do not be afraid
Você já parou pra pensar do que vai ser quando você morrer? Qual a reação dos seus amigos ou familiares? Pare e pense, chega a ser assustador. Você imagine que alguns vão chorar, sentir sua falta e dizer que você merecia estar vivo, com tanta pessoa ruim logo você, porque você? Eles questionariam-se. Mas você sabe que não seria assim, talvez a dor dos teus pais nunca passe, aliás, para sua mãe vai ser uma dor eterna.
Mas e quem saiu contigo pra festa na sexta? quem dançou contigo no sábado e quem você ficou há duas semanas atrás, será que eles vão chorar pra sempre? ou será que vão achar outra companhia, outro par de dança, outra boca, outro aconchego para se sentir bem? Sim, eles vão.
Você pode estar cheio de amigos, cheio de pessoas por perto, mas você sempre vai estar sozinho, você pode ser rico, milionário, mas quando você morre não leva nada de seus pertences com você, morre pelado, mas à pessoas diferentes. Tem aquelas que morrem de alma nua e crua, aquelas pessoas que acham que não devem fazer, deixar de curtir ou aproveitar o tempo na terra por algo que esta escrito em um livro idiota, mas tirando a religião de jogo. Tem pessoas que não aproveitaram sequer um terço da vida, nem meio terço, entende?
Não chamou pra sair porque tava com vergonha, não foi porque disseram que não ia ser bom, não pediu desculpa porque falaram que ia ser humilhação, porque o orgulho fala mais alto. Pessoas assim, são pessoas cruas e que vão morrer com a alma pelada, com arrependimento e frustração. Mas tem também pessoas que fizeram oque tinham de fazer, que todo dia quando acordam pela manha, tem um zelo pela sua vida, que faz tudo com carinho, pode até parecer meio clichê mas é um que vale a pena sabe? viu um filme que todo mundo achou ruim, experimentou um tipo de música nova, leu um livro novo, conheceu novas pessoas, passou uma vergonha, foi aonde achou que seria rejeitado, saiu sozinha, conheceu lugares novos.
Essa pessoa tem a consciência que tudo que ta fazendo AGORA, esta fazendo pela ultima vez, e você, se fosse morrer amanha, sua vida valeu a pena?!
Vai lá, chama ela(e) pra sair, escreve uma carta com uma florzinha na ponta, arranca uma flor, chama pra um lugar barato, demonstra afeto, FAÇA VALER A PENA. Você ainda tem tempo, levanta de manha e manda um bom dia repleto de emojis de coração ou vai na casa de tal, leva um pão em formato de coração, da um abraço apertado,se não houver alguém especial para fazer isso, escreva uma carta pra você mesmo, escreva nela todos seus momentos bons e suas conquistas, seus defeitos e qualidades.
Quando você estiver no fundo do poço, coloque sua música mais triste pra tocar e questione  sobre sua existência, faça isso, quando quiser chorar, chore. Mas viva, independente de qualquer coisa, viva.
No ano passado você teve um dia que disse que não ia aguentar, na semana passada você chorou feito criança, disse que seria o pior dia da sua vida, mas você já passou por todos seus ''piores dias'' então sorria, você ta fazendo valer a pena, você ta se superando, você esta vivendo. Não deixe de demonstrar por vergonha.
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.