DIÁLOGO COM A “MÃO OCULTA”: O AUTOPROCLAMADO INFORMANTE ILLUMINATI

O autoproclamado informante illuminati (“Hidden Hand” ou “Mão Oculta”) apareceu no fórum “Above Top Secret” em outubro de 2008, dando informações sobre a agenda Illuminati e seus objetivos. A razão para isso, diz ele, é porque o tempo é certo para nós sabermos algo que está acontecendo nos bastidores. E quando ele explica por que ele precisa revelá-lo agora, é muito convincente. Nesse texto, publicarei o diálogo entre os membros do fórum “Above Top Secret” e o “Hidden Hand” em sua totalidade. Aqui estão alguns pontos que o tornam muito crível: os membros do fórum que ele se comunicou fizeram páginas e mais páginas de perguntas aleatórias (como você verá no texto) e ele as respondeu inteligentemente e precisamente, sem o atraso que levaria para uma pessoa apresentar uma farsa. Isso foi algo que os membros do fórum também notaram. Ele é consistente, muitas perguntas são boas, profundas, diretas e filosóficas, e esse homem (ou mulher, nós não sabemos — esse ‘ser’ afirma não ser da Terra), consegue responder em um nível muito profundo, suas respostas não se contradizem. Em um diálogo avançado e inteligente como esse, é muito improvável que alguém seria capaz de fazer isso sem se entregar em algum momento. Você certamente notará que ele é sincero.

Já se perguntou quem está “no topo da pirâmide”? Ele nos dá uma pista. A linhagem que ele representa está bem acima dos Rothschild no poder e na hierarquia e é extraterrestre na origem. As 13 linhagens, com os Rothschild na posição do topo, juntamente com a nobreza Merovíngia, são bastante baixos na Estrutura da Grande Pirâmide e são os que estão jogando um jogo de poder aqui na Terra, apenas cientes de partes do “Grande Jogo” (uma necessidade de saber base). A linhagem da “Mão Oculta” é supostamente pertencente a uma mais avançada e alta classificação. Suas respostas podem precisar ser lidas mais de uma vez para entender as diferentes camadas do que ele está nos dizendo. Depois, quando você começa a conectar os pontos você percebe que um monte de peças no grande quebra-cabeça que anteriormente estavam faltando e sem resposta, de repente se encaixam.

Aqui está o diálogo entre os membros do “Above Top Secret” (ATS) e “Hidden Hand” (HH):

PRIMEIRA SESSÃO:

HH: Eu sou um membro geracional de uma família de linhagem poderosa. De tempos em tempos, de acordo com as diretrizes da Lei de nosso Criador, abre-se uma breve janela de oportunidade, pela qual um seleto punhado de nossa família é obrigado a fazer comunicação com nossos súditos e oferecer-lhe a oportunidade de nos fazer quaisquer perguntas como respondido. É exigido de mim pela Lei de nosso Criador para oferecer-lhe esta oportunidade neste momento, embora eu também esteja vinculado pela Lei (planetária) do Livre Arbítrio e pelos Juramentos da Família, que só há muito que posso dizer. As regras definem a vida nos jogos. Se você deseja participar, aqui estão:

1) Eu vou dar-lhe cortesia e respeito na maneira que eu me dirigir a você, e eu espero o mesmo de você em reciprocidade.

2) Decidirei se estou ou não disposto a responder à sua pergunta. Se a sua pergunta não for respondida, é porque eu não posso divulgar, ou porque eu considerei que sua pergunta estava faltando em um ou mais dos seguintes: respeito, cortesia, inteligência, decência, ou que era de outra forma indigno de ser dignificado com uma resposta.

3) Que você concorda em tratar este potencial diálogo com um aspecto de “fé provisória”. Na prática, isso significa que, ao invés de impedir o fluxo de informações com comentários grosseiros de descrença ou nome insignificante, minha participação aqui requer de você que você discorde comigo sob “juízo suspenso”. Em outras palavras, espere até que o processo esteja completo, antes de decidir por si mesmo quanto ao conteúdo da verdade e do conhecimento aqui conferido.

4) Que você formule suas perguntas inteligentemente. Meu tempo é limitado. Eu não quero desperdiçá-lo através de perguntas inúteis, fúteis, insensíveis ou desrespeitosas, por isso vou responder as perguntas que eu sinto que são mais merecedoras de uma resposta, durante o tempo que tenho disponível. Use o tempo que temos sabiamente.

Se alguma das condições acima for violada, reservo-me o direito de encerrar nosso discurso imediatamente, se assim o desejar. Dito isto, vou tentar responder às suas perguntas com honestidade e abertamente como é permitido para mim. Vou verificar de volta e responder como o tempo permitir.

ATS: Em quantas gerações a sua linhagem se estende, ou, talvez mais precisamente, quem a sua família considera o seu mais antigo ancestral em uma posição de poder?

HH: Nossa linhagem pode ser rastreada além da antiguidade. Desde os tempos mais antigos de sua “história” registrada, e além, nossa família tem “dirigido” o “jogo” dos bastidores, de uma maneira ou de outra. Antes da ascensão e queda de Atlântida (sim, isso era realmente real). Nós fomos ‘nascidos para liderar’. É parte do projeto para este paradigma atual.

ATS: Até que ponto a reprodução seletiva tem sido usada para preservar a pureza da linhagem? E o que acontece com filhos de uniões não aprovadas? (Eles naturalmente ainda seriam criados com privilégio, mas talvez “sem as chaves para o castelo”, por assim dizer?)

HH: A criação é geralmente específica do caso, dependendo do papel que os membros da família em questão devem crescer. Vou falar mais sobre isso em resposta à próxima pergunta que você reformulou. Não há uniões não aprovadas. Nossa família sempre se casará entre linhagens, ou, o que chamaríamos de “Casas”. Casamentos são organizados. Em todos os meus anos vivos, eu nunca vi ou ouvi falar de um membro da família quebrando este código. Você faz o que lhe dizem. Não se pode “juntar” à família. Um é “nascido”, ou encarnado nele. Sobre os raros casos de uma criança nascida que poderia ser vista como trazendo “dificuldades”, você está correto em sua premissa, que seria criado como parte da família, embora não crescesse na casa ou comunidade de qualquer um dos pais.

ATS: Se alguém imaginasse uma escala, talvez como um triângulo com o poder político, religioso e corporativo nos três pontos, como classificaria o poder que sua família produz? (Equilibrado? Inclinado mais para um ou dois do que um terço? Favorecendo um dos três acima dos outros?) E essa posição mudou ao longo do tempo?

HH: Você precisa primeiro entender a estrutura da família. No grande esquema das coisas, a linhagem não é tão importante quanto a Casa; a Casa, não é tão importante quanto a família. A família é tudo. Não importa a casa ou linhagem, somos uma família (verdadeiramente internacional). Imagine um corpo. Uma Casa representaria um órgão vital ou parte do corpo dentro do próprio corpo. Cada parte tem um papel importante a desempenhar no funcionamento do todo, e para cada um de nós, o “todo” tem a nossa lealdade indivisa. Como eu disse, muitas linhagens, (muito mais do que você está ciente), uma família. Nossos reinos de influência não cabem tão confortavelmente nos três pontos de seu triângulo como você pode imaginar. Há seis disciplinas de treinamento dentro da família, e cada membro é educado extensivamente em todos eles, desde a infância. Todos nós temos uma área de especialidade, embora tenhamos experiência em todas as esferas. As seis esferas ou “escolas” de aprendizagem são Militar, Governo, Espiritual, Saber, Liderança e Ciências. Na prática, lá fora, na “fase” da vida pública, temos posições-chave em todas essas áreas principais de importância. Com a adição de uma máquina de mídia cúmplice e propriedade de seus estabelecimentos financeiros, todas as bases são cobertas.

ATS: Qual é a família de linhagem dominante… Rockefellers? Isso pode ser um pouco direto demais para o nosso inquisidor. Eu ofereceria o seguinte substituto. Quantas linhagens de sangue paralelas você estima estar em posições semelhantes às suas e em que medida sua família as vê como concorrentes ou colaboradores?

HH: Sim, como eu disse, conhecer a linhagem não tem utilidade prática para você. Pertencer à família que é importante. Existem 13 linhagens originais “base” ou “núcleo”. No entanto, existem muitas outras linhagens que nascem dessas, assim como os rios dos oceanos. Se você imaginar as 13 linhagens originais como uma cor primária, que pode ser misturada para criar uma vasta gama de outras cores, então você terá alguma compreensão. Novamente, nenhuma competição, apenas família. Nenhuma competição no sentido de Casa contra Casa, embora seja um mundo “cão come cão”. Portanto, há competição interpessoal nesse sentido da palavra. Todo mundo quer subir. Toda a nossa sociedade familiar é orientada dessa maneira, em direção à progressão para cima.

ATS: O que significa o termo “membro geracional”? Que geração especificamente?

HH: Significa que alguém nasce na família. A Ordem e sua agenda são transmitidas, de geração em geração. Somente em ocasiões extremamente raras, os estranhos foram investidos na família, e então, mesmo estes foram de outras linhas “esotericamente” integráveis.

ATS: Pode citar dois ou mais casos anteriores em que esta diretiva foi confirmada?

HH: Uma vez em 1999, para o que você chamaria de uma fonte de mídia “alternativa”. Uma vez em 2003, em outro fórum de “conspiração”. Embora a informação transmitida não fosse inteiramente “pura”. Não a partir da intenção de enganar, mas sim através do conhecimento imperfeito ou incompleto dos mensageiros. Se não estiver nos meios controlados do mainstream, não será acreditado pelas massas. Trata-se de informações adaptadas para aqueles que já sabem que somos muito reais, e exercendo uma influência forte, se muito sutil, sobre suas vidas. Se você deseja escravizar um homem, permita que ele acredite que ele já está livre.

ATS: Com que base é o tempo de tais revelações estabelecidas?

HH: Pelo decreto do Supremo Conselho Mundial, de acordo com a Vontade do Criador.

ATS: Somos realmente considerados bens móveis e negociados como tal pelo governo?

HH: Pelo governo, geralmente, sim. As pessoas são vistas como “colaterais”. Peões que são manobrados em torno do tabuleiro de xadrez, de acordo com o plano de jogo. Pela família, ao contrário das crenças populares, muitos de nós não queremos fazer nenhum mal a vocês diretamente. Há apenas a questão do destino divino para defender e desenvolver, e devemos desempenhar nossas partes no jogo, tal como nos foi dado pelo Criador. De muitas maneiras, é na verdade do nosso próprio interesse que você esteja preparado para a próxima Colheita. Só não talvez preparado da forma que você gostaria. Ainda assim, mesmo assim, você está escolhendo a polaridade negativa com suas próprias decisões de livre arbítrio, com um pouco de ‘ajuda’ e direção de nós. As almas são colhíveis em qualquer “extremo” das polaridades, pode-se dizer.

ATS: Se sim, como nos tornamos homens livres?

HH: Você nunca será “livre”, enquanto estiver encarnando neste planeta. A própria natureza do seu ser aqui, é indicação disso. Há uma razão pela qual você está aqui, e “aqui” é muito provável que não seja realmente onde você pensa que “aqui” é. Como você se torna livre? Trabalhando onde você está, e chegando a um entendimento, de por que você está aqui. Você está rapidamente ficando sem tempo para fazê-lo, antes da vindoura Colheita. Aqueles que não o fizerem, terão que repetir o ciclo.

ATS: O Messias está vivo hoje?

HH: Não há “Messias”. Pare de procurar fora de si mesmo a ‘salvação’. Existe o que você poderia chamar uma “Consciência Crística” viva, então sim, é uma maneira de falar. Embora não em sua 3ª consciência de densidade (dimensional).

ATS: É o fim dos tempos, como descrito no livro das revelações?

HH: Sim. Não apenas descrito no Livro das Revelações, mas também nas profecias de praticamente todas as religiões, filosofias espirituais e tradições de mistério ao longo da história. Este tempo está agora à mão. Para usar seu próprio exemplo:

Apocalipse 14:14–16:
14 E olhei, e eis uma nuvem branca, e sobre a nuvem assentou-se um como o Filho do Homem, tendo sobre a sua cabeça uma coroa de ouro e na mão uma foice afiada.
15 E outro anjo saiu do templo, clamando em alta voz àquele que estava assentado sobre a nuvem: “Enfia a tua foice e colhe, pois já chegou o tempo para que colheis, porque a colheita da terra está madura.”
16 E aquele que estava assentado sobre a nuvem lançou a sua foice sobre a terra, e a terra foi colhida.

A ‘terra’ está realmente madura para a Colheita. A questão é: quem estará pronto? E a colheita será positiva, ou negativa?

ATS: Como você justifica que a atual linhagem da família real britânica é a linhagem verdadeira, mas Ismael não é o verdadeiro receptor do dom de Abraão? Se você é da verdadeira linhagem, você saberá o que eu quis dizer.

HH: Quem disse que é a linhagem “verdadeira”? Havia linhagens governantes muito antes de seu “Yahweh” e seu “Cristianismo” chegarem a este planeta. Yahweh é ‘um’ Criador, não ‘O’ Criador Infinito. Há outros e mais altos deuses do que ele. Em última análise, todos são uma parte d’O Único, e conscientemente, ou inconscientemente, exercendo seu livre arbítrio para criar. Comece a estudar ‘fora da caixa’ para uma verdadeira compreensão da Criação. A Realeza Britânica não é a linhagem mais poderosa. Os nomes que você conhece não possuem o verdadeiro poder antigo. Há outros acima dessas linhagens na hierarquia. Você não vai saber os nomes dessas linhagens.

ATS: Que prova você tem de que as “famílias de elite governantes” existem e que você é membro de uma? É algo que eu acho que você pensou que não era falsificável, e é por isso que você escolheu essa identidade para a história de sua tecelagem — no entanto, eu acho que pode haver uma maneira de provar isso.

HH: Eu não tenho necessidade de provar nada para você. Eu estou apenas cumprindo o meu dever como dirigido a mim. Acredite, ou não acredite, somos divinamente indiferentes. Sou obrigado a concluir esta tarefa aqui. O resultado final não tem nenhuma importância para mim. Eu vou ter cumprido meu dever, ao entregar certas informações que devem ser divulgadas neste momento. Não há nenhuma estipulação a respeito de onde eu faço assim, somente que eu faço. Eu escolhi o “Above Top Secret” porque o nível geral de inteligência, compreensão e raciocínio é considerado maior do que em muitos desses fóruns.

Entenda, devido à Lei do Livre Arbítrio, não posso apenas dar-lhe informações, pelo menos não sem consequências para a minha própria pessoa que eu prefiro evitar. É uma violação do seu livre arbítrio, o seu direito de não saber. Você tem que me pedir as informações que você quer, só então posso fornecê-las. Então, enquanto há coisas importantes que eu tenho que compartilhar, se eu não for perguntado as perguntas, eu não posso obter essa informação para você. Estou esperançoso de que a sincronicidade trará as questões mais importantes da “profundidade” real entre vocês. Meu dever é oferecer. O seu é pedir. Meu dever é cumprido, seja ou não o seu.

ATS: Certamente, se existem famílias de elite governantes e você é membro de uma, então você deve estar controlando eventos globais através de governos mundiais — diga-nos uma grande ação do governo de qualquer país que vai ocorrer nos próximos 5 dias. Eu não ficarei surpreso se você se recusar a fazê-lo.

HH (em 10 de setembro de 2008): Não tenho a liberdade de discutir detalhes tão íntimos e, em muitos casos, não estou suficientemente longe na hierarquia para saber de qualquer maneira. Normalmente, eu recebia uma chamada um dia antes da promulgação de um evento importante, apenas para dizer algo ao longo das linhas de “esta parte de tal e tal plano terá lugar amanhã, de tal ou tal forma, não se assuste”. Também é preciso levar em conta as áreas específicas de especialidade que mencionei anteriormente. Minha área está em Espiritualidade, então meu foco não é tanto em eventos geopolíticos. Eu estou ciente do projeto total, embora os pontos mais finos não são frequentemente minha área de perícia. Estou preparado para dar-lhe algumas informações que acontecerão no cronograma, que você será capaz de perceber e verificar minhas previsões retrospectivamente.

Os mercados de ações em breve completarão a sua demolição controlada. Depois de uma “aparência” inicial de que as “saídas de fiança” e os “pacotes de resgate” estabilizaram o navio, haverá novos mínimos históricos até o final do mês. Nossas instituições financeiras irão mais tarde chamar todos os empréstimos. Haverá muitas falências e encerramentos de hipotecas.

A única maneira que John McCain se tornará o próximo presidente dos EUA, será se algo “acontecer” com Barack Obama antes da eleição. Se há mesmo uma eleição. Se uma determinada facção seguir o seu caminho, não haverá. Lembre-se, nos bastidores, há apenas um partido. Nosso partido.

“Democracia” é uma ilusão que é criada para defender sua escravidão. Seja qual for o lado que “ganhar”; a família ganha. Existem muitas possibilidades e ‘scripts’ alternativos. Todos eles levam para a implementação final do modelo geral do nosso Criador.

Por que você acha que a mídia é tão importante para nós? Você tem (como uma sociedade), em seu estado hipnótico comatoso, dado o seu consentimento do livre arbítrio para o estado que seu planeta está hoje. Você satura sua mente com os pratos insalubres servidos para você em seu televisor que você é viciado, a violência, a pornografia, a ganância, o ódio, o egoísmo, incessantes notícias ruins, medo e terror. Quando foi a última vez que você parou para pensar em algo bonito e puro? O planeta é a maneira que é, por causa de seus pensamentos coletivos sobre ele. Você é cúmplice em sua inação, toda vez que você olha para o outro lado quando vê uma injustiça. Seu ‘pensamento’ no nível subconsciente da criação para o Criador, é o seu subsídio dessas coisas a ocorrer. Ao fazê-lo, você está servindo a nossa finalidade. É muito importante para nós, que a polarização deste planeta seja negativa na época da Grande Colheita. Precisamos de uma colheita negativa, e você está fazendo um bom trabalho de nos ajudar a atingir nosso objetivo. Estamos muito gratos.

Haverá mudanças dramáticas ao seu clima e condições meteorológicas ao longo dos próximos anos, à medida que o tempo da Grande Colheita se aproxima. Você verá velocidades de vento que ultrapassam 300 milhas por hora às vezes. Haverá tsunamis furiosos e devastação generalizada; e uma emissão solar no final de 2009, início de 2010, que irá causar grande derretimento das calotas de gelo, e consequente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas (internacionais) subaquáticas.

SEGUNDA SESSÃO:

ATS: Como você sabe que sua linhagem merece liderar e o resto merece seguir? A riqueza e o poder se auto-propagam, portanto, eu lhes digo que sua linhagem só compreende a “extrema elite” do mundo, porque seus antepassados chegaram ao poder por acaso no começo, não porque seu tipo é especial. Na verdade, não há nada de especial, inteligente ou honrado em escravizar os outros.

HH: Não se trata de “merecer” ou não. Será que um “merece” nascer inglês, ou americano, ou italiano, ou francês, ou alemão, e assim por diante? Nós não chegamos ao poder pelo “acaso”, mas sim, (que eu sei que pode ser difícil de engolir) pelo design inteligente. Este nosso caminho não foi “escolhido” por nós, mas foi nomeado e aceito.

ATS: Quem é o seu “criador” e é o seu “criador” o mesmo que o nosso “criador”?

HH: Esta é uma pergunta excelente, que posso usar para aproximar a nossa comunicação do “núcleo”. Sim e não. Você precisa primeiro entender a Criação. No começo, há o infinito. Esta é a fonte de todos. Infinito inteligente. É o absoluto indiferenciado. Dentro dele, é um potencial ilimitado, à espera de “se tornar”. Pense nisso como o “bloco não-esculpido” de suas tradições taoístas. A inteligência infinita, tornando-se “consciente” de si mesma, procura experimentar-se, e O Criador Infinito é “nascido”, ou “manifesto” (isto aparece à sua compreensão da 3ª densidade como “espaço”). Com efeito, o “Criador”, é um ponto de consciência infinita focalizada ou consciência, em energia inteligente infinita. O Criador infinito também se torna consciente de si mesmo, procura também experienciar a si mesmo como Criador, e ao fazê-lo, começa o próximo passo para baixo na espiral criacional.

O Único Criador Infinito, ao focalizar sua inteligência infinita, torna-se energia inteligente (que você poderia chamar de Grande Sol Central) e se divide em porções menores de si mesmo, que, por sua vez, podem experimentar-se como Criadores. Em outras palavras, cada Sol Central (ou Criador) é um “passo para baixo” na consciência consciente (ou distorção) do original “pensamento” da Criação. Assim “no princípio” não era “a palavra”, mas o pensamento. A palavra, é pensamento expresso e manifestado como Criador. Existe unidade. A unidade é tudo que existe. Inteligência infinita e energia infinita. Os dois são um, e dentro deles, é o potencial para toda a Criação. Este estado de consciência poderia ser denominado como “ser”. A inteligência infinita não reconhece o que é ‘potencial’. É o absoluto indiferenciado. Mas a energia infinita reconhece o potencial de “tornar-se” todas as coisas, a fim de trazer qualquer experiência desejada para o “ser”. O infinito inteligente pode ser comparado à “pulsação” central da vida e à energia infinita como o “sangue-vida” espiritual que potencializa o Criador para formar a Criação.
A Criação baseia-se nas “Três Distorções Primárias do Infinito”:

1) Livre arbítrio: Na primeira Lei (ou distorção) da Criação, o Criador recebe o livre arbítrio para conhecer e experienciar-se como um aspecto individualizado (paradoxalmente) unificado do Único.

2) Amor: Na segunda Lei da Criação, a distorção inicial do livre arbítrio, torna-se um foco de consciência conhecido como Logos, ou “Amor” (ou A Palavra em termos bíblicos). Amor ou Logos, usando a energia inteligente infinita, assume o papel de co-criar uma vasta gama de ilusões físicas (“formas de pensamento”) ou densidades (que alguns denominam dimensões) nas quais, de acordo com o seu design inteligente, oferecem o leque de experiências “potenciais” nas quais Ele pode se conhecer. Com efeito, o Criador Infinito, ao se dividir em Logos, poderia ser denominado em sua compreensão da 3ª densidade como um “Criador Universal”. Em outras palavras, o Logos, cria a nível universal do ser. O Logos cria universos físicos, nos quais Ele e o Criador podem experimentar seu eu. (“Que haja luz”)

3) Luz: Para manifestar esta energia infinita espiritual ou “energia da vida” em uma forma de pensamento físico de densidades, o Logos cria a terceira distorção da luz. Das três distorções primárias originais do Único em fazer a Criação, surgem inúmeras hierarquias de outras subdistorções, contendo seus próprios paradoxos específicos. O objetivo do jogo é entrar neles em outras divisões da Criação, e então procurar harmonizar as polaridades, para, mais uma vez, conhecer a si mesmo como o Criador delas. A natureza de toda essa energia fisicamente manifestada é a luz. Onde quer que assim exista qualquer forma de “matéria” física, há luz, ou energia inteligente divina no seu núcleo ou centro.

Algo que é infinito não pode ser ‘diferente de’, ou ‘muitos’, um Criador Infinito conhece somente unidade. Assim, com base na inteligência infinita, o Criador Infinito projetou um plano baseado nos princípios finitos do livre arbítrio da consciência e criações sub-nível, que por sua vez, poderiam tornar-se conscientes de si mesmos e procurar experimentar-se como Criadores. E assim o experimento estilo “Boneca Russa” foi usado. Níveis de Criação dentro dos níveis de Criação. O Único Criador Infinito (ou Grande Sol Central) diminui a energia infinita para se tornar Logos. O Logos, por sua vez, projeta vastos universos do espaço (ainda não materializados), descendo e dividindo-se novamente, em Logoi (plural), em outras palavras, em uma matriz de Sóis Centrais que se tornarão um Logos (ou “co-criador”) de seu próprio universo, com cada porção individualizada única do Criador Infinito, contendo dentro dele como sua essência, inteligente infinita.

Usando a Lei do Livre Arbítrio, cada Logos Universal (Sol Central) projeta e cria a própria versão ou perspectiva da “realidade física” na qual se experimenta como Criador. Focaliza a energia inteligente e cria a forma não-manifestada de galáxias dentro de si mesma, e se divide em porções ainda mais co-criadoras (Sub-Logos ou Sóis) que, por sua vez, projetarão e manifestarão suas próprias ideias da realidade física sob a forma de pontos de consciência consciente que chamamos de estrelas e planetas. Uma “entidade planetária” (ou “alma”) começa a primeira densidade da experiência, na qual uma outra porção individualizada do Único pode encarnar. Assim como com todos os Logos e Sub-Logos da Criação, cada alma é ainda outra porção menor e única do infinito. A princípio, a energia inteligente do planeta está em um estado que você poderia chamar de “caos”, significando que a energia é indefinida. Então o processo começa outra vez.

A energia planetária começa a tomar consciência de si mesma (a 1ª densidade de consciência é consciência), e o Logos Planetário (Sub-Sub-Logos em vigor) começa a criar outros passos descendentes dentro de si, e a composição interna do planeta começa a se formar; à medida que os elementos brutos do ar e do fogo se combinam para “trabalhar” nas águas e na terra, despertando assim a consciência de seu “ser”, e começa o processo de “evolução”, formando a 2ª densidade. Os seres da 2ª densidade começam a tomar consciência de si mesmos, como sendo “separados”, e assim começam a evoluir para a 3ª densidade da consciência autoconsciente, a densidade mais baixa na qual uma “alma humana” pode encarnar. Os seres humanos, por sua vez (ou as almas encarnadas dentro deles), procuram “retornar à luz” e ao amor, de onde vieram, à medida que começam a jornada de progressão, da 3ª densidade até a 8ª densidade, infinidade infinita.

A explicação das densidades além da consciência humana “normal” é outra questão, então, se você quiser saber mais sobre elas, alguém precisará fazer uma pergunta inteligente a que eu possa responder, para não interferir com sua vontade para não conhecer. Assim, tendo estabelecido o acima, posso voltar a elucidar mais sobre a sua pergunta original (a pergunta abaixo que já havia sido feita anteriormente acima).

ATS: Quem é o seu “criador” e é o seu “criador” o mesmo que o nosso “criador”?

HH: Como eu disse, sim e não. Em última análise, cada coisa viva (e todas as coisas estão vivas) é criada pela criação universal inicial do Criador Infinito. Então, sim, tirado dessa perspectiva, o Único Criador Infinito enfoca a inteligência infinita em um ponto de consciência da energia infinita, e traz toda a criação ao ser, porém, não somos criados diretamente pelo Criador Infinito, mas pelo nosso Logos próprio, Sub-Logos e Sub-Sub-Logos e assim por diante. Assim, a partir dessa perspectiva, enquanto todos nós somos essencialmente “inventados” da mesma “coisa” da Criação, iniciada pelo Criador Infinito, os nossos Criadores pessoais reais são diferentes porções ou Sub-Logos daquele. Em outras palavras, sim, nosso Criador, embora originando da mesma fonte, não é a mesma entidade que seu Criador. O que me leva a uma pergunta (vou continuar com suas outras perguntas depois, mas isso me permite responder indiretamente ao primeiro aspecto de sua pergunta sem ter que lhe pedir para reformulá-la, devido a ter que dançar cuidadosamente ao redor de questões de livre arbítrio).

ATS: Você diz que vem de 13 linhagens de sangue originais. No entanto, o projeto de mapeamento de DNA demonstrou claramente que toda a humanidade descende de apenas 3. Isso significa que você não é humano?

HH: Uma excelente pergunta, obrigado. Sim, isso é correto, de certo modo. Se você fosse encontrar-me andando pela rua, eu pareceria tão humano quanto você. Nós estamos encarnando aqui com você por gerações, ainda, nossas linhagens não são originárias deste planeta.

ATS: A sua resposta para as 6 disciplinas de aprendizagem são muito semelhantes a um livro sobre Atlântida, que deveria ter sido canalizado, foi este também um tempo para suas linhagens para conceder respostas?

HH: Sim, isso é correto, mais uma vez, de uma maneira de falar. Outros, digamos que “fora das entidades mundiais” também visitaram o planeta naquela época e transmitiram seus próprios entendimentos da Criação, bem como sua “tecnologia”, do que poderíamos descrever como sendo “um futuro aspecto de vocês mesmos”. Foram os erros da humanidade ao lidar com essa informação que, em última instância, levou à destruição da Atlântida. Tendo respondido agora a uma pergunta sobre se nossa linhagem é ou não de origem humana, posso voltar a amarrar essa resposta com uma explicação sobre “quem é o nosso Criador”. Eu estou dançando perto da linha limite ao responder a isso, mas o registro precisa ser definido em linha reta, e eu deveria apenas ser capaz de fugir do assunto, sem incorrer em meu próprio desagrado.

Vamos para o cerne da questão. Seu Criador, aquele que você chamou ‘Yahweh’, não é “Deus”, na medida em que sua bíblia se refere a ele como sendo “o Único Deus verdadeiro”. Ele é ‘um’ Criador (ou Sub-Sub-Logos) ao invés do Criador Infinito. Ele não é nem mesmo um Logos de nível galáctico, mas sim, o Logos Planetário para este único planeta. Nosso Criador, é aquele a quem você se refere como ‘Lúcifer’, ‘O Portador da Luz’ e ‘Estrela Brilhante da Manhã’. Nosso Criador não é “o diabo” como ele foi retratado em sua bíblia. Lúcifer é o que você chamaria de “alma de grupo” ou “complexo de memória social”, que evoluiu para o nível da 6ª densidade, o que significa que ele (ou mais precisamente “nós”) evoluiu para um nível suficiente para que ele (nós) tenha alcançado um status igual ou possivelmente “maior” que o de Yahweh (temos evoluído mais que ele). Na aparência, se você visse a expressão mais completa de Lúcifer do nosso ser, a aparência seria a de um sol ou de uma “estrela brilhante”. Ou, ao descer em uma vibração de 3ª densidade, apareceríamos como o que você pode chamar de “anjo” ou “ser de luz”.

Permitam-me elucidar: Quando uma entidade (grupo complexo da alma) evolui para o nível da 6ª densidade, é, por comparação com a quantidade de tempo que leva para chegar tão longe, um mero pulo e um salto para a reunião de 8ª densidade com o Criador Infinito, e depois da 8ª densidade, de volta à dissolução na Fonte de Tudo, a Inteligência Infinita. Nós (nossas famílias de linhagens), como uma alma de grupo ou um complexo de memória social (Lúcifer), estávamos à beira da ascensão da 7ª densidade, embora neste nível, antes da Colheita, temos a opção de progredir mais alto ou retornar a ajudar outros de densidades inferiores com sua própria evolução, passando nosso conhecimento e sabedoria (luz) para aqueles que nos pedem ajuda, com seu próprio livre arbítrio.

Agora, neste momento, tendo tomado a nossa decisão de permanecer e ajudar os nossos irmãos e irmãs galácticos, foi-nos atribuída uma tarefa desafiadora pelo Conselho de Anciãos, que agem como os guardiões desta galáxia a partir do Quartel General da 8ª Densidade no planeta Saturno. Yahweh, devido ao fato de que ele NÃO tinha (como era seu direito, como Logos Planetário) proferido a sua própria vontade, para “conhecer a si mesmo” para aqueles que encarnam sobre o “seu” planeta, estava tendo muito pouco progresso evolutivo nele. Então, nós (Lúcifer) fomos enviados para ajudar. Uma vez que a ordem foi dada pelo Conselho de Anciãos, nós “caímos”, ou descemos de volta para um lugar onde poderíamos, com trabalho duro e foco, mais uma vez materializar uma manifestação da 3ª densidade de nós mesmos. Yahweh concordara com a nossa vinda, de fato foi ele que inicialmente pedira ao Concílio um “catalisador” de mudança para entrar em sua Criação e compartilhar o conhecimento e sabedoria que havíamos alcançado através de nossas ascensões. Na ausência do livre arbítrio no planeta, não pode haver polaridade e, portanto, nada para “escolher” entre. Assim como é retratado no livro de Gênesis, o planeta era muito “Edênico” na natureza. Claro, era um lindo “paraíso”, mas os seres encarnando lá não tinham nenhum agitador para evoluir além da 3ª densidade e, portanto, pouca esperança de fazer a viagem para casa, para o Único. Yahweh estava feliz ao manter seu próprio zoológico e pequenos animais de estimação no Projeto Éden, mas com pouca chance das almas daqui retornarem para “casa”, o planeta tornou-se de fato, uma ‘prisão’ ainda que muito bonita. Yahweh estava, na linguagem moderna, executando um governo de uma ditadura benigna.

Sem a polaridade, (derivada do livre arbítrio), existe apenas a Unidade do Amor e da Luz, e não há escolha de experimentar ‘além disso’. Assim, nós seríamos o catalisador para a mudança, a fim de fornecer essa escolha, trazendo assim polaridade. Yahweh concordou em introduzir o conceito de livre arbítrio aos habitantes da Terra, oferecendo-lhes uma escolha inicial, se eles “queriam” ou não. Daí, “A Árvore do Conhecimento do ‘Bem e do Mal’” (ou mais precisamente, o conhecimento de polaridade, de positivo ou negativo). Yahweh levou seus habitantes para um novo “jardim” e disse-lhes que eles poderiam fazer qualquer coisa que gostassem, exceto uma coisa, criando assim o desejo de fazer a única coisa que lhes é dito que não pode. Uma “escolha”. Nós fornecemos o catalisador dizendo-lhes os benefícios de alcançar o conhecimento, para que comessem o fruto da árvore, e o restante é história. Yahweh pensou que seus “filhos” ainda escolheriam obedecê-lo, e quando ele descobriu que não, ficou irritado. Como ele próprio descreve em suas escrituras, ele é um “Deus Ciumento”, e ele não gostou que seus “filhos” tivessem optado por desobedecê-lo e seguissem nosso conselho. Já estamos comprometidos a estar aqui para um conjunto predefinido de “ciclos” para ajudar a fornecer o catalisador para a evolução humana, ou seja, oferecendo-lhe a opção negativa, ou que você escolhe chamar de “mal”.

Agora que o livre arbítrio tinha sido concedido, Yahweh não poderia recolhê-lo, e nós temos que permanecer aqui como contratados para continuar a fornecer ao planeta a escolha da polaridade. Desde então, Yahweh nos confinou (como alma de grupo) aqui dentro dos planos astrais da Terra (o que é muito constrangedor e desconfortável para um ser de nossa sabedoria e experiência). O Conselho dos Anciãos nos deu a opção de sairmos do confinamento (contra a vontade de Javé), mas no cancelamento de nosso contrato para servir o planeta Terra; ou permanecer e cumprir nossa missão, e suportar a autoproclamada “ira” de Javé. Nós ficamos, mas como um resultado cármico do confinamento da alma do grupo por Yahweh, nossas almas individualizadas receberam o mandato (pelo Concílio) de “governar” sobre o povo de Yahweh durante nossas encarnações físicas aqui em seu planeta.

Vamos ser claros sobre uma coisa. Tudo isso (vida física/encarnação), é um jogo muito intrincado e habilmente projetado, pelo qual o Criador Infinito Único, joga o jogo de esquecer quem é, para que Ele possa aprender a lembrar, e ao fazê-lo, experimentar e lembrar de si mesmo. Todo o caminho até nós, pequenas faíscas, individuadas do Tudo Que É. Fora do palco, e entre “vidas” (ponto-zero/anti-matéria no universo) como “seres humanos” encarnados, nós, todos nós/vocês (como almas), somos grandes amigos. Irmãos e irmãs em Um. Entre ‘vidas’ todos nós damos uma grande gargalhada sobre as partes que temos realizado no “jogo”, e olhamos para a frente e nos divertimos muito preparando os próximos capítulos para agir. Espero que durante a resposta acima, eu também tenha adequadamente respondido a sua pergunta sobre “qual é a nossa interpretação do bom contra o mal”. Se não, por favor diga, e vou entrar em mais detalhes.

ATS: Você pode elaborar sobre a “vindoura colheita” e o que exatamente você quer dizer com colheita?

HH: Eu posso. Vou combinar a minha resposta para você com a minha resposta para a seguinte pergunta.

ATS: 2012 será a época da colheita? Quando você fala da colheita, tem ecos do gnosticismo do caos, no sentido de que somos almas divinas presas no mundo físico, continuamente reencarnadas em carne até o momento em que atingimos tal nível de “gnosis” espiritual em que somos capazes de evitar e superamos o ciclo de sermos reencarnados. É este o fundamento da sua crença?

HH: Outra pergunta excelente (e muito perspicaz). Obrigado. Quanto maior a qualidade da questão, mais profundidade posso dar à minha resposta. Tudo tem a ver com as Leis da Confusão e do Livre Arbítrio. Sim, o meio-dia do solstício de inverno de 21 de dezembro de 2012 foi o momento em que o Senhor deveria retornar. Você pode conhecê-lo como “Nibiru”. Leia sobre as profecias maia e os eventos do calendário maia para obter mais detalhes de como funciona o atual ciclo Galáctico e Universal. Os “viajantes” que lhes deram esta informação foram os mesmos que visitaram a civilização da Atlântida. Os maias usaram essa informação criando com a vibração positiva da polaridade. Os atlantes optaram pelo negativa.

Sim, para responder à sua pergunta. Há muita verdade em alguns dos antigos textos gnósticos, embora também haja distorções. A informação não é ‘pura’. Ele veio através de muitos ‘filtros’. Você é realmente o que você chama de “alma divina”; você é faísca ou semente de Um Criador Infinito. Você é a própria vida, lembrando e aprendendo quem você realmente é (nós viemos aqui para ajudá-lo a fazer isso) e sim, atualmente, você está preso (ou mais precisamente “em quarentena”) dentro da ‘matéria’ deste planeta que você chama de Terra. Você pode agradecer a seu Criador Yahweh por isso. Vocês são os “descendentes” ou individuações de sua alma de grupo (ou complexo de memória social). Macrocosmicamente falando, você é Yahweh. O efeito “cármico” de sua prisão em seus planos astrais, também tem um impacto sobre você. Não posso ser mais específico sobre isso, sem interferir na Lei da Confusão. Você deve trabalhar por si mesmo.

Quanto à questão eu posso elaborar sobre a próxima colheita, sim, vou fazê-lo agora. Seu planeta obedece às leis da Criação de seu Logos Galáctico. A galáxia funciona em ciclos do tempo, sabidos como a precessão dos equinócios. Como eu disse, procurem o calendário maia para uma visão mais profunda sobre como a galáxia funciona (é altamente preciso), mas para o propósito deste discurso, vou dar uma breve visão geral. Os maias usam um ciclo astrológico chamado “Precessão dos Equinócios”. Este é um ciclo de 26.000 anos em que a Terra transita através de cada um dos 12 signos do zodíaco por cerca de 2.152 anos cada. Cada uma dessas idades astrológicas representa um mês do grande ano cósmico. Este ciclo “maia” também corresponde a uma relação de 26.000 anos do sol (Logos Solar) orbitando Alcyone, a estrela central das Sete Irmãs, a Constelação das Plêiades. O fim deste ciclo, anuncia literalmente uma nova era do mundo e uma nova criação. “Um novo Céu, e uma nova Terra”, e é o tempo da Grande Colheita.

Ciclos menores produzem uma colheita, e então a vida continua no planeta como normal. Os grandes ciclos produzem uma Grande Colheita e o fim da vida atual na 3ª densidade. Veja-o como uma espécie de “lavagem cósmica à jato” e limpeza profunda, enquanto o planeta tem um descanso e se regenera. Quando este ciclo de vida terminar, “todas as coisas passarão, e todas as coisas se tornarão novas”. Coletivamente, a humanidade agora está crescendo e se desenvolvendo nos seres que vocês têm sido codificados há muito tempo. No entanto, como com qualquer trabalho, não é a mãe ou o bebê que está no comando, é o processo primal do próprio nascimento, revelando seu próprio destino.

Então, 21 de dezembro de 2012 D.C., não é o dia em que de repente as luzes se apagam, e tudo vai mudar de repente, em vez disso, estamos agora no processo de transição, de uma era mundial para a próxima. As mudanças estão em andamento e continuarão acelerando de forma constante à medida que nos dirigimos para a data culminante. O ciclo de 26.000 anos é composto de 5 ciclos menores, cada um com 5.125 anos de duração. Cada um destes 5 ciclos é considerado sua própria era do mundo ou ciclo de criação. Nosso grande ciclo presente (3113 A.C — 2012 D.C) é chamado de Idade do Quinto Sol. Esta quinta era a síntese dos quatro anteriores. A data inicial em que a Terra entrou no Quinto Mundo, foi 13 de agosto de 3113 A.C., escrito em notação de contagem longa como 13.0.0.0.0.

Para ajudá-lo a entender esta notação:
13 = Baktuns, 0 = Katuns, o 2º 0 = Tuns, 3º 0 = Uinals, 4º 0 = Kin
Estas são as palavras maias para os períodos de tempo:
Dia = Kin 
Mês de 20 dias / Kin = Uinal 
Ano de 360 dias / Kin = Tun 
20 Tuns / anos = K’atun 
20 K’atuns = Baktun 
Um Baktun é 5.125 anos, ou seja, 13.0.0.0.0.

Cada dia a partir desse ponto é contado pelo número de dias passados desde o evento deste ponto de início cósmico. Dentro do ciclo de 5.125 anos estão 13 ciclos menores, conhecidos como “Contagem de 13 Baktun”, ou a “contagem longa”. Cada ciclo de baktun dura 394 anos, ou 144.000 dias. Cada baktun era sua própria idade histórica, dentro do Grande Ciclo da Criação, com um destino específico para a evolução daqueles que encarnavam em cada baktun. O planeta Terra e seus habitantes estão atualmente viajando pelo 13º ciclo de baktun, o período final de 1618–2012 A.D. Este ciclo é conhecido tanto como “o triunfo do materialismo”, e “a transformação da matéria”. Em 13.0.0.0.0, o sol do solstício de dezembro será encontrado na faixa da Via Láctea, diretamente na posição do “Dark Rift” (Fenda Escura) na galáxia, formando um alinhamento entre o plano galáctico e o meridiano do solstício. Estamos prestes a entrar num alinhamento literal dos planos cósmicos, galácticos, solares e lunares. Este é um evento que tem convergido lentamente, ao longo de um período de milhares de anos, e é causado pela precessão dos equinócios. Como uma espécie de inversão das engrenagens do universo. Ela traz a Grande Colheita, e o retorno do Senhor da Colheita.

E o planeta completará a ascensão à 4ª densidade, a densidade vibratória do amor. Durante esta ascensão, haverá uma divisão de três vias para aquelas almas que habitam a Terra. Aqueles da polaridade predominantemente negativa, nos acompanharão à medida que formamos a Colheita Negativa (ou serviço ao eu). Nós (Lúcifer) criaremos uma nova Terra de 4ª densidade, baseada na polaridade negativa de autoatendimento. Precisamos “trabalhar fora” de nossa própria parte do efeito negativo cármico incorrido de toda a negatividade criada neste planeta. Uma vez que tenhamos feito isso, seremos liberados para assumir novamente nosso lugar como guardiões da 6ª densidade e professores de sabedoria em toda a galáxia. Aqueles da polaridade predominantemente positiva (amor e luz) ascenderão a uma bela e nova Terra da 4ª densidade, onde começarão a trabalhar em seu aprendizado e demonstração de amor e compaixão. Vai ser uma “idade de ouro” muito bonita. A 4ª densidade começa a abri-la até seus verdadeiros poderes como um aspecto individualizado único de Um Criador Infinito. Você executará obras e maravilhas do tipo que aquele que você chama “Jesus” prometeu fazer “e até coisas maiores do que estas”. Será um tempo muito mágico para você.

Para a maioria dos seres humanos na Terra, que poderiam ser considerados “mornos”, eles vão experimentar um período de (que será sentido como um “êxtase”) ponto zero, onde você se sente totalmente em um com o Criador, dando um lembrete encorajador e um vislumbre de quem você realmente é, antes que o véu do esquecimento volte a descer sobre você, e você será transportado para outro planeta da 3ª densidade (uma espécie de ‘réplica da Terra’), para continuar trabalhando em si mesmo e aprendendo que a vida aqui é tudo sobre fazer escolhas. Você permanecerá “em quarentena” encarnando em matéria de 3ª densidade até o momento da próxima Colheita; em que você precisará ter provado que aprendeu a ser um ser positivo, focado mais em ser de serviço para os outros, em vez de procurar apenas servir-se. Quando você puder fazer isso, e a próxima Colheita vier, você terá ganhado o direito de se juntar a nós, e desfrutar de sua herança, como um membro da comunidade galáctica, e você vai sentar conosco como irmãos e irmãs de Um, em torno da mesa do nosso corpo governante galáctico, a Confederação dos Planetas.

Bem, eu tenho dado muito durante esta sessão, com agradecimentos à qualidade de suas perguntas, e eu devo agora me despedir por hoje. Se você tiver outras perguntas sobre a Colheita que você deseja que eu fale em mais detalhes sobre, se você perguntar, eu posso responder. Ou qualquer outra pergunta que você tem também sobre outros assuntos, vou chegar a todos elas como o tempo permite, como com as outras (respeitosamente perguntadas) perguntas aqui que separei para responder a anterior. Se o tempo permitir, vou verificá-las com vocês amanhã.

ATS: Muito do que você escreve parece reminescente de A Lei do Um, especialmente o conceito da colheita, escolhas STS (“service to self” ou “serviço para o eu”) e STO (“service to others” ou “serviço para outros”), e inteligência infinita. Você já leu isso?

HH: É realmente muito semelhante. Ambos nos originamos da fonte do Criador Infinito, e ambos nos lembramos de onde viemos. Espero que nossas mensagens contenham as mesmas verdades essenciais. As mensagens do grupo de almas da 6ª densidade ‘Ra’ são as informações mais precisas na sua circulação mainstream neste momento. É aproximadamente 85–90% exato, pelo o que eu vi. O material foi trazido à minha atenção quando saiu primeiramente, aproximadamente há 25 anos, se minha memória não falha. Eu li muito, mas não todos. Eu não tenho muito tempo livre para esse tipo de coisa, com meus muitos deveres. Embora outros da família deram-lhe um exame minucioso para julgar a sua precisão, e ficaram muito satisfeitos com o produto final. Ra, de fato, é o grupo que anteriormente designei “fora das entidades mundiais” das quais visitou as civilizações maia e atlante. Somos familiarizados, e amigos. Ambas as almas do nosso grupo estão em um nível muito semelhante de desenvolvimento/evolução. Ambas na 6ª densidade, quase 7ª. Mas, como nós, Ra também escolheu o caminho do serviço aos nossos irmãos e irmãs galácticos (você e outros), em vez de continuar a progressão inicial. Nós recomendamos esse material para qualquer um que realmente procura compreensão. Embora, como eu disse, não é 100% exato, então assimile o que ressoa em você.

ATS: Que função, se houver, as abduções alienígenas têm? Por que os abduzidos são escolhidos?

HH: Isso depende, sobre quem está fazendo o “sequestro”. A maioria do que você ouve que são chamados de “sequestros”, são conduzidos por seus próprios “governos”. Especialmente aqueles em que os “chamados” Grays estão envolvidos. Fora isso, às vezes a confederação se reunirá com alguns encarnados aqui que têm um papel a desempenhar no “despertar” dos outros para a próxima colheita. Estas serão sempre experiências positivas, e aqueles que as tiverem se sentirão inspirados por seu contato. Então há o grupo do império de Orion. Seus propósitos em visitá-lo são mais ao longo das linhas negativas. Eles visam principalmente aqueles que você chamou de “trabalhadores da luz”. Eles tentam colocá-los fora de suas atribuições e tentam espalhar o medo. Eles não vão realmente “prejudicar” você fisicamente. Principalmente seu ‘modus operandi’ é restringir você, e desviá-lo de seu caminho. Eles muitas vezes se envolvem em ataques psíquicos que o ‘trabalhador da luz’ não tem conhecimento, mas muitas vezes drenam muito de sua energia, os deixando com falta de motivação.

ATS: Por que vocês querem uma colheita negativa?

HH: É complicado colocar em palavras, e também devo ter cuidado com o que eu digo sobre isso. Eu já recebi um “puxão de orelha”, você poderia dizer assim. Se não tivermos uma colheita negativa, estaremos ligados a você para outro ciclo. Uma vez terminada esta Grande Colheita, nosso contrato com o conselho e nosso Criador também é concluído. Em outras palavras, cumprimos nosso dever e seremos livres para retornar à nossa expressão mais plena, a da 6ª (quase 7ª) densidade dos guardiões galácticos e aqueles que se oferecem com alegria no serviço ao Único e Infinito Criador e a nossos irmãos e irmãs através da galáxia.

No entanto, há um problema. Bem, você chamaria isso de “problema”, nós chamamos isso de desafio. Vou abordar isso mais tarde em mais detalhes, em resposta a outra pergunta, mas em suma, precisamos de uma porcentagem muito alta de polaridade negativa, se quisermos alcançar uma colheita negativa. Em outras palavras, temos que ser centrados no autoatendimento a um grau extremo, a fim de tornar-se negativamente colhido. É por isso que trabalhamos tão duro para ser tão negativamente polarizados quanto possivelmente podemos ser, se não fizermos uma porcentagem alta o suficiente, vamos perder, e vamos acabar ficando com a maioria “morna”, que tem que ir através de um outro ciclo encarnatório em planetas de 3ª densidade.

Ao atingir uma colheita negativa, ainda podemos “graduar” para a 4ª densidade, só que será um planeta de polaridade negativa. Não é um ótimo lugar para estar. Mas, como eu disse anteriormente, nós (como uma alma de grupo) temos incorrido no processo de restauração cármica natural que devemos trabalhar, por toda a negatividade que causamos neste planeta. Faremos isso por um ciclo em nosso novo mundo da 4ª densidade, e então seremos liberados para ser novamente os gloriosos seres de luz que realmente somos. Precisamos de uma colheita negativa, para que possamos criar nossa Terra de 4ª densidade e limpar nosso registro cármico. Entenda que temos de ser negativos. Isso é o que nós fomos enviados aqui para ser. É o nosso contrato, e sempre foi para ajudá-lo, fornecendo o “catalisador” que eu falei anteriormente. Ser negativo é muito difícil para nós, não em um nível físico, (os personagens que tocamos desfrutam nossos papéis, como estamos programados dessa maneira), mas em um nível espiritual, é difícil. Nós ultrapassamos as humildes vibrações negativas eras atrás. Somos luz e somos amor. É uma coisa muito difícil para fazermos espiritualmente, criar toda essa negatividade, mas fazemos isso porque amamos vocês, e é para o seu bem supremo, em última instância. Pode-se dizer que é o nosso sacrifício que fizemos, a fim de sermos de serviço ao Único e Infinito Criador, e a vocês, nossos irmãos e irmãs.

Lembre-se, todos estamos agindo em um grande jogo velho aqui, onde concordamos em esquecer quem realmente somos, para depois nos lembrar, que podemos nos encontrar novamente, e saber que somos Um. Que toda a vida, é Uma só.

ATS: Devo corrigi-lo aqui. A precessão dos equinócios não pode causar isso. Ela não pode causar nada além da maneira pela qual nós aqui na Terra vemos o cosmos ao nosso redor. Trata-se da oscilação do eixo da Terra e, tanto quanto sei, não se relaciona com nenhum outro corpo planetário.

HH: De uma perspectiva de 3ª densidade, você está correto, ele “aparece” dessa maneira. Não olhamos a partir de uma perspectiva de 3ª densidade. Há um “quadro maior” no trabalho que você não pode ver.

ATS: Em relação à nossa escravidão, você parece estar dizendo — essencialmente — que, como frações de nosso Logos Yahweh, somos igualmente responsáveis por sua decisão de nos manter presos aqui em nosso planeta Terra de 3ª densidade. É um pensamento interessante. Nesse sentido, nossa liberdade total deve chegar através de um esforço espiritual colaborativo.

HH: De certa perspectiva, o que você diz é correto. De uma visão da 3ª densidade, vocês se veem como sendo “separados” de tudo. De uma perspectiva mais elevada, você vê que não é de todo o caso. Você e seu Criador, são Um. Quanto à sua declaração sobre a sua “liberdade total”, você não é responsável por aqueles ao seu redor. Você e eles são todos Um também, quando vistos de uma densidade maior, mas nesta densidade, você está aqui para trabalhar em si mesmo. Você está aqui para lembrar quem você é, e por que está aqui. Você está aqui para se lembrar do Criador Infinito. Conhecer o seu Criador dentro de você, e oferecer seu serviço a ele, e outros, de sua própria escolha de livre arbítrio para servir. O um vem antes do outro. Quando você se lembrar de quem você é, e você saber que, no fundo do âmago do seu ser, você vai conhecer e reconhecer a sua ligação “invisível” para com tudo o que é, e, assim fazendo, sentir alegria e graça, então o seu serviço, será o resultado do derramamento natural, do amor a partir do seu coração agradecido pelo retorno à unicidade. Quando você trabalha sobre si mesmo, e aprende a reconhecer o Criador dentro de você, prestar serviço aos outros será natural para você, e a sua gloriosa colheita deverá aguardar.

ATS: Uma coisa que eu não entendo — e talvez você possa explicar isso para mim — é por que aqueles que pertencem a Lúcifer (e o próprio Lúcifer) não lutam pela liberdade de todas as almas? Se Lúcifer representa a liberdade, o livre arbítrio e o conhecimento, por que aqueles que o servem não fazem como o Lúcifer bíblico fez e se rebelam contra a tirania dos anciãos?

HH: Esta é uma pergunta muito boa, obrigado. Vou dividi-la em duas partes, e responder a segunda parte depois disto. Em primeiro lugar, o Conselho dos Anciãos é o oposto absoluto do tirânico. Eles são os guardiões sábios e amorosos de nossa galáxia. Há tanta coisa que não se pode entender a partir de apenas uma perspectiva da 3ª densidade. Quando você alcança densidades mais altas, você vê que, em última instância, tudo equilibra, e existe apenas Unidade. Tudo além de Unidade, é ilusão, ou “forma de pensamento”. O Conselho nos deu um conjunto de opções. Nós escolhemos ficar aqui para ajudá-los, apesar do custo para nós. Esta é a natureza do serviço amoroso aos outros. O paradoxo final em tudo isso, é que nesta história todos nós estamos co-criando juntos, para que possamos ser de mais serviço para vocês, devemos ser completamente egoístas. Eu amo o senso de ironia do nosso Criador.

Quanto à primeira parte de sua pergunta, a descrição bíblica de “guerra no céu” não é inteiramente imprecisa. Vou explicar. Nosso contrato inicial era introduzir o catalisador para o livre arbítrio neste planeta. Quando Yahweh inicialmente começou o discurso com o Conselho de Anciãos, ele não estava a princípio procurando ajuda para introduzir o livre arbítrio, mas sim para orientação sobre como ele poderia acelerar o processo evolutivo dele (e do seu habitante). Como eu mencionei, ele estava executando uma ditadura benigna. Tínhamos naquela época acabado de concluir uma tarefa em Tau Ceti, e tínhamos relatado para nossas próximas tarefas.

Nós (como grupo de alma Lúcifer) fomos enviados numa “expedição de descoberta de fatos”, por assim dizer, para visitar a Terra e encontrar-nos com Yahweh, para avaliar suas Leis de Criação planetárias e fazer sugestões sobre como melhor poderia ajudar sua “prole” (este é o termo que usarei para descrever as almas que compõem o grupo de alma), e assim Yahweh, para o progresso. Nós exploramos muitas opções, e relatamos nossas descobertas ao Conselho, e a Yahweh. Foi a nossa melhor avaliação, que a única maneira real e rápida de aumentar significativamente a sua evolução foi a introdução do livre arbítrio. Não era especificamente com a implementação do livre arbítrio que Yahweh queria ajuda, era simplesmente a introdução de um catalisador. Ele não estava nada satisfeito com nosso relatório de que ele precisava implementar o livre arbítrio. Ele estava feliz com seu pequeno paraíso de estimação, e ele não queria “perder o controle” dele. No final, o Concílio persuadiu-o de que era a melhor maneira, e ele relutantemente concordou. Voltamos à Terra e tivemos uma reunião cordial com Yahweh, discutindo como poderíamos implementar melhor a opção do livre arbítrio. Yahweh era inflexível que sua prole escolheria ser leal a ele de qualquer maneira, e que eles estavam tão satisfeitos com seu modo de vida, que eles sempre confiariam nele e fariam como ele disse era melhor. Isto, disse ele, era sua “principal razão” de que o livre arbítrio não funcionaria bem como o catalisador.

É por isso que ele concordou com a experiência da Árvore do Conhecimento. Ele acreditava que isso iria provar que ele estava “certo”. Quando isso não aconteceu, ele ficou com raiva, jogou seus brinquedos “fora do carrinho” e seus filhos para fora do jardim, e lançou uma grande culpa sobre eles sobre como eles tinham quebrado sua confiança e desobedeceram-lo. Isto não é realmente uma maneira honrosa para um Logos de se comportar, mas esta é a beleza do livre arbítrio, eu acho. O próximo “problema” a ocorrer, foi que sua descendência nos foi tão grata por nossa ajuda, que Yahweh se tornou (em sua própria admissão) um “Deus Ciumento”. Então aconteceu o “não terás outros deuses além de mim”. Nós não ficamos satisfeitos com a situação, pois um Logos não deveria estar se comportando assim com sua prole. Eles são Um, afinal. Quando tentamos deixar o planeta para retornar ao Concílio, Yahweh impediu nossa partida. Tentamos sair novamente, e então fomos jogados nos planos astrais e confinados ali. O Conselho ordenou que fossemos libertados, mas disse que teríamos de cancelar o nosso contrato para ajudar as almas na Terra a evoluir. Nós não quisemos mais ir embora, percebemos que os seres da Terra são muito simpáticos, muito positivamente polarizados, e assim queríamos ficar e ajudar, nós só queríamos também ser livres para ir e vir como desejássemos e ficaríamos satisfeitos.

A única maneira que poderíamos ficar seria se permanecêssemos confinados como grupo de alma, o que significava ciclos de encarnação para nós (como almas individualizadas), o que não havíamos feito há muito tempo. Como eu disse antes, não há ‘errado’ ou ‘certo’ visto a partir de uma densidade superior, mas ainda há consequências para cada ação. Essa é a lei do efeito cármico. O contrato já havia sido feito entre Yahweh, nós e o Conselho para que fornecêssemos o catalisador, então tínhamos o direito de estar lá, o efeito cármico de Yahweh nos aprisionando no nível macrocósmico, foi que suas almas individualizadas seriam aprisionadas no nível microcósmico. O Criador Infinito concedeu a Yahweh (e a todos) o dom do livre arbítrio de criar como nós escolhemos, mas o efeito cármico de sua escolha foi o Conselho que colocou o planeta em quarentena. Um determinado nível evolutivo é necessário para ser uma parte funcional de uma sociedade galáctica unificada positiva.

Quanto a “lutar pela liberdade de todas as almas”, lembre-se que, em última análise, este é um jogo, que todos nós estamos jogando aqui. Somos atores, atuando no “palco da vida”. Este “mundo” é toda ilusão, ou “forma de pensamento”. Ninguém realmente “morre”, e ninguém está realmente ferido. Entre as encarnações, você sabe disso muito bem. Mas as regras do jogo garantem que você deve esquecer quem você realmente é, para que você acredite que é tudo “real” enquanto você está jogando o jogo da vida. Esse é um pré-requisito essencial quando você está fazendo escolhas. Caso contrário, o jogo seria muito fácil. Este mundo não é realidade. Embora possamos expressar a realidade nela, se assim escolhermos.

ATS: Ok, então sua família e colegas de elite podem estar tão aprisionados no reino terrestre como nós estamos, mas por que vocês ativamente propagam e ajudam as forças de escravidão?

HH: Porque essa é a parte que temos sido contratados para jogar, neste jogo. A fim de “ganhar” (ou mais precisamente para ser bem sucedido em) o jogo, devemos ser tão negativamente polarizados quanto possível. Serviço ao eu no extremo. Violência, guerra, ódio, ganância, controle, escravização, genocídio, tortura, degradação moral, prostituição, drogas, todas estas coisas e mais servem ao nosso propósito no jogo. A diferença entre nós e você, no jogo, é que sabemos que estamos “brincando”. Quanto menos você souber sobre o jogo, e quanto menos você se lembrar que você é um jogador, mais “sem sentido” se torna a vida. Em todas essas coisas negativas, estamos fornecendo ferramentas. Mas você não vê. Não é o que fazemos, mas como você reage a tudo isso que é importante. Damos-lhe as ferramentas. Você tem o livre arbítrio sobre como você vai usá-lo. Você tem que assumir a responsabilidade. Só existe um de nós aqui. Entenda isso, e você entenderá o jogo.

ATS: Algo que achei extremamente interessante é o conceito da Grande Era da Precessão sendo dividida em 5 ciclos de 5125 anos. 3113 A.C., o início da atual sub-idade, foi um tempo de grande atividade. A construção de monumentos de pedra na Europa Ocidental, no Oriente Médio e no Egito está relacionada com o reconhecimento deste ciclo? Qual era o propósito dos círculos de pedra da Grã-Bretanha e das pirâmides do Egito? São mais do que meros marcadores de uma mudança de era. Eles devem ter tido um enorme significado. Na verdade, algo que eu mais gostaria de saber é: foram os construtores desses monumentos membros das massas escravizadas que estavam tentando entender a natureza da existência, ou os construtores eram membros de sua linhagem de elite?

HH: Sim, há significado nessas ocorrências, de acordo com o espaço/tempo de seus acontecimentos. O grupo de alma Ra foi o arquiteto dessas estruturas. Eles foram criados a partir do pensamento. Quando se entende e se vê que tudo é ilusão ou pensamento, pode-se usar “a força” para manipular as ilusões. Todas as coisas, visíveis e invisíveis, estão interconectadas pela energia vital. Uma vez que você sabe o que o mágico sabe, não é mágica, é uma ‘ferramenta da criação’. Obrigado por suas perguntas, elas foram muito perspicazes.

ATS: Foi o seu ‘tipo’ que arruinou o mundo. Pensando em si mesmos como mais superiores do que todos. Se eu o visse na vida real, não seria bonito.

HH: Você não tem compreensão, sem mencionar eloquência. Para entender mais, tente pensar “fora da caixa” por um momento. Se eu estou caminhando pelo chão, e você está voando acima de mim em um avião, isso faz você fazer melhor do que eu? Não. Isso só faz você superior.

ATS: Eu vou te ver no inferno.

HH: Cuidado com o que você deseja. Todos os pensamentos e palavras são criativos. Obrigado por suas perguntas. Eu acredito que já tenho lidado com muitas delas em minhas respostas anteriores nesta sessão, embora se você sentir que eu perdi alguma coisa, por favor, diga.

ATS: Se “Yahweh” é uma entidade de polaridade positiva, como ele é “irado” e “ciumento”?

HH: Será que Yahweh tem livre arbítrio? Gostaria de pensar em si mesmo como razoavelmente positivo? Você ainda pode ser irado e ciumento às vezes? É Yahweh um macrocosmo de você?

ATS: Tem havido ao longo do tempo outras entidades fingindo ser “Yahweh”?

HH: Em ocasiões, sim.

ATS: Gostaria de saber como podemos escolher um caminho de serviço para os outros (positivo) em vez de um serviço para o eu (negativo). Me diga se esta afirmação é correta: “Para escolher o caminho positivo, pelo menos 51% dos nossos pensamentos e ações devem ser dedicados ao serviço dos outros; para o caminho negativo, pelo menos 95% devem ser egoístas. Entre os dois há o poço de indiferença”.

HH: Sua afirmação está correta, sim. Então você vê quão duro nós devemos nos esforçar para a negatividade? É preciso muito esforço para atingir 95% de negatividade. Além disso, você pode se surpreender com quantas pessoas no planeta estão longe de alcançar 51% positivo.

ATS: Como você escolhe um caminho de serviço para os outros?

HH: Seja bom consigo mesmo. Cultive um amor genuíno pela vida e pelo ser. Seja genuinamente grato ao Criador Infinito todos os dias, por trazer você ao ser, e por sua abundante provisão. Você “sobreviveu” até aqui, não foi? Você pode não ter tudo que você quer, mas você tem tudo que você precisa, a fim de completar o que você encarnou aqui para fazer. Agradeça por isso. Mostre reconhecimento e gratidão ao Criador Infinito, por tudo o que Ele tem feito e está fazendo por você. Ele deu-lhe o dom da experiência de vida, e ofereceu-lhe o livre arbítrio para decidir o que você vai criar com ele. Guarde cuidadosamente os teus pensamentos, pois são mais poderosos do que imaginas.

Quando você está vindo de um lugar de amor para serviço ao seu Criador, uma vida de serviço ao próximo se tornará natural. Procure sempre maneiras de ajudar os seus semelhantes. Ser de encorajamento para os outros. Construir as pessoas, e não colocar as pessoas para baixo. Seja um farol de luz em um mundo escuro. Será que a velha senhora precisa de “uma mão” com as suas malas de compras? Como você trata o homem sem teto que pede alguma esmola? Já ouviu falar sobre “anjos disfarçados”? Olhe e veja a centelha divina no coração de todos os seres. Trate-os como você gostaria de ser tratado, e como você faria com o seu Criador se ele estivesse falando diretamente com você. “Porque, assim como o fazeis ao menor destes, vós o fazeis a mim”. A Lei da Radiação e Atração. Seus pensamentos, palavras e ações retornam a você. Em última análise, cultivar um espírito de humilde gratidão. Você não vai errar com este comportamento. O desejo de servir flui naturalmente de um coração grato.

ATS: Se vivemos com uma filosofia de “serviço aos outros”, a fim de alcançar a unidade com a fonte infinita, não é realmente “serviço ao eu”? Como é feita a distinção de polaridade negativa e positiva?

HH: Você não serve aos outros para alcançar a unidade com a fonte infinita, você serve aos outros, porque os ama, como a si mesmo. Os outros são uma extensão de si mesmo. É por isso que a Lei da Atração funciona da maneira que é. Na verdade, o que você está fazendo comigo, você está fazendo a si mesmo. Somos todos Um, na Criação Infinita. Separação é uma ilusão, porque você só vê o que está na 3ª densidade. Você não vê a imagem inteira. Nós alcançamos a unicidade com a Fonte Infinita de Todos, como resultado da nossa espiral ascendente de progressão. Estamos todos no caminho de volta de onde viemos. Estamos todos no nosso caminho de volta para casa.

ATS: É de minha compreensão que todas as almas devem eventualmente escolher o caminho positivo para se unir com o Criador Infinito. Se isso é verdade, qual é a justificativa de escolher o caminho negativo agora, para o seu povo e para nós?

HH: Uma pergunta astuta. Sim, todas as almas eventualmente aprendem que positivo é o caminho que leva para casa. Mas enquanto encarnando na 3ª densidade, a negatividade ainda é uma ferramenta importante em seu processo de aprendizagem. Ensina-lhe “diferente de”. Como eu disse anteriormente, cabe a você como você usa as ferramentas que lhe demos. Você responde à negatividade com mais negatividade? Lutar com fogo contra fogo já funcionou para você? Ou você escolhe ver a negatividade como a ferramenta que é, e reconhecer que está oferecendo-lhe uma oportunidade? Eu honrarei seu livre arbítrio para pensar e descobrir por si mesmo qual é essa oportunidade.

ATS: Se o único Criador Infinito é “amor”, isso significa que não importa se escolhemos o amor aos outros ou o amor de nós mesmos? Será que qualquer caminho levará à fonte?

HH: Em certo sentido, você está correto, até certo ponto. Mas há uma grande diferença entre amar a si mesmo e ser egoísta. Uma grande diferença. Quando você realmente entende o que é conhecer e amar a si mesmo, você não pode deixar de amar e servir os outros. Não há “outros”. Quando você entender isso, no nível básico de seu ser, você estará no caminho de casa, para o Criador Infinito e, em última instância, de volta para a Unidade Infinita.

ATS: Concordo com muitos outros que suas respostas estão muito de acordo com várias fontes que eu li no passado, incluindo as canalizações de Ra, os seres de Cassiopeia e vários outros. Você pode explicar sua interpretação de tais “canalizações” e se elas são outra fonte de divulgação de seu povo?

HH: Eu tenho falado sobre Ra em minhas respostas anteriores hoje. Eu não ouvi falar de Cassiopeia. Não há outras comunicações da minha família neste momento, do que esta, embora haja uma possibilidade de outra logo, dependendo de certos eventos. Minha visão geral de “canalizações” é que a maioria delas são de muita má qualidade. Isto não é necessariamente uma desconsideração contra aqueles que as produzem, mas sim uma questão de sua falta de receptividade e subsequentes distorções. É muito raro encontrar um canal bom, estável, claro e imparcial. O elemento-chave na canalização é a capacidade de retirar temporariamente os “filtros” de suas próprias crenças pessoais e ser um canal claro. Para trazer uma mensagem original através de como ela lhe é realmente dada, não a sua inclinação sobre o que você acha que isso poderia significar. Quando eu digo “você”, eu digo isso em um termo geral do curso aqui, não “você” pessoalmente. Lembre-se sempre que deve ser sobre a mensagem, não o mensageiro.

As canalizações de Ra são muito precisas. Elas são as únicas que eu sei que eu ficaria feliz em classificar como uma mensagem clara. Embora, como eu disse, mesmo assim não é 100%. Mais como 85–90%. Outra questão difícil com a canalização, é que você pode começar a receber uma entidade positiva, e se você não é muito perspicaz em seu discernimento e cuidadoso em sua proteção ao identificar um canal de comunicação, você pode obter um negativo que finge ser positivo, mas gradualmente desliza em mais e mais desinformação, tendo ganhado a sua confiança. Aqueles que lhe dão datas e horários precisos são quase sempre uns para evitar. As entidades positivas não darão uma data e hora. As negativas vão, para que possam prepará-lo para uma queda. Uma vez que você é enganado na previsão de datas e horas, e elas não acontecem, eles conseguiram colocar para fora a luz de sua mensagem, como ninguém verá qualquer credibilidade em você.

ATS: Bem, agora sabemos o ponto deste tópico, alguém descobriu a teologia da nova era e queria tomar um tempo para digitar sua descoberta. OP ainda está esperando por você para fornecer uma previsão com uma linha do tempo. Até agora tudo o que você ofereceu é desgraça geral, que é o que todos na “ATS” preveem todos os anos. Precisam de algo específico para a próxima semana. Claro que eu sei que você não vai fornecer nada. Isto é uma farsa.

HH: Esta será a única vez que eu responder a você. No início de nosso discurso aqui, eu deixei expressamente claro o modo como estou escolhendo operar. Se você não gosta de minhas escolhas, você tem o livre arbítrio para não ler esta divulgação. Gostaria de sugerir que você use-o, pois você está se sentindo muito frustrado e irritado em sua energia. Isso não é realmente uma direção aconselhável para seguir nessas circunstâncias. Como eu tomei o tempo para explicar a você antes, eu não tenho nada para provar a você. Não foi por isso que eu vim. Acredite, ou não acredite, sou divinamente indiferente. Se minha presença aqui acabar beneficiando apenas uma alma durante o processo, valerá a pena o esforço. Eu não pedi que você acreditasse, a única coisa que eu tenho respeitosamente pedido era que vocês “suspendessem julgamento” ou mantessem uma “fé provisória” até que o discurso seja completo, de modo que o fluxo de perguntas/informações permanecesse ininterrupto. Você me mostrou nada, além de descortesia e maus modos desde o início, e depois me perguntou por que eu não respondo. Se você não gosta do tópico, simplesmente opte por não ler ou responder, e deixar aqueles que desejam participar com perguntas perspicazes fazê-lo sem interrupções.

Seus pontos:

1) Teologia da Nova Era? Isso é divertido. Você claramente não tem a menor compreensão de quão antigo e atemporal esses “mistérios” são. Eu acho irônico “maçom de nível baixo”, que se você chegar ao 32º grau, você vai se encontrar ouvindo essas verdades novamente. Espero que vocês encontrem mais fácil integrar essas verdades então, e peço ao nosso Criador Infinito que guie seu caminho.

2) Você não receberá nenhuma hora ou datas de mim. Não estou aqui para “provar” nada, e não tenho necessidade de fazê-lo. Sua descrença não tem importância para mim. Somente para você. Estou aqui para cumprir diligentemente o dever que me foi dado, de entregar uma mensagem. E vou completar esse dever, independentemente de seus sentimentos sobre isso.

3) Quanto ao seu ponto sobre “desgraça e tristeza”, serve apenas para revelar sua mentalidade. Onde você vê “maldição e melancolia” eu vejo a oportunidade. A vida está de acordo com suas ideias sobre a maneira que é para você. Se você vê “desgraça e tristeza”, então é isso que você está projetando. O mundo é seu espelho. Ele reflete de volta para você o que você está colocando para fora. Se você não gosta da reflexão que a vida está mostrando, então mude o que a está causando.

ATS: Você vê, se isso realmente existisse não haveria incontáveis milhares de pessoas envolvidas, e qualquer pessoa poderia vazar algo?

HH: Milhares? Tente milhões. E você não tem nenhuma compreensão possível do treinamento rigoroso e da dureza do condicionamento que nós sofremos desde cedo. Ninguém se atreve a ir contra a família. Sabemos o que aconteceria se o fizéssemos. Mas esse não é o principal motivador. O motivador é a desenfreada lealdade à família, e ao nosso Criador. Compreendemos a importância do que estamos fazendo aqui, embora a maioria da humanidade não o faça.

ATS: Você acabou de atirar no pé. Para alguém que só lida com a manipulação do lado espiritual da vida você sabe muito sobre coisas que não têm nada a ver com isso. Você acabou de se expor.

HH: Você não se senta com sua família, e se mantém um ao outro de seus planos? Quanto às suas observações sobre o meu papel “espiritual”, a ignorância que você demonstrou é muito engraçada para nós. Se você acha que eu “só” lido no espiritual, vocês não leram ou interpretaram mal os meus posts. Você também faz a suposição de que meu papel é sobre “manipular” o “lado espiritual da vida”. Outra vez, falta a compreensão, e você faz então julgamentos falsos sobre o que você não tem nenhuma compreensão. Você faria bem em parar de tentar ser “esperto”, e em vez disso canalizar toda essa energia agressiva mal colocada em algo mais produtivo e nutritivo para sua alma. Mas não me deixe pará-lo, você está contribuindo bem para a polaridade negativa geral da colheita que vem. Somos gratos a você.

Eu vou passar os últimos dias do meu tempo aqui (nosso diálogo termina na sexta-feira), focando em responder a perguntas perspicazes com profundidade, que aproveitam ao máximo esta oportunidade de compartilhar informações e fazer conexões em um nível de alma do ser, então por favor, não espere por respostas adicionais, eu não tenho tempo suficiente ou inclinação para me engajar em brincadeiras insignificantes. Para aqueles que ainda não tive tempo de responder às suas questões, vou fazê-lo amanhã. Entretanto, enquanto eu as separo, eu respeitosamente perguntaria se você vai aguardar mais perguntas até que eu me atualize com as atuais. Obrigado àqueles que contribuíram para este diálogo até agora com perguntas significativas. Para aqueles com uma mente aberta, é minha esperança que você tenha absorvido algo desta informação.

TERCEIRA SESSÃO:

ATS: Quero saber se você pode me ajudar. Meu nome é Shelby David, e eu estou aqui para as provações e tribulações que vêm. Eu faço parte do Quetzalcoatl, ou do renascimento dele, tanto quanto eu sei. Eu sei que muitas de suas palavras são verdadeiras porque eu já havia redescoberto essas verdades através da descoberta daquilo que mais ecoou comigo através das várias estruturas de crenças deste planeta.

HB: Boa noite, Shelby. É bom “ver” você novamente. Você tem sido uma velha amiga. Seria surpreendente se você soubesse que estávamos ‘esperando’ você? Quetzalcoatl é também um grupo de alma da 6ª densidade (complexo de memória social). Alguns referem-se a Quetzalcoatl como um “mestre ascensionado”, embora ele se divertiria muito por esse título, sabendo como ele, que ‘mestria’ ainda está um pouco distante neste momento para ele, assim como é para nós (como grupo de alma Lúcifer). Um pode ser descrito com precisão como tendo “dominado” uma densidade particular, embora o domínio de todo o ciclo de encarnação da Criação não ocorra até que uma vez mais tenha alcançado a submersão de volta para o Criador Infinito. Podemos optar por fazê-lo uma vez alcançando a ascensão da 8ª densidade, ou, uma vez que possamos escolher em vez disso, progredir até a próxima 8ª de densidades, e iniciar um novo ciclo de desafios da encarnação criacional.

ATS: Esta é a minha primeira vez na Terra em um longo tempo. Já há algum tempo fui informada por outro membro de uma das linhagens em seu grupo de que eu verdadeiramente não existiria aqui.

HH: Você está correta em dizer que você não esteve aqui por um período substancial de “tempo da Terra”, embora não é que você nunca esteve aqui antes. O grupo de alma Quetzalcoatl desfrutou de muitos ciclos de encarnação da 3ª densidade aqui no período clássico dos astecas. Ele lutou no início com o aperfeiçoamento do amor pelos outros, o que atrasou sua progressão por algum tempo. No entanto, uma vez que ele chegou à realização da nossa unidade inerente, ele foi capaz de ver-se nos outros, e sua progressão foi rápida a partir de então. Seu grupo de alma Quetzalcoatl alcançou colheita positiva com um impressionante 76%, no tempo da colheita subsequente. Naturalmente, quando um grupo de alma está passando por um ciclo encarnacional na 3ª densidade, suas partes individualizadas da alma (ou seja, você) são aquelas que estão fazendo as encarnações físicas reais, com a “alma superior” (o “eu superior”) de seu grupo de almas individualizadas atuando como âncora de energia e a origem de onde sua centelha de alma individual “se originou e desceu”.

Você passou um longo tempo trabalhando seu caminho através da 5ª densidade, a densidade da sabedoria, ou luz. Isto era devido na parte principal a uma abundância excedente de piedade (que não é uma coisa má, porque a piedade é uma das coisas principais que você trabalha na 4ª densidade). No entanto, para graduar-se da 5ª à 6ª densidade (a densidade da unidade), é preciso aprender o equilíbrio entre compaixão e sabedoria. A 6ª densidade é, portanto, às vezes conhecida como a densidade da sabedoria compassiva, devido a um ter aprendido o equilíbrio entre os dois. Isso exigiu muitos ciclos de encarnação para você, razão pela qual você corretamente sente que você não visitou a Terra da 3ª densidade por um longo tempo.

ATS: Eu não esperava mostrar-me, originalmente, eu tinha outros compromissos anteriores, mas consegui chegar aqui na Terra no último minuto. Uma das coisas de que eu lembrava é que eu também estou sob contrato. Eu sou uma “walk-in”*, se isso faz sentido para você, por isso a minha família humana não é como eu. Eu passei muito tempo viajando para várias densidades e ajudando em várias revoluções por lá.
* Um walk-in é um conceito da nova era de uma pessoa cuja alma original saiu do seu corpo e foi substituída por uma alma nova, geralmente mais avançada.

HH: Sua percepção serve bem a você, Shelby. Isso não só se aplica a você, mas a todo o seu grupo de alma. Quetzalcoatl (o macrocosmo de si mesmo) tem estado ocupado nos últimos dois ciclos trabalhando com um grupo de 5ª densidade em Alpha Centauri, que estavam enfrentando problemas semelhantes com uma superabundância de compaixão, ao custo da sabedoria pessoal. Você completou recentemente sua tarefa lá, e estava ansiosa para não perder a gloriosa oportunidade de fazer parte desta grande colheita.

Enquanto seu grupo, como eu disse, acabou aprendendo a equilibrar amor/luz para graduação na vibração da 6ª unidade de densidade, você ainda é muito propensa a compaixão extrema, e ao invés de tomar o período usual de tempo/espaço (universo de anti-matéria, onde nós descansamos entre as encarnações) você estava interessada em saltar a bordo desta 3ª densidade, dentro do turbilhão espaço/tempo, para ser de ajuda a seus companheiros aqui.

ATS (Shelby): Meu problema é que minha memória tem mau funcionamento, e algumas das coisas que eu me lembrei de minhas existências anteriores não correspondem com suas palavras. Eu conheci Lúcifer e seus generais, em mais de uma ocasião. Gostaria de agradecer qualquer informação que você pode saber que poderia esclarecer a minha confusão quanto ao porquê de meus pensamentos serem tão misturados, porque eu sei qual é o meu caminho claramente e eu estou esperando o ponto de partida, mas não estou completamente certa sobre o que realmente está acontecendo aqui. Obrigada pelo seu tempo.

HH: Você realmente “se encontrou” conosco (Lúcifer) antes, em muitas ocasiões. Trabalhamos juntos em várias atribuições do Conselho e da Confederação. Use o dom das suas comunicações “em seus sonhos” (que são comunicações importantes de sua superalma, e muitas outras fontes através das quais a informação é “descarregada”) para “ligar” o seu banco de dados interno. Comece a gravar tudo o que você lembrar ao acordar, e não desista do processo, mesmo que seja difícil no início. Você vai começar a lentamente dar sentido à informação que está sendo “baixada” em sua mente subconsciente. Quando você se torna proficiente nisso e pode usar o seu “tempo de sonho” como um método de comunicação interior, peça ao nosso Criador Infinito para lembrá-la do seu tempo no sistema Zeta Reticuli. Você vai se lembrar, em seguida, do nosso último período de serviço juntos, eu espero que com muito carinho.

Infelizmente, meu tempo aqui é permitido somente até sexta-feira, portanto, provavelmente não nos comunicaremos novamente após esta mensagem. Então, desejo-lhe o melhor com a sua atribuição aqui, minha amiga, tanto a seu indivíduo, e a seu grupo de alma. Peço que nosso Criador Infinito abençoe e guie seu caminho. Estamos ansiosos para vê-la no “outro lado”, quando este longo passeio terminar. Nosso amor, sabedoria e paz esteja com você.

ATS: Você mencionou Alcyone… é interessante que há um mapa celestial dele na represa Hoover. Há também uma bússola, emoldurada por sinais do zodíaco.

HH: Realmente. Assim como nas produções de Hollywood. Escondemos a verdade de forma escancarada. Aquilo que é oferecido pela humanidade como “ficção científica”, mais frequentemente é, na verdade, um fato científico.

ATS: O que as estátuas aladas, encomendadas pelo governo dos EUA, que guardam a entrada na barragem Hoover realmente representam? Seria algo disso uma coleção de simbolismo celeste encontrado lá conectado à sua agenda de transformação luciferiana/alienígena/equinócio?

HH: Isso é realmente muito simples. Você observará que os pés apontam diretamente para baixo da terra, e as mãos e as pontas das asas apontam diretamente para o céu. A energia vital flui para dentro da mente humana/corpo/complexo da alma da terra através dos pés. A energia inteligente do Criador Infinito flui de cima para dentro através do chakra da coroa. As asas representam a nossa divindade inerente (de Lúcifer). Você também notará que a figura está sentada. “A sede do nosso poder (de Lúcifer) conecta o céu e a terra, e todas as coisas devem passar por nós”.

ATS: Outras perguntas que eu tenho, e desculpe se você já explicou isso. Essas linhagens são ricas, como a maioria supõe, ou pessoas aparentemente comuns (incluindo celebridades e políticos, etc), misturando-se com a sociedade, passando relativamente despercebidas, mas ainda contribuindo para a sua causa no esquema maior das coisas?

HH: Os nomes que você conhece não têm poder real. Claro, eles “parecem” ter muito poder na forma como as almas terrestres percebem o poder. A nossa riqueza faz as “celebridades” milionárias e bilionárias e figurões corporativos se parecerem como meras crianças com algum trocado no bolso. Nossa riqueza é riqueza da família, que passou através de gerações ao longo de milhares de anos. A verdadeira riqueza no entanto, é saber profundamente em seu coração, que você e seu Criador Infinito, são Um. “Buscai primeiro o reino de ‘Deus’ (Criador Infinito), e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

ATS: Então parte desta questão também poderia ser, são todos eles cientes de que eles são parte desta linhagem de sangue, ou alguns membros são inconscientes dessa conexão que eles têm? Eles são informados disso em uma determinada idade? Por exemplo, como e a que idade você foi informado?

HH: Sim. Se você é da família, você nasce para isto, e você é criado desta maneira desde o nascimento. Não há outro caminho. Quero ser claro sobre esta questão de linhagem sanguínea. Aqueles que você conhece são de linhagem terrena. Sim, eles têm seu lugar na família, mas as linhagens de poder real não são originárias deste planeta.

ATS: Eu provavelmente já percebi isso como a única coisa mais perspicaz até agora. Isto me ajuda a entender as respostas a algumas das perguntas que fiz.

HH: Estou contente. É provavelmente a única coisa mais importante que eu compartilhei.

ATS: Infelizmente, suas conotações também aliviam a Nova Ordem Mundial da maioria das acusações.

HH: Isso depende da sua perspectiva. Alivia a negatividade que perpetuamos? Não. Alivia a dor e o sofrimento que causamos e estão causando no planeta? Não. Será que alivia que estamos fechando o nosso cenário de “fim de jogo”, e em breve abriremos publicamente e ofereceremos publicamente para “salvar” as instituições políticas e financeiras com a nossa estimada liderança? Não. Isso significa que você deve alimentar a negatividade? Não. Alivia que teremos que gastar um ciclo em restituição cármica para equilibrar esta vida de negatividade aberta? Não. Será que isso significa que você deve usar a negatividade apenas como uma ferramenta que ela é, para mostrar o que você não é? Sim. Lembre-se, sempre, de que este é um belo jogo que estamos jogando aqui e co-criando juntos, com o nosso Criador Infinito. E que “fora do palco” (entre as vidas) somos melhores amigos, e que ninguém realmente “morre” e ninguém realmente “sofre”, exceto no jogo. O jogo não é realidade. Realidade é realidade, e você tem o poder de expressar sua realidade dentro do jogo, uma vez que você aprendeu a fazê-lo.

ATS: Você está dizendo essencialmente que uma alma só pode escolher positividade em um mundo onde a negatividade também existe. Se não houvesse um protagonista neste mundo, não haveria oportunidade para uma alma humana escolher ‘bom’ ou ‘mal’ e assim provar em nível espiritual que eles merecem um destino após a morte sobre outro. Se tivéssemos somente a positividade para escolher, nós não aprenderíamos nada e nossas almas não conseguiriam ser provadas em nada?

HH: Exatamente. Essa é a razão pela qual nós viemos. Foi um grande sacrifício para nós. Por mais difícil que seja compreender dentro dos limites mentais da experiência de vida da 3ª densidade, nós o fazemos, porque te amamos.

ATS: Um conceito extremamente básico, mas que eu até agora consegui ignorar. Infelizmente, para aqueles de nós que amamos nossa existência terrena (ou melhor, o potencial que ela tem), é bastante difícil chegar a um acordo com um conceito em que o sofrimento e a escravidão são tão naturais como o amor e a felicidade e que só depois desta existência terrena nós seremos livres.

HH: Eu entendo. Nosso trabalho é fornecer o catalisador. O seu é usá-lo. Você pode olhar além do que seus olhos estão mostrando para encontrar e expressar amor e felicidade num mundo de medo e socorro? Se você puder, você será como um farol de luz na escuridão. Você vai sucumbir à escuridão, ou você vai ficar e brilhar a sua divina luz interior? Só você pode tomar essa decisão por si mesmo, pense sobre isso: Se o Único Criador Infinito é infinito e criou tudo o que é (o que foi, o que é e o que será), então o Criador Infinito não reside dentro de todas as coisas? Quando você puder ver a centelha divina do Criador Infinito, mesmo dentro daqueles que te fariam algum mal, o forte aperto da ilusão começará a perder seu poder sobre você. “Amai os vossos ‘inimigos’, e orai pelos que vos perseguem”.

ATS: Obrigado, Hidden Hand. Se você é verdadeiro ou não, você certamente me fez pensar e aprender.

HH: Você é muito bem-vindo. Eu sou verdadeiro, mas isso importaria mesmo se eu não fosse? Lembre-se, não é quem o mensageiro é que é de maior importância, mas sim, a natureza da própria mensagem. Desejo-lhe bem em sua viagem para casa. Vamos vê-lo do outro lado, e todos nós daremos uma boa velha risada sobre as partes que temos desempenhado neste grande drama.

ATS: Existe alguma maneira de cancelar esta restrição? Porque eu poderia ser apenas muito preguiçoso ou sob os efeitos deste tipo de feitiço e quero saber qual é. A paralisia do sono tem algo a ver com isso? Porque eu tenho isso de vez em quando, com ou sem figuras das sombras.

HH: Não há. Pesquise e empregue técnicas de blindagem psíquica. Há muita informação na internet, então eu não preciso gastar o pouco tempo que temos de sobra com isso. Leia muitos sites e escute sua voz interna. Sua alma irá guiá-lo se você perguntar a ela. Fale na linguagem dos sentimentos. Quando você “se sente bem” a respeito de algo, isso geralmente está correto.

Não, a paralisia do sono não está relacionada. Isso ocorre quando seu cérebro “acorda” do estado de sonho antes de seu corpo. Ao passar pelo sono REM profundo, é natural para o seu corpo ficar paralisado durante o ciclo REM, de modo a evitar possíveis lesões enquanto sonhando. Às vezes, quando você acorda muito rápido de um sonho, seu corpo apenas pensa que você ainda está sonhando, e assim a paralisia REM continua por um tempo, geralmente até que você se “agite” acordando, muitas vezes devido à dificuldade de respirar.

ATS: Outra pergunta. É possível que a nossa essência possa ser destruída nos próximos tempos ou isso é apenas uma outra tática de amedrontamento?

HH: Não. A sua essência não pode ser destruída. Você é uma parte única e imortal do Criador Infinito. Voce é uma alma eterna, atualmente residindo em uma casca física que você poderia chamar de um “traje de barro”. O seu traje de terra inexorável vai morrer, mas você (sua alma eterna) não pode jamais morrer. Nada pode destruir o Criador Infinito, e você e o Criador Infinito, são apenas Um.

ATS: Eu trabalho para pagar minhas contas, eu vivo uma vida boa com amigos, entes queridos, pessoas que me importo. Eu sou essencialmente uma boa pessoa, mas tenho a gama completa de emoções como um “real” humano, ou seja, ciúme, ódio, etc. Eu acho que eu me descreveria como “morno” para usar sua colocação. Como posso, como indivíduo, levar o que você diz como a “verdade”?

HH: Ninguém está lhe pedindo. Nunca leve o que outro lhe diz como “verdade”. Seu objetivo aqui é encontrar sua própria verdade. Às vezes, outros podem ajudá-lo a fazê-lo, oferecendo orientação, mas para que sua verdade se torne sua, ela deve passar pelo teste do seu discernimento. Sente-se calmamente em meditação e peça ao Criador Infinito que guie seu caminho. Medite sobre o que eu compartilhei e escute seus sentimentos interiores. Eles são a linguagem de sua alma. Use todas as suas emoções negativas à medida que surgem, como as ferramentas que realmente são. Treine-se a perceber quando a negatividade surge em você. Quando você se pega projetando um pensamento negativo, lembre-se que todo pensamento é criativo, e pergunte a si mesmo se isso é realmente o que você quer criar. Demora um pouco para se tornar proficiente, mas não desista. Apenas continue observando seus padrões de pensamento negativos à medida que eles surgem, e ao fazê-lo, basta escolher novamente e selecionar uma resposta que seja mais positiva. É chamado de “trabalhar em si mesmo”, e é a principal razão que você escolheu para estar aqui agora. Trabalhar sobre si mesmo. Desejo-lhe muito bem o seu processo de transformação.

ATS: Eu também li através desse fórum mensagens de alguém se chamando de “o informante”, embora seus posts fossem menos sofisticados do que o seu. Ele/ela foi seu antecessor? Um de sua raça, linhagem sanguínea incumbido com uma divulgação?

HH: Uma boa pergunta. Acabei de ler este material. Era muito interessante. Não, não era um “antecessor” meu, e não era uma divulgação que eu estava previamente ciente, que se tivesse que vir da minha família seria muito estranho. No entanto, eu observo que ele mesmo afirmou que ele é “de uma minoria”, e certas pistas dentro de sua escrita me dão uma ideia de quem possa ser. Eu diria que seu material tem cerca de 60% de precisão. Os sentimentos que senti ao lê-lo, não é que ele intencionalmente incluiu informações imprecisas, mas que ele não estava apenas enxergando o “quadro maior”. Se ele é do grupo “minoritário” que eu acredito que ele seja, isso faria todo o sentido.

ATS: Quando a Colheita vier, meu tempo aqui acabar e essa concha consciente em que vivo não existir mais, o que será então? O que acontece comigo? O que acontece com meus amigos e entes queridos? Somos nós — e por nós, quero dizer a vasta maioria de nós que possuem este planeta, esta dimensão, esta densidade — em grande parte ignorantes dos eventos que você prediz?

HH: Esta é uma boa pergunta. Eu gosto de perguntas que vêm do coração. Depende das circunstâncias que rodeiam seus momentos finais desta vida em particular. Por exemplo, digamos que o aspecto físico de vocês foi fazer a coisa chamada “morrer” durante as mudanças de terra vindouras, vocês retornarão imediatamente a este reino maravilhoso no qual residimos entre as encarnações, o que chamamos de tempo/espaço ou “anti-matéria”. Este é o lugar que os humanos se referem como “céu”. Lá você se encontrará com todos aqueles que você ama que também “morreram” durante esta experiência de vida, e desfrutará de uma reunião maravilhosa e emocional. Você se encontrará com seu grupo de alma, e seus professores espirituais. Todos nós armazenamos uma parte da nossa energia da alma no “outro lado” quando chegamos aqui. Dependendo do nível de dificuldade da experiência de vida que escolhemos, tomamos mais ou menos da nossa energia conosco.

Para uma média de “vida útil”, nós normalmente trazemos entre 60–80% da nossa energia da alma em encarnação conosco. Portanto, mesmo aqueles que amam, que já estão de volta ao mundo do espírito, encarnaram novamente em outra aventura, ainda haverá uma parte de sua energia ali para se encontrar com vocês, e vos acolherão em casa. Você então avaliará sua experiência de vida com seus professores, e aprenderá as lições de seus sucessos e seus erros. Você passará um tempo aprendendo e descansando, antes de começar a planejar sua próxima encarnação. Para aqueles que não “morrerem” fisicamente antes da Grande Colheita chegar, haverá um momento de “ponto zero”, onde você irá desfrutar de uma fusão extática com o Criador Infinito, dando-lhe um maravilhoso lembrete e garantia de quem e o que você realmente é, antes que o véu do esquecimento, uma vez mais surja sobre você, e você será transportado para o lugar que te espera, dependendo se você se juntar a nós a uma 4ª densidade negativa (improvável), graduação na 4ª densidade positiva (possível), ou ir a outro planeta semelhante de 3ª densidade (para os “mornos”) para continuar na sua aprendizagem para muitos ciclos que levam você a graduação para a 4ª densidade positiva. Aqueles nesta categoria não se lembrarão de nada no momento de sua transição, será como se nada tivesse mudado, exceto que você vai manter a memória de sua experiência de “ponto zero” para incentivá-lo. Você não vai se lembrar das experiências recentes da Colheita nesta vida aqui. É apenas como se todos tivessem alguma experiência mística, e a vida continuará “normalmente” para você.

ATS: Eu acho difícil de acreditar e, no entanto, você responde e informa de uma maneira muito sofisticada, é bastante intrigante…

HH: Isso é bom. Eu não quero que você acredite cegamente. Muitos neste planeta passam a vida inteira fazendo e pensando coisas porque os outros dizem que são verdadeiras. O que eu quero é que minhas palavras se tornem um catalisador para você. Isso é o que nós viemos aqui para fazer. Se minhas palavras o fazem, mesmo que por pouco tempo, parar por um momento e avaliar o que você “pensa” que você já sabe sobre a natureza da vida, e tomar por certo como sendo verdadeiro (porque “todo mundo acredita nisso”), então meu tempo terá sido bem gasto. Meu desejo é que você se torne um ser humano autêntico, pensando e sentindo, e decidindo por si mesmo o que “sente” como verdade para você. Desejo-lhe o melhor em seus esforços.

ATS: Você não pode fornecer um pingo de prova de que isso não é uma brincadeira, apesar de que seria incrivelmente fácil de fazê-lo. Você é quem você diz que é?

HH: Não quero. Isso é diferente de “não posso”, é uma grande diferença. O que aqui tratamos não pretende ser uma lição do cumprimento de profecia. Se você acha que eu pensei que eu iria ser cegamente aceito e acreditado, ou que até mesmo gostaria que isso acontecesse, você está muito enganado. Eu ficaria desapontado se fosse esse o caso, porque então você não aprendeu nada com o meu tempo aqui. (Não você, pessoalmente, quero dizer ‘você’ como as pessoas em geral). Minha tarefa aqui, como tem sido minha tarefa encarnando aqui por milhares de anos, é fornecer um catalisador. Para fazer você pensar. (Novamente, não ‘você’ pessoalmente, quero dizer, em geral). Se eu fosse dar-lhe a “prova” que você está procurando, se eu fosse prever as coisas e amanhã tudo isso acontece diante de seus olhos, as pessoas provavelmente levariam tudo o que eu disse aqui como “evangelho”. Isso seria desastroso se acontecesse, porque você não teria aprendido nada para si. Não é sobre mim. Eu sou apenas um mensageiro. É tudo sobre você (mais uma vez, em geral), e o que você faz em relação ao catalisador. Pergunte o que você “pensa” que você sabe sobre a realidade. Procure o Criador Infinito dentro de você, e peça por sua orientação. “Pedi, e recebereis, buscai, e vereis: batei, e a porta será aberta para vós”.

ATS: Eu sou um maçom de grau 32, embora se você fosse realmente uma pessoa da linhagem real, você saberia que não significa nada.

HH: Se você alcançou genuinamente o nível de “Sublime Príncipe do Segredo Real” através do Rito Escocês, ou da “Ordem dos Cavaleiros Templários” através do Rito de York, e não foi ensinado sobre as verdades da criação, então eu estaria muito interessado, de fato, em saber qual área da loja você assiste, assim como eu gostaria muito de falar com o seu atual Mestre Venerável. Naturalmente eu entendo e respeito completamente se você não deseja passar tais detalhes pessoais publicamente. Claro. O que você disse em outra mensagem sobre lá existir apenas três graus é verdade, para aqueles que atendem as Lojas Azuis ou do Ofício, embora, como você já disse que você é do grau 32, estou presumindo que você é ou do Rito Escocês, ou o equivalente Rito de York. Espero ser capaz de estar presente pessoalmente em caso de você ser convidado a avançar para além do grau 33. Gostaria de ser o encarregado de apresentá-lo a Lúcifer. Imagino que você provavelmente vai voltar e dizer como não há mais progressão além do grau 33. Bem, se você tiver sorte, haverá uma surpresa agradável para você. Espero, sinceramente, que você chegue tão longe.

ATS: O seu repetido discurso sobre desmascarar a teoria da conspiração mostra que você está aqui apenas para brincar.

HH: Essa palavra “desmascarar” sempre me traz uma gargalhada. Algumas pessoas parecem pensar que jogar a palavra “desmascarar” em qualquer cenário significa que algo realmente foi revelado. A grande maioria dos assuntos “desmascarados” tem mais buracos que as “teorias de conspiração” a que está destinado a silenciar. Apenas o suficiente de uma “concha sem conteúdo” para ajudar aqueles que realmente não querem que a verdade seja exposta, para continuarem acreditando que não é real, por isso, eles podem enfiar suas cabeças de volta na areia por mais um tempo. De qualquer forma, devo continuar com as perguntas daqueles com mentes abertas, deixo-o com meus cumprimentos, mantenha seu bom trabalho.

ATS: Ao longo da minha vida eu tenho ocasionalmente recorrido à oração, algumas formais e outras não, com resultados físicos verdadeiramente surpreendentes e quase instantâneos. Eu levei estes resultados ao coração como a evidência pessoal que alguma força mais elevada ou forças podem responder de uma forma significativa (à oração), ao menos para mim e talvez para qualquer um; ainda assim, não descarto a possibilidade de coincidência. Do seu ponto de vista, você poderia ser gentil o suficiente para dar uma luz sobre este fenômeno?

HH: Não há tal coisa como coincidência. Nada acontece por acaso. A vida está em constante processo de comunicação conosco. Só que na maioria das vezes, as pessoas estão muito ocupadas para perceber. Nosso Criador Infinito anseia por estar perto de nós. Na verdade, ele está mais perto do que a maioria acreditaria, elas simplesmente não o notam. Ao passá-lo na rua todos os dias, quando ele lhes dá seu troco na loja, quando você coloca-o na cama e dá-lhe um beijo de boa noite, quando você o espreme contra a parede quando ele está vindo em sua direção pela sua teia.

A principal razão pela qual as pessoas não têm suas “orações” respondidas, é porque elas realmente não acreditam que elas irão ser. Não tenha “fé” no nosso Criador Infinito, confie nele. A forma mais poderosa de “oração” é o Dia de Ação de Graças. “Porque antes mesmo de perguntar, já o tenho dado”. O Dia de Ação de Graças é saber que nosso Criador Infinito já te forneceu com o que ele prometeu, e ser grato por isso, mesmo antes de você ver os resultados. Quanto mais confiarmos no nosso Criador, mais resultados teremos. A vida nos dá o que esperamos receber. (Porque todo pensamento é criativo). Se ao levantarmos, esperamos ter um dia ruim, na maioria das vezes é exatamente o que vamos conseguir. Mas lembre-se de que isso funciona em ambos os sentidos.

ATS: E você seria um fantoche fraudador (um nome novo, todas as mensagens neste tópico atuando como intermediário para o participante OP), criado para dar a ele/ela uma aura de credibilidade.

HH: Ó, querido. Você realmente está se agarrando desesperadamente em palhas. Qualquer administrador pode ter o poder de ver se estou usando várias contas. Eu ficaria mais do que feliz se um administrador puder confirmar isso. Porque eu não estou mentindo. Duas contas vão aparecer sobre mim. “Hidden-Hand”, a primeira que eu nunca recebi o e-mail de confirmação, e esta, “Hidden Hand”, que eu consegui a confirmação. Meu Criador Infinito me dá a única “credibilidade” que eu preciso, o que eu quero, para essa matéria.

ATS: Hidden Hand, eu gostei de ler suas mensagens, se por nada são incomuns (para “denunciantes” do ATS de qualquer maneira), é fato que elas não foram feitas com má redação, erros gramaticais e de digitação. Posso respeitosamente recomendar que você escolha outro local na próxima vez? (Eu gosto do Projeto Camelot). De qualquer modo, eu ainda estou lendo com uma mente aberta, mas cética.

HH: Obrigado. Estamos cientes do Projeto Camelot. Eles estão fazendo um trabalho notável. Embora eu não sabia que eles também têm um fórum, se é isso que você está sugerindo? Esta não é realmente a minha área normalmente, lidar com a internet. Na verdade, raramente tenho tempo para me aventurar. Eu gostei muito desta vez de me relacionar com os outros no “ciberespaço”.

Bem, se você topa receber uma “atribuição”, ou talvez outra pessoa se você não tem tempo, eu ficaria feliz se alguém classificasse este tópico (sem as “interrupções”) para que a mensagem possa aparecer com apenas o fluxo real de perguntas e respostas, e postasse de uma forma inteira, se assim desejarem. Como eu mencionei antes, eu escolhi o ATS pois eu fui informado de uma forma confiável que é um dos fóruns com uma maior taxa de inteligência e raciocínio entre os seus membros. De um modo geral, da minha experiência aqui, eu tenderia a concordar. Mas se você acha que seria de valor para o site Projeto Camelot, você é muito bem vindo para espalhar esta mensagem por todos os meios possíveis. Quanto mais pessoas ela puder alcançar, melhor será.

ATS: Eu tenho muito poucos sonhos hoje em dia, mas eu tive um ontem à noite, e nele me surgiu uma pergunta para fazer para você. Acho incrível que de todos os temas que o universo tem para oferecer, ele me ofereceu este.
HH: Nada é por acaso, senhor, nada é por acaso. Os sonhos são um método fundamental que nossas almas usam para falar conosco. A mente consciente está muito ocupada e distraída na maior parte do tempo para ouvir o que o espírito tem a dizer. Então, ele tende a usar o subconsciente em vez disso.

ATS: Hidden Hand, eu tenho pela minha vida inteira procurado por perto e de longe para obter respostas a minhas perguntas. Quando leio as suas palavras sou compelido a partir de dentro a explorar os seus significados completos e a sua veracidade. Sou obrigado a examiná-los ao máximo. E estou encarregado de compará-los com a verdade dentro de mim.

HH: É precisamente assim que deve ser. Mais uma vez, gostaria de encorajá-lo a não apenas aceitar cegamente o que eu digo como “a verdade”. Nunca foi minha intenção que alguém devesse fazer tal erro de julgamento. Isso não quer dizer que minhas palavras não são verdadeiras, mas que se deve ponderá-las, meditá-las e decidir por si mesmo à luz de sua intuição e sentimentos internos, quer estas palavras se sintam ou não verdadeiras para você.

ATS: A pergunta que faço a você, com o maior respeito e humildade, perante quem você vai ficar (prestar contas) face a face, quando todos nós formos chamados de volta para casa?

HH: Nós estaremos como todos devem estar, diante do nosso único e Infinito Criador. Nós já sabemos o que nos espera, em nosso mundo da 4ª densidade da polaridade negativa. Teremos de experimentar a negatividade de nossa própria criação, e saber como ela se sente. Teremos que trabalhar fora do efeito cármico de nossas ações. Mas ao mesmo tempo, sabendo que este é um belo e intrincado jogo que todos nós co-criamos juntos, também sabemos que seremos recompensados com um grato “obrigado” e “trabalho bem feito” pelo sacrifício que nós fizemos, ao trazer esta polaridade negativa para o seu jogo para que você possa usá-lo sabiamente e para ver o que você não é. Obrigado por suas perguntas, desejamos a todos os melhores resultados e pedimos ao nosso Criador Infinito que abençoe seu caminho.

ATS: Como você vai estar nos deixando nesta sexta-feira eu estaria interessado em confirmar a confiabilidade de outras possíveis fontes de informação para este conhecimento. Você mencionou as canalizações de Ra, mas eu também vejo semelhanças em três outras fontes que foram discutidas neste e em outros fóruns na internet. Agradeceria a sua avaliação de informações provenientes destas fontes à luz das suas mensagens. Elas são: “ACIM” (A Course In Miracles, supostamente canalizado pelo Christos), “The Edgar Cayce Material” (em que a entidade Ra pode ter desempenhado um papel), e o “Terra Papers”. Podem aqueles de nós que procuram continuar a nossa compreensão destes assuntos encontrar algo de útil vindo dessas fontes?

HH: “ACIM” tem algumas verdades essenciais nela, principalmente ao longo das linhas da Lei de Radiação e Atração, mas também está cheia de imprecisões. Eu não estou ciente do “Terra Papers”. O trabalho de Edgar Cayce é significativo. Há muitas distorções dentro dele, mas para aqueles que possuem uma mente perspicaz, há alimento muito forte para ser ingerido na sua leitura. Mantenha uma mente aberta, mas pese e reflita sobre tudo que ler (como você deve fazer com qualquer filosofia que você permitir a entrar no espaço sagrado de sua mente) e tomar as verdades que ressoam com você.

ATS: Você também mencionou dois contatos prévios (1999 e 2003), você pode dar mais luz e detalhes sobre estas fontes, na medida que eu suponho que elas não devem ser consideradas privilegiadas sobre os que hoje fazem perguntas?

HH: Infelizmente isso está além do meu mandato. O material de 2003 foi removido pelos administradores do site em que foi compartilhado, pois eles sentiram que estava “causando muita controvérsia”, e o material de 1999 não foi lançado pelas mesmas razões que eu estou compartilhando aqui. Havia muita verdade dentro dela, mas nossos objetivos mudaram em muitos aspectos desde aquela época, e seria enganoso de minha parte apontá-lo em sua direção agora, de fato fui instruído especificamente pela minha própria linhagem ascendente para não fazê-lo. Sinto muito.

ATS: Obrigado pela sua ajuda, Namasté.

HH: De nada. Essa é uma palavra maravilhosa para ter terminado a sua comunicação. Se alguém vivesse genuinamente por sua essência, “reconhecendo e honrando a centelha divina dentro de cada um de nós”, estaríamos em uma colheita massivamente positiva. Namasté para você também. Pedimos que o nosso Criador Infinito abençoe você, e guie seu caminho.

ATS: Gostaria de saber se você leu algo chamado A Lei de Um*. Eu só dei uma olhada nele (tendo apenas tropeçado nele depois de ler essas mensagens aqui)… mas a leitura é notavelmente semelhante às respostas do Hidden Hand. Então isso é a fonte da farsa ou ao invés este livro é a “verdade”? Talvez HH pudesse responder…? 
*Leia mais em: www.lawofone.info

HH: Eu já fiz referência a isso (o material Ra) no início do tópico. Como eu afirmei então, sim, é a informação pública mais precisa disponível neste mundo atualmente, e eu recomendo fortemente a sua leitura para qualquer pessoa com uma mente inquiridora. Eu li algumas partes, mas não todos os livros, quando eles saíram pela primeira vez cerca de 25 anos ou mais atrás, e é muito semelhante ao conhecimento que a minha família tem, e que tem sido passado por muitas gerações. Tem aproximadamente 85–90% de exatidão. As imprecisões ocorreram quando o canal era fraco, e não foram intencionais. Conhecemos muito bem Ra (a entidade), e estamos felizes por ainda estarem trabalhando aqui neste planeta “nos bastidores” para se prepararem para a Grande Colheita. Eu acho que estou atualizado com suas perguntas agora, se eu perdi alguma (que não seja sem importância, como o carro que eu dirijo, por exemplo), então por favor, me avise. Ainda temos duas sessões pela frente, e depois devo me despedir. Esperamos vê-lo amanhã.

QUARTA SESSÃO:

HH: Ok, como eu disse, infelizmente meu tempo restante é menor do que o planejado. Isso foi imprevisível e inevitável. Não terei tempo suficiente para responder a todas as suas perguntas, por isso, em sua maior parte, concentrarei meu tempo restante com vocês, respondendo a essas perguntas que considero serem do coração, feitas por aqueles que estão genuinamente procurando tirar algo de importância do nosso diálogo aqui juntos.

Meu segundo foco será respondendo a outras perguntas inteligentes ou perspicazes que podem ser usadas para desenvolver nosso diálogo. Desejo transmitir o máximo que puder com vocês no curto tempo que nos resta. Também responderei, na medida do possível, a outras questões que considero importantes no grande esquema das coisas, ou seja, mesmo que a questão pareça estar mais empenhada em encontrar coisas para “desacreditar”. Se serve um propósito maior, então vou dar o meu melhor para respondê-la. Por favor, tenha em mente que, à luz do acima citado, muitas das minhas respostas terão de exercer mais brevidade que eu gostaria inicialmente, embora isso seja necessário para responder a quantos de vocês eu puder.
Sem mais demora, continuarei com o nosso diálogo.

ATS: Você me conhece? Sabe quem eu sou? Que parte eu tenho em tudo isso? Quando vou acordar? Vou acordar? Devo acordar? Eu sinto isso em mim, mas estou com medo de botá-lo para fora? Ajude-me!

HH: Se eu “conheço” você, como a expressão humana individualizada digitando para mim neste ciberespaço? Não, eu não conheço. Que parte você tem em tudo isso? Que parte você quer ter? A escolha, como sempre, é inteiramente sua. Esteja você consciente ou não, você está co-criando o enredo neste planeta. Meu conselho seria fazê-lo conscientemente. Quando você acordará? Quando você quer acordar? Você quer acordar totalmente? Se sua resposta a esta pergunta for “sim”, use o catalisador e as ferramentas que fornecemos para você. Eu fiz muitas afirmações sutis, não tão sutis e até abertamente descaradas dentro deste tópico sobre como você pode escolher fazer isso.

“Eu sinto isso em mim, mas estou com medo de botá-lo para fora? Ajude-me!” Por que você está com medo? Não responda a essa pergunta, mas sim, pergunte a si mesmo, durante seu tempo de silêncio, onde você trabalha em si mesmo. Você trabalha em si mesmo, não é? Se não, agora seria um bom momento para começar. Sente-se em silêncio. Desligue todos os aparelhos elétricos não essenciais, por exemplo: deixar sua geladeira ligada provavelmente seria uma boa ideia. (O campo eletromagnético que eles criam perturba seus padrões de ondas cerebrais e torna difícil para sua mente alcançar os estados alfa e teta mais profundos conduzidos por relaxamento profundo e ouvindo sua voz interior).

Peça ao seu Criador Infinito para ajudá-lo. Agradeça a ele, porque você sabe que ele irá ajudá-lo. Seja honesto com você mesmo. Por que você está com medo? Lembre-se que este é um jogo que você está jogando e que não é realidade. Quando você encontrar e conhecer seu Criador vivendo dentro de você, você saberá que não há nada a temer. Seja a alma forte e corajosa que no fundo você sabe que é. Não esconda sua luz interna. Confie em si mesmo, e ilumine a tua luz na escuridão. Pedimos ao nosso Único e Infinito Criador que o guie e ilumine o seu caminho.

ATS: A elite global com foco na criação de um ponto negativo no universo foi criada para perturbar o equilíbrio do nosso universo?

HH: Não.

ATS: O ataque do dia 11/9 às Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova York foi um ritual para criação de um portal estelar?

HH: Não, foi um ritual de sacrifício humano. Isso, e o óbvio catalisador para a tão chamada “guerra ao terror”.

ATS: Então, as previsões da federação de luz feitas por “Goodchild” poderiam ter sido verdadeiras em algum sentido, em vez de um OVNI ou nossa compreensão de um OVNI, que poderiam ser portadores de luz influenciando a humanidade na sua ascensão/descida a um estado de vibração superior/inferior?

HH: Ela tem um bom coração. Ela apenas sintonizou o “canal errado” e ouviu o programa errado. Eu mencionei antes que, se não se exerce a proteção apropriada e o discernimento, o que era inicialmente um canal positivo pode facilmente tornar-se inconscientemente corrompido por um negativo. Quando começam a dar-lhe datas e horas, você sabe que algo está errado. Ao dar datas e momentos que não vão acontecer, consegue-se apagar a luz da mensagem do canalizador, destruindo a credibilidade do mensageiro.

ATS: A criação do medo, terror, horror e do sofrimento de seu tipo é para criar emoções negativas para se alimentar no momento da colheita?

HH: Não.

ATS: Estão as linhagens que foram infundidas com as sabedorias antigas tentando tornar-se deuses próprios?

HH: Não há necessidade de tentar. A humanidade precisa crescer além do conceito estagnado de “deuses”. A ideia de “deus” tira o poder de suas próprias mãos, e coloca-o sobre alguma figura sombria desconhecida, em algum lugar “lá fora”. Em outras palavras, fora de si mesmo. Em vez de “deus”, veja “Criador”. Portanto, não há necessidade de “tentar”. Nós já somos Criadores. E você também. A única questão é: você criará conscientemente ou subconscientemente?

ATS: O que é o portal 11.11?

HH: Pense nisso como um despertador. O que são alarmes de relógio?

ATS: Por favor, explique como bebês recém-nascidos são infundidos com espíritos após o nascimento.

HH: Eles não são. Uma alma entra em seu recipiente físico geralmente muito antes do processo de parto, às vezes mais tarde, mas ainda antes do nascimento real.

ATS: Um site como este serve para a finalidade de geração negativa?

HH: Isso depende de como você o usa. Ele tem o potencial de ser negativo ou positivo. Cabe a você como você usa o potencial.

ATS: O que há de errado em ter um ego e por que as religiões da nova era tentam suprimir o ego? Sem ego, parece que não se pode pensar em sua própria existência. Ou, de fato, aprender com a riqueza de conhecimento que estamos procurando para cometer erros e corrigi-los.

HH: Não há nada “errado” em ter um ego. Seu ego é uma excelente e inestimável ferramenta. No entanto, como acontece com qualquer ferramenta, se você não o tem sob controle, ele carrega o potencial para se tornar perigoso, e fazer mal a você e outros.

ATS: Estranhamente, minha preocupação é que eu serei reciclado de volta para a roda da vida e renascer com um novo cérebro e perder tudo o que aprendi tão arduamente nesta vida.

HH: Sua alma lembra de tudo que você já experimentou. A única razão pela qual você não se lembra de tudo agora é devido ao que chamamos de “véu do esquecimento”. Se você entrasse em cada nova encarnação com acesso à sua memória da alma, não haveria nenhum objetivo em sua vinda para o espaço/tempo. Seria como jogar um jogo de computador com todos os macetes. Você não iria aprender nada, e tiraria a diversão de jogar o jogo. Lembre-se que este corpo físico atual que você carrega consigo, não é quem você é. É apenas o recipiente para sua essência. Quem você é, é real, e não pode ser destruído. Você vai reter todas as suas memórias desta experiência de vida, uma vez que você passar para o reino do tempo/espaço, ou o que alguns chamam de “céu”. Espaço/tempo é uma ilusão, tempo/espaço é real. Esse ser infinito que vive dentro e ao redor de seu “corpo”, ou seja, sua alma, é quem você realmente é. A parte de você que pensa, sente e ama, sempre será uma parte de você.

ATS: Meu sonho é ser um mestre como você.

HH: Eu não sou um mestre. Eu sou uma alma crescente e em evolução, assim como você é. Estamos apenas em diferentes fases do nosso desenvolvimento. Você vai chegar onde você deseja estar. É preciso tempo e paciência. Certifique-se de ter tempo para desfrutar a viagem.

ATS: Eu me esforço a cada dia para me dominar e mudar. Desenvolver uma mente que tem domínio sobre meu corpo. Eu sinto que até agora nesta vida eu ainda não cheguei suficientemente longe.

HH: Você está no caminho certo, em que você está conscientemente escolhendo trabalhar em si mesmo. Muitos existem neste mundo que não estão sequer conscientes de tal conceito. Lembre-se, porém, de que não é só a mente que você deve desenvolver, mas também sua alma. Trabalhar com seus sentimentos, bem como seus pensamentos. Cultive a compaixão (como essa é a principal coisa que você vai começar a trabalhar na 4ª densidade). Veja-se dentro de todos os “outros”, e trate-os como você gostaria de ser tratado. Então lembre-se de uma coisa crucial: não há “outros”.

ATS: Meu sonho é um dia pessoalmente conhecer grandes mestres como você e aprender o que você sabe.

HH: Então aqui está o que você deve fazer: vá e encontre um espelho. Olhe profundamente nele e diga esta palavra mágica: “olá”. E você vai realmente se encontrar com os demais, nos bastidores, uma vez que o jogo acabar. Quando você nos ver “fora do traje” você nos reconhecerá como seus velhos amigos.

ATS: Obrigado por vir aqui e compartilhar o seu vasto conhecimento do universo. Tenho muito a ponderar.

HH: De nada. Obrigado por suas perguntas. Eu sinto o desejo dentro de você de progredir. Você tem isso dentro de si mesmo, para ser tudo o que você deseja tornar-se, e muito mais que você ainda não pode sequer imaginar. Estamos ansiosos para nos sentarmos juntos para relembrar velhos tempos com você do outro lado. Enquanto isso, continue confiando e trabalhando em si mesmo, e viva cada momento em ação de graças, ao nosso Único Criador Infinito. Que nosso Criador Infinito abençoe e guie seu caminho.

ATS: Me sinto honrado, senhor (ou senhora). Eu desejo ser o único a trazer um novo sistema de energia planetária para o mundo. Como supõe-se que as “famílias” têm grande conhecimento, humildemente solicito acesso a este pequeno pedaço de informação necessária. Uma mensagem face a face para configurar uma rota de comunicação mais segura seria esplêndido, presumo. Estou ciente de que nunca poderei ser um “membro”, mas “acólito” seria suficiente. Também estou ciente de que um comércio seria iminente, e discussões como tal seriam realizadas com respeito, embora não com aceitação garantida. Eu aguardo sua resposta.

HH: Desculpe, isso não é possível. Nasce-se na família, e é criado de maneira muito específica e rigorosa, o que gera uma lealdade inabalável. Não importa quão sincero possa ser o seu desejo de “unir-se” a nós, só podemos depositar nossa confiança naqueles que são criados em nossos caminhos. Eu não gostaria que o processo de condicionamento que nós passamos fosse passado a mais ninguém, ele pode ser extenuante às vezes, e é tarde demais para começar o processo uma vez que a infância passou. Quanto à comunicação, infelizmente isso também não é possível ou permitido para mim. Eu dei tanta informação quanto é permitido para mim durante este diálogo. Há muitas “pedras preciosas” informativas nestas páginas, para aqueles que realmente procuram se desenvolver. Algumas são óbvias, outras são mais sutis e em multicamadas. Leve-as ao seu interior e peça ao seu Criador Infinito que lhe dê uma visão. Desejamos-lhe o melhor em sua viagem, e estamos ansiosos para vê-lo na “festa” após a colheita.

ATS: Eu ainda não estou certo sobre o que esta colheita é. Uma “colheita” significa colher o que foi semeado — por você!

HH: Não por nós. Nós não semeamos, nosso Criador Infinito semeia. Nós não colhemos, nosso Criador Infinito colhe. Ajudamos a preparar a colheita, separando o trigo da palha, por falta de uma metáfora mais eloquente.

ATS: Será uma mudança instantânea, da qual não haverá mais o reino físico como o conhecemos atualmente e onde estamos experimentando como uma “ilusão”?

HH: Eu já falei sobre isso em outro lugar do tópico. Gostaria de encorajá-lo a ler novamente, e encontrar as informações que já apresentei sobre como a colheita irá ocorrer, e quais as diferentes variações de experiência serão.

ATS: Obrigado por responder às minhas perguntas anteriores. Tenho mais algumas, se estiver tudo bem:

1. Como o carma pode ser superado, se é que ele é? Existe um fim para o ciclo cármico?

2. O tempo é realmente como nós o percebemos, ou é outra ilusão 3D?

3. Os membros de sua família nascem com o conhecimento do que são e de onde são? Se não, se tudo é ensinado e transmitido, você já duvidou ou questionou alguma coisa?

HH: 1) Não, o carma não pode ser “superado”, ele deve ser “trabalhado”. Em outras palavras, se você ferir alguém, seja ele fisicamente, emocionalmente ou de qualquer outra forma, você terá que, em algum momento futuro, experimentar o que ele sentiu. A Lei do Efeito Cármico não é uma “punição”, é uma ferramenta de aprendizagem que é estabelecida para promover o crescimento e desenvolvimento pessoal. Se você tem que sentir as consequências de suas ações, há uma maior probabilidade de escolher um caminho diferente da próxima vez. Também é importante ter em mente que funciona em ambos os sentidos. Procurem, portanto, assegurar que o efeito da sua presença sobre aqueles “outros” que você encontra em sua jornada sejam positivos e benéficos.

1b) Um ciclo cármico é terminado depois que você aprendeu as lições destinadas para sua aprendizagem. Se você continuar repetindo os mesmos erros, você manterá o ciclismo até o momento em que entender a mensagem e quebrar o ciclo. Mas sim, finalmente, todos nós aprenderemos o que precisamos aprender, e todos nós encontraremos nosso caminho para casa. Para alguns, apenas leva mais tempo do que outros.

2) O tempo linear é descrito mais exatamente como uma fabricação intencional. A verdadeira natureza do tempo é cíclica. Entretanto, lembre-se também de que mesmo o tempo cíclico faz parte da criação, e a criação, por mais bonita que seja, é também uma ilusão, ou mais precisamente, uma forma de pensamento de nosso Criador Infinito. A criação não é real, mas o Criador e os co-criadores dela são.

3) Esta é uma pergunta excelente. Vou dedicar algum tempo a ela: em primeiro lugar, há uma distinção a ser feita. Quando eu falo da família nesta resposta particular, eu estou consultando as linhagens de poder, isto é; aqueles que não são originários deste planeta. As linhagens de sangue que você conhece, embora sejam parte de nossa família alargada, não nascem com a mesma extensão do poder (espiritual/esotérico) que temos e, nessa resposta, estou me referindo à nossa família verdadeira e pura. Nós não nascemos com o mesmo véu de esquecimento como você. O véu ainda está no lugar, mas seria mais precisamente descrito como sendo um pouco “mais fino”. Vemos as conexões “invisíveis” da vida que estão escondidas de vocês, porque retemos o acesso a mais do que apenas a perspectiva da 3ª densidade. Não é diferente da maneira como algumas pessoas podem ver o que você chama de aura. Isso é porque você está trabalhando no seu caminho para se tornar consciente, visto que nós escolhemos dar o passo “para baixo”, a fim os ajudar. Nós não poderíamos fazer isso com sucesso se tivéssemos que esquecer tudo o que aprendemos. Em outras palavras, para você, tudo “aparece” como sendo “separado”. Vemos que este não é o caso. Nós não temos a memória da alma “direta”, como na maneira que você se lembra do que fez ontem, mas podemos acessar qualquer parte de nossa memória da alma que escolhemos quando nos concentramos nela, muitas vezes em um estado meditativo. Pessoalmente, minhas experiências são diferentes novamente, de outras maneiras, devido à minha especialidade nas disciplinas espirituais. Mas eu vou entrar nisso em mais detalhes mais tarde, em resposta a outra pergunta.

Sim, a informação é de fato transmitida, embora, ao contrário de vocês mesmos, qualquer um de nós pode, com algum esforço, verificar a validade dessas informações de nossa memória de alma pessoal e de grupo. Basicamente, onde vocês se vêem como seres humanos “separados”, nós vemos e sabemos, que somos um.

ATS: Então eu estou feliz que eu acertei em um ponto específico. Acho que isso é um verdadeiro raio de luz. Embora, eu não sei o que fazer com ele. Eu sinto que esta informação deveria me confortar, e ainda é difícil me sentir confortável sabendo que o ‘mal’, em parte, faz de nós quem somos. Mas obrigado, no entanto.

HH: O “mal” não é quem você é. É uma parte da série complexa de ilusões, que você usa em 3ª densidade, para mostrar quem você não é. Quanto mais através das densidades você trabalha, menos a polaridade desempenha um papel importante no jogo. A 6ª densidade, a densidade de unidade, é o último nível em que a polaridade é um fator, mas mesmo assim, ela influencia de uma maneira muito diferente. Em vez de equilibrar positivo/negativo, você estará equilibrando amor/luz, compaixão/sabedoria.

ATS: É verdade, e eu estou feliz que você me mostrou isso. Eu acho que o que eu realmente quis dizer quando eu disse que você está “aliviado” é que sua própria essência não é “má” ou corrupta. E isso alivia você do meu ponto de vista porque eu tinha criado uma ideia da elite governante como sendo composta de almas corrompidas em estado terminal.

HH: Nenhuma alma é corrompida terminalmente. Toda alma é uma bela porção individualizada do nosso Único Criador Infinito. As almas interpretam personagens no jogo da encarnação. Almas podem interpretar alguns personagens realmente malvados e desagradáveis, mas debaixo do disfarce, eles sempre serão bonitos. Lembre-se disso, toda vez que uma dessas belas almas “maltratar” você como parte de sua história. Eles estão apenas fazendo sua parte, como qualquer bom ator faz no palco. Seja grato a eles por seu sacrifício, e aprenda as lições que estão sendo trazidas para você.

ATS: Você diz que todos nós nos misturamos entre encarnações, mas eu suspeito que a natureza de nossa percepção e interação nesse reino não é comparável aos nossos métodos terrestres de interação e, portanto, como uma entidade unida não haverá nenhum “riso” independente. Eu tenho algumas perguntas (que eu sinto que são provavelmente as últimas) para você.

HH: Não é assim. Pense em termos de almas individualizadas, que podem ver e entender que não estão separadas, mas interligadas. É uma ilusão de que o “espaço” é “vazio”. Você ainda vai interagir como um indivíduo, mas ao mesmo tempo, você vai ver como somos todos um. É difícil de explicar de uma forma que faça sentido na 3ª densidade. Nós simplesmente não temos as palavras ou conceitos para descrevê-lo. Já não precisamos de palavras para onde vamos.

ATS: 1) Como você sabe tudo isso? E eu realmente quero dizer SABER. Claramente você tem sido ensinado em grande profundidade sobre a natureza da existência. Mas como você sabe em primeira mão? Como isso é mais do que fé para você? Você conseguiu evitar o “esquecimento” na reencarnação?

HH: Eu fiz referência a isso na minha resposta para a questão anterior.

ATS: 2) Você parece estar sugerindo que seus métodos de escravidão física são destinados a nos forçar a despertar espiritualmente. Mas se é assim, por que os métodos de supressão espiritual são usados contra a população em geral (produtos químicos, religião organizada, sociológica, etc)? Eu entendo porque você obstrui nossas vidas materiais, mas não porque você obstrui nosso desenvolvimento espiritual.

HH: Pense nisso como um “teste”. Alguma vez você já notou, que apenas quando você “pensa” que você encontrou algo que realmente “sente” como verdade para você, algo virá junto para fazer você duvidar disso? Para fazer você duvidar da verdade, e ao fazê-lo, também duvidar de si mesmo ao acreditar nisso? Acontece o tempo todo, na verdade, quase toda vez que você tem alguma nova revelação que você fica todo animado. E isso acontece muito pelo projeto. Você não pode ver isso no entanto, como está acontecendo além da compreensão da 3ª densidade, em um reino onde tudo pode ser visto como adjacente e relacionado com todo o resto. Sincronicidade. Toda uma parte mágica da mente engenhosamente criativa do nosso Criador Infinito, e excelente senso de humor e ironia.

Você pode ver como funciona o “teste”? Apenas quando você encontra algo que você pesou e dissecou com seu discernimento, e decidiu integrá-lo em seu conceito de “verdade”, junto vem o desafio para suas crenças recém-descobertas. Normalmente na forma de um evento, ou algo que “outros” podem dizer para dissuadi-lo. Seu desenvolvimento espiritual, como todos os outros aspectos de sua progressão, é algo que você tem que trabalhar. Como você sabe se sua “verdade” recém-descoberta é realmente verdade, se você nunca for testado? O teste é este: em face de um desafio, em quem você confia? Você confia no que o “mundo exterior” está lhe mostrando? Ou você se apega àquilo que “sente” como a verdade, no fundo de você? Isso é algo que você só pode responder por si mesmo. Lamento não ter tempo para responder a todas as suas perguntas, então eu selecionei as que eu sentia serem as mais importantes.

Eu gostei da nossa comunicação, e estou feliz por ter ajudado a aumentar o seu conhecimento. Bem, devo continuar com mais perguntas. Peço que nosso Criador Infinito abençoe e guie você em seu caminho, e lhe dê a coragem de suas convicções. Fique bem, amigo, eu espero me encontrar com você quando nós terminarmos o jogo.

ATS: Eu tenho mais uma pergunta para você, se eu puder. Que pergunta não foi feita até agora que é mais importante para nós sabermos a resposta? E se houver alguma você consideraria falar? Não tenho certeza se faria algum bem, mas isso ficou na minha cabeça na noite passada.

HH: Uma excelente e incisiva pergunta a fazer. Acho que o que vou fazer é salvá-la até o final de nosso diálogo. Será uma forma eficaz de finalizá-lo.

ATS: Eu sei que você está tentando se concentrar em questões espirituais e perguntas sobre a mudança de densidades. Mas se você pudesse diminuir por um momento para responder minhas perguntas sobre “shapeshifting” (mudanças na forma humana) eu apreciaria.

HH: Eu vou, mas devo ser muito breve, me desculpe. Shapeshifting não é um fenômeno “natural”. O fenômeno “shapeshifting” em criaturas/raças não existe, pelo menos certamente não em qualquer reino, galáxia ou densidade que já experimentamos. No entanto, existem certos rituais que, quando envolvidos, permitem que isso ocorra. Tem a ver com o fato de que o corpo, como é verdade para todas as coisas físicas, não é realmente sólido. Claro, parece e se sente como se fosse, mas na realidade, toda a matéria é composta de partículas atômicas e subatômicas de luz, dentro de moléculas e compostos. Como eu disse, estou sendo breve por necessidade, e não tenho tempo para entrar na ciência.

Há certos rituais que, quando exercidos, permitem uma série de “manipulações” da massa corporal assim chamada “sólida”. Eu vi algumas imagens grotescas em meu tempo, que eu realmente prefiro não falar sobre. Eu confio que, mesmo que de alguma forma pequena, isso terá respondido a sua consulta. E com a pergunta seguinte, eu vou ter que terminar por hoje à noite. Eu tenho um lugar em que eu tenho que ir.

ATS: Eu gostaria de agradecer por suas palavras esclarecedoras. Foi um grande prazer para mim ler o que você falou. No entanto, tenho algumas perguntas. Ao olhar para dentro de mim, vejo (sinto) como se eu fosse uma alma velha que aprendeu muitas coisas e possibilidades, como vamos saber até onde chegamos em relação à obtenção de sermos espiritualmente superiores durante a próxima colheita?

HH: De nada. A apreciação é sempre apreciada. Não tenho certeza se sua pergunta se refere a agora, ou uma vez que a grande colheita for realizada. Eu já mencionei o que acontece depois em algumas respostas, então eu vou com a primeira opção. Como por agora, há um método simples para verificar o seu progresso. Apesar do que “parece” estar acontecendo no “mundo em geral”, quão amoroso e harmonioso são seus relacionamentos pessoais? Lembre-se que o mundo é o seu espelho. Lançando para você o reflexo do que você projetou nele. Em quantos assuntos você se encontra engajado? Há amargura e aspereza em você? Você olha para os outros, e pensa sobre como você gostaria de mudá-los? Ou você os ama e os aceita como são?

Amar e aceitar alguém por quem ela é também é conhecido como amor incondicional. Isso é algo que você vai gastar muito tempo trabalhando quando graduando em 4ª densidade positiva. Porém, amar e aceitar alguém como ela é não significa aceitar comportamento abusivo. Isso significa amar e aceitar a pessoa (alma), não o comportamento da alma. O comportamento não é “quem ela é”, a alma interior sim. A qualidade de seus relacionamentos é um excelente espelho, a partir do qual é avaliada a qualidade da sua produção. Ou, em outras palavras, o que você está criando. Você olha para uma pessoa, e se concentra em maior ou menor grau, sobre as coisas que você não gosta dela e que deseja mudar, ou as qualidades que você gosta e admira nela?

Lembre-se que dissemos que todo pensamento, palavra e ação é criativo. Você recebe exatamente o que você envia. Então, quando você pensar: “Por que ela é tão difícil de conviver?” e “Por que ele está sempre se comportando assim?”, pergunte a si mesmo, o que exatamente você está fazendo? Agora ponha seu foco aqui, pois isso é tão óbvio, que você não pode perdê-lo. E, na verdade, a maioria perde. Retire a “questão” de sua sentença, e, essencialmente, você está dizendo: “Ela é tão difícil de conviver” e “Ele está sempre se comportando assim”. Você vê o que você está fazendo? Lembre-se: todo pensamento é criativo. Você acabou de criar o próprio comportamento nessa pessoa que você deseja mudar. Simplesmente porque você não entende a Lei de Radiação e Atração.

Experimente isso: pense em alguém em sua vida, que você ama, mas às vezes tem dificuldade em conviver. Pense sobre os pensamentos que você projetou sobre essa pessoa. Os pensamentos negativos. Pergunte a si mesmo, o comportamento que você não gosta nessa pessoa de alguma forma corresponde aos pensamentos que você tem tido sobre ela? Se você for honesto consigo mesmo, é uma forte aposta que sim. Claro, ela deve ter se comportado dessa forma, em primeiro lugar, para fazer você perceber que você não gostava, mas todos nós temos dias ruins às vezes. Quanto mais você se concentrar nesse comportamento, mais você vai ver dele. É apenas a vida, fazendo o que faz, e está de acordo com suas expectativas sobre a maneira que será para você.

Agora, tendo reconhecido isso, o que você vai fazer para mudar? Basta notar seus pensamentos negativos à medida que eles surgem, literalmente, “se prendendo à sua mente”. E então, simplesmente mude sua perspectiva. Foque em vez disso nas coisas que você gosta sobre esta pessoa. Como você ama seu sorriso, o som de seu riso feliz; a maneira que ela transforma em mais agradável tudo ao redor, quão útil e amorosa ela pode ser. Continue colocando esses pensamentos positivos para fora. Persevere, pois você pode ter um pouco de trabalho negativo para se desfazer primeiro, mas apenas mantenha a sua mente firme, concentrando-se no positivo. Prepare-se então para uma transformação quase “mágica” de suas circunstâncias. Sempre monitore seus pensamentos, e preste atenção à sua qualidade; porque o que você pensa está diretamente relacionado com o que você verá ao seu redor, e o que a vida lhe mostrará. É a diferença entre a criação consciente e subconsciente.

ATS: E quanto aos nossos amados, ou mais apropriadamente, a minha alma gêmea que eu amo muito. Eu serei capaz de aproveitar esta nova viagem da colheita ao lado de meus amados?

HH: Isso vai depender se ambos e/ou todos se graduarão juntos, ou se terão que repetir o ciclo. Embora tenha a certeza, mesmo que durante uma vida vocês fiquem separados, vocês estarão sempre juntos no tempo/espaço (entre encarnações) e poderão planejar muitas “vidas” futuras (encarnações) juntos.

ATS: E mais uma coisa porque eu sei que há outros que estão ansiando por ter suas perguntas respondidas. Por que sonhamos em metáforas que não fazem sentido?

HH: Eu não tenho tempo esta noite para responder o suficiente, mas a versão curta é que a mente universal fala em imagens arquetípicas. De maneira semelhante à escrita em algumas de nossas línguas orientais que usam um sistema pelo qual uma coleção de palavras ou significados estão contidos dentro do que é essencialmente um “símbolo”, então a mente universal usa arquétipos para se comunicar no tempo do sonho. Assim como a compreensão de qualquer novo dialeto, você só precisa aprender a língua.

ATS: Muito obrigado, eu desejo muito poder encontrar você algum dia e ter uma boa conversa.

HH: De nada, e vai acontecer como você deseja. Não agora, nesta vida, mas logo, quando tivermos terminado de jogar este jogo juntos. Não se apresse, amigo, temos todo o tempo/espaço no mundo. Todo o tempo/espaço na criação, na verdade. Tenho de ir agora. Farei o meu melhor para responder a quantos de vocês eu puder amanhã, antes que eu me despeça. Boa noite a todos vocês. Peço que nosso Criador Infinito abençoe e cuide de vocês.

