Bem vindo 2017!

Imagino que muita gente, assim como eu, faz listão de metas pro ano novo, só pra quando chegar dezembro sofrer daquela velha frustração de fim de ano. Pois eu resolvi que em 2017 não! É claro que seria bem mais fácil não fazer lista nenhuma e deixar a vida me levar. Mas todo mundo tem alguma coisa que quer resolver, aprimorar ou realizar. E comigo, óbvio, não é diferente. Só resolvi mudar o método.

E a fórmula mágica que eu vou testar nesse ano é: Simplicidade. Nada de metas surreais com as quais eu certamente me perderia no caminho pra resolução. Pequenas mudanças no dia-a-dia, metas simples que serão cumpridas mensalmente e trabalho de formiguinha pra chegar em dezembro felizona com as minhas novas experiências. A ideia é fazer o ano render.

Pra me obrigar a cumprir todo o prometido é que esse blog existe, aqui eu farei o registro mensal de cada meta que foi feita, minhas impressões, se da pra levar isso pro resto do ano, dicas pra quem quiser seguir esse caminho das pedras.

E como muita gente ta nesse mesmo barco da lista não cumprida eu encontrei alguns amigos pra entrar nessa comigo. Por enquanto somos cinco frustrados com seus projetos de ano novo tentando fazer 2017 deslanchar de vez. Durante as próximas semanas cada um vai vir aqui se apresentar melhor e falar de cada uma das metas que estabeleceu pra si.

Vem com a gente fazer esse ano ser incrível, e força nessa peruca!