pedidos camuflados de socorro

você consegue ver? consegue ouvir? consegue sentir? consegue interpretar que por trás de muitas palavras existe um grito sufocante de socorro?

você consegue ver? você consegue ouvir? consegue sentir? consegue interpretar que as vezes não é apenas um “como você está?”, as vezes é a espera ansiosa pelo verdadeiro “e você, como vai?”. veja bem, isso pode ser o bastante para desopilar.

você consegue ver? consegue ouvir? consegue sentir? consegue interpretar que o dia não amanhece para todos? alguns vivem uma noite conturbada de insônia por vários dias. ouça bem, o som dos pensamentos gera um determinado peso.

você consegue ver? consegue ouvir? consegue sentir? consegue interpretar que as vezes não existe uma explicação plausível, é só a confusão e o afogamento. o desencontro com o caminho, se é que ele existe. sinta, seja empático e sinta. cada palavrinha, cada olhar, cada gesto do outro.

não é possível prestar atenção em todo mundo. pessoas tem energias, sinta a energia que mais combina com você. sinta de verdade. conheça profundamente alguém. conhecer um leque de pessoas não supera conseguir mergulhar em alguém. seja sincero.


mais uma vez:

você consegue ver? consegue ouvir? consegue sentir?

Show your support

Clapping shows how much you appreciated mrella’s story.