À deriva (e em paz).

Lucas Rodrigues
Nov 1 · 1 min read

I'm only happy when it rains.

Na verdade também. Às vezes eu sou mais feliz quando em silêncio e sem ninguém pra atrapalhar. Uma vez uma pessoa me falou que precisamos de umas horas diárias sozinho para ser egoisticamente feliz. E de fato. São a recarga das baterias do meu dia.

Geralmente isso ocorre assim que acordo. Fico uma meia hora tendo uma conversa comigo mesmo. Planejo meu dia (mesmo não ligando muito para isso, e tendo a noção de que dificilmente as coisas que penso vão se concretizar).

Para falar a verdade é mais do que a primeira meia hora da (minha) manhã. Se vejo um papo desinteressante eu já prefiro agir como se eu não fizesse parte. Ou observo para ver até onde as pessoas vão chegar com suas opiniões.

As pessoas estão cheias disso hoje em dia, se você não sabe. Opiniões. Que ninguém necessariamente se importa.

Já ao contrário disso, adoro ouvir as pessoas que eu gosto mesmo. É enriquecedor. Me motiva. Dessas pessoas não tenho vontade que elas me deixem em paz. Ah, não.

O restante eu honestamente espero que eles esqueçam meu nome.

Lucas Rodrigues

Written by

escrevo uns textos vergonhosos do tipo que você ficaria vermelho se sua mãe visse você os lendo. isso porque são bem ruins.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade