Queria falar sobre conexões pessoais (ou de almas)

“Nossa, parece que te conheço há tanto tempo”, “Acho que te conheço de outras vidas, só pode!”. Quem nunca pensou e/ou falou isso um dia? Espero que todos, porque é uma sensação tão linda e pura, que desejo a toda pessoa sentir isso pelo menos uma vez na vida.

Eu já disse e pensei algumas vezes e é algo divino quando encontramos almas amigas e que conectam com a nossa. Com algumas me relacionei amorosamente, com outras, tive uma amizade sincera. Mas mais que isso, com todas essas pessoas/almas, tive algo em comum: tive conexão.

A conexão vai além de gostos parecidos, vontades iguais e pensamentos complementares, a conexão faz com que o silêncio, muitas vezes, seja a melhor forma de falar. Faz com que o olhar entre corpo a dentro e arranque o melhor de nós, pega no dedo a nossa pureza, a nossa essência e leva com ele. Ela nos mostra que a distância soma e que a presença física completa.

A sinergia acontece, ela simplesmente acontece. A aproximação ocorre mais por pensamento, sentimento e energia. A gente atrai isso e tudo entra em tão pura junção que estar perto fisicamente é um detalhe, mas quando isso acontece, a plenitude acontece também. São duas almas se encontrando novamente. São duas energias que se complementam e fazem uma fusão perfeita.

Conexões…procuramos por elas, mas acho que esse é o erro. Não se acha ou se procura conexões, apenas sentimos ela. Vamos parar de procurar, e sim, vamos nos conectar com elas. Estarmos abertos a isso já é um começo, pois as energias estão aí, no ar, ao redor ou até mesmo longe, mas quando é pra conectar, não importa distância, tempo, problemas, pessoas, nem nada. A conexão acontece e depois disso esquece. Você já estará carimbado com essa tarja de pessoa de sorte, e que sorte, pois estará carimbado pelo amor. Boas conexões para todos :)