Que porra é essa?

Quem foi que disse que a vida é um jogo? Quem foi que disse que as pessoas são peças que se pode brincar da maneira que quiser? Quem foi que te falou que seus sentimentos não devem ser visto facilmente? Poxa! Será que estamos mesmo entrando em uma época que amar vai ser algo comercial? Que os toques e os olhares serão comercializados? Quem foi que disse que pra ser feliz você precisa passar por cima de alguém?Quem inventou a regra de quem não se importa ou não demonstra o que sente está por cima? Pra que está por cima? Qual a necessidade de jogar tão baixo?

Qualquer um responderia que: “…cada tem o que merece!”, “…se me machucou agora vai ver a minha pior versão.”, “…as pessoas não estão nem ai pra porra nenhuma!”, “vou botar o terror dessa vez..”. Caramba!

Entenda que todos um dia se decepcionam com alguém! Se você nunca se decepcionou com alguém, esteja certo que foi você quem fez alguém chorar. Esteja certo que que nome foi escrito a sangue e fogo em algum canto obscuro no coração de alguém.

Like what you read? Give Guilherme Vitorino Dias Godoy a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.