inimigo vai jurar que ele é o esperto. Mas eu depois que li sua carta com uma caneta que não escreve, escrevi com uma caneta que escreve bem ao seu lado, que momento certo você ira entender como é estar apenas em um quarto com uma luz quase se apagando, lendo a carta escrita com a caneta certa, sem lavar, sem apagar, sem ter medo de que você visse o que eu escrevi, você vai ler, e vai estar apenas com meio copo de vinho e um travesseiro.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated mossadihj’s story.