Recortes

Clara Schianta
Aug 22, 2017 · 1 min read

Podemos ter acabado, mas certamente o carinho e respeito que temos um pelo outro se mantém - coloco minha mão no fogo por isto.
Esta sendo difícil, digo por mim apesar de ter sido a minha decisão de terminamos, porque eu te amo - foda-se se não acredita, mas esse sentimento é meu e ninguém pode tirar.
Não demos certo porque eu não estava bem, não me sentia bem e era comigo. Me entreguei ao que vivemos porque me sentia pronta, porque acreditava piamente que estávamos no caminho certo e foi aí que eu errei. Errei porque de repente não me abria mais, não falava mais nada sobre o que sentia, me angustiava por ter perdido o tato que tinha, a leveza (apesar do meu jeito brusco).
Paguei caro e você por consequência pagou também, disto, o saldo foi uma constante de mágoas e a perda de confiança. Perda de confiança porque você não confia em mim, já que te magoei duas vezes em menos de um mês e minhas chances de aproximação foram péssimas. Morro um pouco por isso, mas não é como uma culpa, é a tristeza na sua mais clara demonstração.

Sinto uma falta absurda daquilo que não posso ter mais, mesmo que o peça. É escrotidão demais.

)
    Clara Schianta

    Written by

    Piena di meraviglie, paure e un sacco di sogni.