Porque nunca fizemos contatos com extraterrestre? A culpa é dos zumbis?

Segundo dois professores uma Epidemia Zumbi explicaria o motivo pelo qual nunca fomos visitados por Aliens

Quando tomei conhecimento sobre a teoria A Necro-Biological Explanation for the Fermi Paradox no site Cree or Reventar, imaginei que era algum tipo de notícia zoeira no maior estilo HUE HUE BR, mas o artigo fonte armazenado num site da Cornell University Library dar credibilidade ao estudo.

Uma Explicação Necro-biológico para o Paradoxo de Fermi

Esta sem dúvida é uma das teorias mais originais explicando o porquê estamos sozinhos no universo, ou melhor, porque até o momento não fizemos contato com seres de outros planetas.

Civilização Espacial (Fonte: Internet)

Os autores da explicação são os professores Stephen Kane e Franck Zelziz, ambos profissionais com renome no campo da astronomia. Eles propuseram a teoria chamada Necro-Biological Explanation for the Fermi Paradox (Uma Explicação Necro-biológico para o Paradoxo de Fermi).

Quem esclarece são professores Stephen Kane e Franck Zelziz, ambos super reconhecidos no campo da astronomia. Eles propuseram a teoria A Necro-Biological Explanation for the Fermi Paradox (Uma Explicação Necro-biológico para o Paradoxo de Fermi).

O que é o Paradoxo de Fermi?

Como pode ser visto em mais detalhes nesta publicação do site Gizmodo, o Paradoxo de Fermi, proposto pelo físico Enrico Fermi, confronta o fato de vivermos em uma galáxia que tem quase 400 bilhões de estrelas, número este que é praticamente o mesmo de galáxias no universo observável, e nada de encontrarmos vida fora do nosso planeta. ENTÃO, CADÊ TODO MUNDO?

Ainda não existe resposta definitiva para o paradoxo, mas talvez, uma epidemia zumbi seja a explicação, ou pelo menos é isto que sugerem Kane e Zelziz em seu trabalho.

Epidemia Zumbi Universal

Eles afirmam que a cada dia percebendo que os planetas terrestres (similares a Terra) são extramente comuns, inclusive os que estão em zonas habitáveis. Então, uma das possibilidade para não encontrarmos vida fora da Terra, é uma Epidemia Zumbi Universal.

Zumbi (Fonte: Imagem)

Isto significa que todas as civilizações extraterrestres, estariam neste momento, passando por um Apocalipse Zumbi, semelhante ao mostrado por séries de tv como The Walking Dead, e que a Terra teve sorte (até agora) de não ser contaminada.

Segundo a teoria, uma raça alienígena avançada, teria sido infectada em suas viagens interplanetárias por algo como um agente (como um vírus), e este se dispersou por vários planetas visitados, provocando assim a dizimação de suas sociedades.

A melhor chance que nós, como uma civilização tem de impedir
um encontro futuro com um vírus zumbi é
cuidadosamente monitorar e catalogar o SNAP-contaminada
planetas. (KANE, ZELZIZ)

Assim como Stephen Hawking, que já havia alertado a humanidade para evitar contato com alienígenas, Kane e Zelziz defendem que é uma questão de defesa e segurança mundial, monitorar e catalogar potenciais planetas contaminados a fim de excluir o contato com estes mundos e garantir a sobrevivência da humanidade.

Talvez por isto o Departamento de Conservação do Missouri, tenha um guia de orientação para uma infestação zumbi em seu site oficial, mas também possa ser só muito tempo livre. Vai saber!!!