HH: Esta será a nossa última sessão juntos. Vou fazer o meu melhor para responder a todos na medida do possível. Lamento por aqueles que devem ter perdido meu post anterior de ontem, em que afirmo claramente que eu já tenho mais perguntas do que tempo para responder, e que gastaram tempo escrevendo novas perguntas. Meu tempo é muito limitado, eu sou incapaz de responder tudo. Eu tenho uma longa viagem que devo fazer em breve, e não posso me atrasar para isso.

ATS: Eu sempre fui muito confuso sobre o assunto de “deus”, tendo sido levado de religião para religião pelos meus pais, é difícil discernir em que “deus” acreditar ou ter fé. Devo continuar a ter fé no fato de que o mundo à minha volta é “deus” e que não há um ser particular que merece essa fé?

HH: A religião é criada ou, pelo menos, fortemente influenciada por nós. Não há algo como “deus”. “Deus” é um conceito humano, que é um mal-entendido do conceito original de “Criador”. Isso é mais confuso, pois há muitos criadores de níveis macrocósmicos, ou Logos, como foi explicado anteriormente. “Deus” implica em alguma entidade separada que está “fora” de você, a qual você deve suplicar e adorar. Nosso Único Criador Infinito, e quase todos os nossos Logos e sub-Logos não querem a vossa adoração. Eles querem que você entenda a criação, e seu lugar dentro dela, como um co-criador. Em última análise, existe um “ser supremo”, na forma do Criador Infinito, mas todos somos parte dele, e não seus adoradores. Nenhum dos nomes dados para este “ser supremo” pelas vossas religiões são o seu verdadeiro nome, mas eles estão realmente corretos, em que existe um ser supremo, ou seja, o Criador Infinito. Eles têm apenas conceitos diferentes sobre ele, que brotam dos textos sobre os quais se baseia sua religião. Não “adore” o seu Criador Infinito, mas viva em um estado de ação de graças e serviço a ele, por trazê-lo para o ser, e por este incrível jogo que criou, no qual podemos esquecer quem realmente somos, a fim de lembrar e conhecer a nós mesmos novamente, como o Criador.

ATS: Então, basicamente, a forma que temos é realmente apenas um corpo com ossos e pele e assim por diante, e o que importa é a nossa alma ou ser que está dentro de nós que nos faz questionar e lidar com o nosso ambiente e vida. Nós “morremos” e a dor e o sofrimento são apenas parte da nossa concha humana, e não tem nada a ver com a nossa alma ou ser que irá continuar para a próxima vida ou densidade?

HH: De fato. “Dor” e “sofrimento” são apenas aspectos do jogo. Eles parecem extremamente reais enquanto estamos jogando o jogo, e na verdade eles precisam existir, a fim de fazer você acreditar que o jogo é real. Ninguém realmente “morre”. Mas, em vez disso, a “matéria” da forma humana é derramada, bem como a crisálida de uma lagarta quando a borboleta emerge. Veja a encarnação física como a crisálida na qual você pode se transformar.

ATS: Eu sinto como se eu fosse como a Shelby, mas perdi meu caminho, ou estou tão confuso e não em sintonia com o meu eu interior que eu não consigo descobrir qual é o meu propósito neste jogo. Há algo que você possa falar sobre isso?

HH: Seu objetivo no jogo é trabalhar em si mesmo. Para crescer, se desenvolver e se transformar em um ser mais positivo e amoroso. Você tinha certos objetivos que você planejava alcançar antes de encarnar aqui, o que é a principal razão para o véu do esquecimento estar no seu lugar, porque se você já soubesse quais eram seus objetivos, o jogo seria muito fácil. Olhe para as coisas em sua vida que você mais gosta de fazer. Pergunte a si mesmo o que o faz mais feliz. Experimente essas coisas com a maior frequência possível, pois elas serão relacionadas a algumas das coisas que você escolheu colocar em seu contrato de alma para fazer aqui.

Além disso, olhe para as coisas negativas que muitas vezes parecem recorrer durante a sua vida. É altamente provável que estas também são coisas que você escolheu para vir aqui para trabalhar. Digamos, por exemplo, que você escolheu vir aqui para trabalhar na sua paciência durante esta encarnação. Você provavelmente perceberá que você tem uma tendência para a impaciência, e que a vida muitas vezes traz muitas experiências para você, a fim de “testar” a sua paciência. A ideia é que, em vez de perder a paciência, você trabalhe em sua impaciência e resolva se tornar uma alma mais paciente. Esta mesma analogia pode ser aplicada a todas as circunstâncias em que a vida o testará. Procure e comece a identificar quaisquer problemas recorrentes que tenha, com os quais possivelmente você lute para lidar com eles, e que pareçam apresentar-se a você uma e outra vez. Talvez raiva, egoísmo, ódio, cinismo, e a lista continua.

Sempre que você encontrar circunstâncias recorrentes, é porque você está sendo apresentado com oportunidade após oportunidade, para trabalhar sobre estas questões, até que você acerte, e escolha uma maneira de comportamento que é mais positiva. Uma vez que você identificou essas questões com êxito em sua vida, trabalhou com elas e as usou como ferramentas de transformação para melhorar a qualidade de seu personagem, você notará que essas coisas parecem quase desaparecer em sua vida. Você ainda será testado por eles em intervalos variados, para verificar que você não tenha esquecido o que aprendeu, mas eles serão menores e distantes entre si. Espero que isso possa lhe dar algumas pistas sobre como identificar as coisas que você veio aqui para fazer, e como trabalhar em si mesmo.

ATS: Minha vida tem sido um problema por algum tempo agora, depois de ter sido tão impregnado pela forma física e pelo modo de vida humano e sofrer lavagem cerebral, mas ultimamente eu sinto como se eu estivesse começando a acordar e ver as coisas com mais clareza. Estou condenado por causa do caminho que tomei a maior parte de minha vida ou ainda posso salvar minha “alma”?

HH: Você não está ‘condenado’, e sua alma não precisa de ‘salvação’. A alma de ninguém precisa. Não há nada para “salvar”. É bom ouvir que você está despertando, e essa é outra razão pela qual estou aqui neste momento falando com você. Nosso Criador Infinito tem muitos mensageiros, e ele usa a todos nós de nossas próprias maneiras únicas para ajudar com o despertar e nos preparar o máximo possível para a Grande Colheita que vem. Mas como eu digo, você não está “condenado”, e não há nada para se salvar, exceto talvez, da ignorância. E eu não quero dizer isso de uma maneira insultante, mas sim, ignorância como em uma “falta de compreensão”. No pior dos casos, você terá que repetir quantos ciclos de densidade forem necessários para que você aprenda as coisas que você precisa aprender, a fim de progredir e graduar na 4ª densidade positiva. Mas uma coisa é certa, você vai chegar lá no final.

Todos encontrarão seu caminho para casa, para o nosso Criador Infinito. O descanso está assegurado, pois você não vai encontrar-se ‘perdido’ em seu ciclo. No final de cada encarnação física, como eu disse anteriormente, você retorna ao tempo/espaço, ou o que foi descrito como “céu”, onde você se conhecerá mais uma vez como você realmente é, uma alma única e bela, e uma parte do nosso Criador. Você só esquece quem você é durante a encarnação. O objeto do jogo é acordar dentro do “sonho”, e na verdade, se tornar um “jogador lúcido”. Para lembrar quem você realmente é durante o jogo, e então começar a trabalhar sobre as coisas que você veio aqui para aprender. Relendo este tópico, com discernimento, isso irá fornecer-lhe uma abundância de pistas sobre como você pode optar por ir em frente a este assunto.

ATS: Obrigado pelo seu tempo aqui conosco, e desejo-lhe o melhor, foi um prazer falar com você e ouvir o seu conhecimento.

HH: Desejamos o mesmo para você, irmão, e pedimos que nosso Criador Infinito abençoe e guie seu caminho. Te vejo quando chegarmos em casa.

ATS: Então, a colheita é um evento de “tudo ou nada” ou será uma colheita mista — alguns movendo-se para a 4ª densidade, outros movendo-se para a 4ª densidade no serviço ao eu, e a grande maioria repetindo a 3ª densidade? E, se apenas 94% vão para a quarta densidade negativa, então você tem que repetir 3ª densidade e tentar novamente obter uma colheita negativa de 95%? Se assim for, então eu odiaria imaginar o quanto mais negativo seu povo faria à Terra nesse ponto. Ainda estou confuso sobre sua parte nisso. Para que você se mova na 4ª densidade, deve ser uma colheita negativa de 95%. Em outras palavras, para recompensar o seu povo com a 4ª densidade, 95% das almas humanas têm de ser (no processo de autocontemplação) tão longe da “fonte infinita” como humanamente possível. Isso simplesmente não “parece” certo para mim.

HH: Não “parece” certo para você, pois não é o certo mesmo. Você não entendeu completamente o conceito. Vou tentar esclarecer. A colheita é misturada. Aqueles que são 51% ou mais no caminho positivo serão graduados para a 4ª densidade positiva. Lá você trabalhará com amor e compaixão, e será um mundo muito bonito para residir dentro de você. Haverá muita pouca negatividade. Apenas uma quantidade pequena o suficiente que você ainda poderá usá-la para exercer o seu livre arbítrio na escolha de quem você não é, mas será muito mais óbvio do que é aqui, que a negatividade é uma ferramenta para ser usada. Você verá a interconexão de todas as coisas, e você saberá que você não está “separado” uns dos outros, ou da própria vida. Você não usará muito as palavras, a menos que você escolha. A telepatia torna-se o método normal de comunicação. Tudo está aberto, e você não pode esconder seus pensamentos dos “outros”. A partir dessa encarnação, você não terá que experimentar a encarnação da 3ª densidade novamente, a menos que você mais tarde opte por fazê-lo a partir de densidades mais elevadas, como fizemos, para aperfeiçoar a arte do serviço, ou a menos que você de alguma forma, em uma 4ª densidade no mundo de amor e beleza abundante, inextricavelmente consiga ser 95% negativo em um momento de colheita futura, e deslize de volta para a 3ª densidade em vez de subir a escada, para usar outra metáfora do “jogo”.

De volta a esta Grande Colheita atual, não requeremos uma colheita negativa de 95%, como você deduziu. Em vez disso, o que nós exigimos, é que nós tenhamos atingido pessoalmente a polaridade negativa de 95% para nós mesmos, não para vocês. Devemos ser 95% negativos (pelo menos), a fim de nos graduar na 4ª densidade negativa, e ganhar a oportunidade de limpar o nosso registro cármico de toda a negatividade que temos criado neste planeta, antes de retornar ao nosso lugar legítimo como guardiões de nossa galáxia na 6ª densidade, e professores de sabedoria para aqueles em densidades inferiores que pedem nossa ajuda. Se não o fizermos, permaneceremos presos no 3º ciclo de densidade com todos aqueles entre 94% negativo e 50% positivo (o que eu chamo de “mornos”), e teremos que continuar a fornecer polaridade negativa para você. Por mais duro que seja, nossa única saída é ser o mais negativo possível, para obtermos a pós-graduação. Não podemos escolher ser positivos, porque não é isso que viemos aqui fazer por você. É por isso que muitas vezes me referi a todas as coisas horríveis que fizemos aqui como nosso sacrifício.

ATS: Você disse que as “pessoas mornas” no momento da colheita não notariam que nada aconteceu, mas elas estariam em um planeta diferente. Quer dizer que eles acordam sem lembrar o que aconteceu, mas ainda estão no mesmo corpo físico, ou eles acordam em um novo corpo físico sem memória de qualquer vida passada?

HH: Haverá uma curta experiência de “ponto zero”, onde você se sentirá totalmente “em um” com seu Criador Infinito. Será um sentimento de expansividade, unidade e êxtase, enquanto seus veículos físicos (corpos) são dissolvidos de volta à luz e transportados para seu novo ambiente. Quando essa transição estiver concluída, o “ponto zero” terminará e você “aparecerá” em sua nova “zona de jogo” (planeta). Você vai parecer o mesmo, pensar o mesmo, sentir o mesmo, na verdade, será como se todos tivessem alguma experiência mística, e a vida continuará sendo “normal” para você. Mesmas casas, situações familiares, empregos, amigos, amantes. Tudo parecerá o mesmo de antes, você não vai se lembrar da Grande Colheita ou mudanças na Terra que aconteceram enquanto o planeta Terra se cura e se regenera. Mas você vai se lembrar de sua “experiência mística” e que lhe dará esperança e uma nova oportunidade para escolher um futuro mais positivo para si mesmo. Ainda haverá a mesma polaridade negativa a superar, mas se tivermos sucesso em nossa graduação negativa (o que teremos), outros estão à disposição para ocupar os nossos lugares para continuar puxando as cordas “nos bastidores”. Temos mais do que feito o nosso trabalho no nosso serviço para você. E estamos cansados. É hora de limparmos nosso registro cármico e voltarmos a ser o ser de luz que é a nossa verdadeira essência.

ATS: Você continua dizendo que a ajuda está disponível para aqueles que procuram a verdade, tudo o que temos a fazer é perguntar. Qual é a melhor maneira de fazer isso? Eu nunca tive a capacidade de lembrar de qualquer um dos meus sonhos.

HH: Leia de novo, eu dei orientação sobre a lembrança dos sonhos anteriormente. É preciso prática, e é um processo lento, mas você tem que começar em algum lugar, seja paciente com você mesmo.

ATS: O que especificamente eu posso fazer para receber orientação sobre como alcançar o estado onde é mais fácil discernir a verdade da inverdade?

HH: Trabalhar em si mesmo. Olhe para dentro de si em um estado de contemplação meditativa. Acalme sua mente, então a sua alma poderá ter espaço para fazer sua “ainda pequena voz” ser ouvida. Peça ao seu Criador Infinito que o ajude e escute a sua voz interior. Seja paciente, leva tempo para desenvolver essa comunicação interior depois de uma vida de negligência. Quando você perseverar e continuar trabalhando em si mesmo, gradualmente aparecerá para você, e quando isso acontecer, você deve aprender a confiar em sua orientação interior, não importa o que os outros podem dizer. Esse é o teste final. Confiar no que você sabe no fundo como sua verdade, mesmo quando o mundo inteiro lhe diz que você está “errado”. É um trabalho árduo, confiar em si mesmo quando todos aqueles que o rodeiam duvidam de você e o chamam de louco, mas é o trabalho que você veio fazer aqui.

A única verdade verdadeira e duradoura, é uma “autorrealizada”. Os mensageiros podem ir e vir, e mostrar-lhe a verdade até que estejam bem na sua cara, mas não será sua verdade, até que você tenha percebido por si mesmo, no fundo do núcleo de seu ser, aquele que “sente”. Você nunca deve aceitar algo como verdadeiro apenas porque alguém lhe diz que é assim. Mas quando sua voz interior o mostra que uma verdade é verdadeira, e você sente aquela velha sensação quente de excitação saindo de algum lugar no fundo, que diz “sim, eu sabia!”, segure-se a esse sentimento (sentimentos são a linguagem de sua alma) e guarde-o cuidadosamente, como você pode ter certeza de que suas crenças recém-descobertas serão desafiadas de muitas maneiras. É projetado desta forma para testá-lo.

Sua verdade interior deve ser capaz de suportar o teste do tempo, e será dada uma análise aprofundada. Segure-se a ela, desde que seja o que você sabe ser verdadeiro dentro de si mesmo. Não permita que nada ou ninguém o tire de seu caminho, não importa quão ferozmente eles insistam com você. Eles estão apenas fazendo o seu trabalho, mesmo que eles possam nem mesmo “estar cientes” de que isso é o que eles estão fazendo de fato. Eles estão realizando um serviço importante para você, e você deve ser grato a eles por isso. Desejamos-lhe o melhor em sua jornada, e pedimos ao nosso Criador Infinito para protegê-lo e guiá-lo em seu caminho. Eu não tenho tempo para entrar em suas muitas perguntas, então vou apenas selecionar algumas que eu posso responder brevemente, como eu ainda tenho tantas perguntas para responder.

ATS: Os grupos do Império Orion/Ocultistas visam especificamente civilizações antes de se tornarem um complexo de memória social?

HH: Sim, mas isso não os torna imunes para atacarem outros também, se eles permitirem que qualquer fenda apareça em suas armaduras. Em suma, o Império Orion é de 4ª densidade negativa. Eles estão “perdidos” no sentido de que eles se afastaram tanto de sua verdadeira natureza, que apesar de muitas tentativas, fomos incapazes de alcançá-los e ajudá-los a se desenvolverem. Eles existem dentro de seu complexo de grupos de alma, principalmente como um grupo de entidades desencarnadas, dentro dos planos astrais dos planetas que visitam. Eles não têm nenhuma intenção de “voltar para casa”, e em vez disso procuram alimentar-se da energia negativa, para se manterem, como eles estão desligados de sua natural força de vida inerente, recusando-se a cumprir os princípios de encarnação do Criador Infinito.

O tempo que passamos entre vidas no tempo/espaço destina-se a restaurar a nossa energia da alma de dentro, a fim de continuar nossa progressão ascendente. Eles estão essencialmente “aprisionados” dentro do ciclo de 4ª densidade negativa, pois não há colheita negativa além da 4ª densidade. Assim, eles passam o tempo viajando pela galáxia, basicamente usando o lado negro da força (negatividade) para conseguir seus meios. Eventualmente, eles serão trazidos de volta ao Criador Infinito, e dissolvidos de volta à infinidade inteligente (fonte de todos), embora eles estejam sendo dados todas as chances pelo maior tempo possível para aprender o erro de seus caminhos e retornar à busca do positivo, e começar sua viagem de volta para casa. O seu principal problema é que eles não querem ir para casa. Eles vêem-se como sendo “deuses”, e não pretendem submeter-se à autoridade do Criador.

ATS: Por que para tudo de repente é necessário mecanismos de controle?

HH: A Grande Colheita está se aproximando rapidamente. É hora de realmente trazer os extremos polares.

ATS: O Projeto Montauk* é fato ou ficção?
*Leia mais sobre o projeto: https://pt.wikipedia.org/wiki/Projeto_Montauk

HH: O projeto é fato. Embora a informação publicamente disponível está de alguma forma corrompida.

ATS: Quais são as melhores maneiras de decifrar entre a verdade e a ficção do que aquilo que percebemos ser verdade especificamente em relação à agenda da Nova Era e às ideologias das igrejas dogmáticas?

HH: Siga seu coração. Ouça e confie na sua voz interior.

ATS: Por favor, explique os papéis dos “andarilhos” e qual é o valor de ser um errante se você não tem lembrança de vidas passadas. Também explique como isso funciona com a Lei da Não-Intervenção (isso é, se eles estão aqui para ajudar as pessoas).

HH: Os “viajantes” (como também são conhecidos) são aqueles de densidades mais elevadas que escolheram encarnar aqui neste momento, para aperfeiçoar o serviço aos outros. Eles ainda têm que “lembrar quem são”, e parte da preocupação, é que às vezes, mesmo que eles não consigam despertar no jogo, tal é o poder da ilusão. Eles estão aqui para despertar-se, e depois para ajudar a despertar os outros para se prepararem para a Grande Colheita que vem. Embora mesmo que eles não consigam despertar, eles não estão vinculados pelo 3º ciclo de densidade, já que eles já o dominaram. Uma vez que sua encarnação acabou, eles estão novamente livres para retornar aos seus níveis apropriados.

ATS: Há alguma parte não-corrompida da bíblia? E qual versão bíblica você sugere?

HH: Não. Como com todos os textos sagrados, eles foram distorcidos da informação original que foi dada com cada tradução. Embora, novamente, como com todos os textos sagrados, ainda há muita verdade escondida dentro deles. Muito do que é “metafórico”. Se você puder encontrar pré-versões da Bíblia do Rei James, é o mais próximo que você terá do real. Boa sorte com isso.

ATS: A linhagem Rothschild foi a “criadora” dos Illuminati, na qual Weishaupt mais tarde formou?

HH: Não. Weishaupt era apenas um fantoche em uma corda. A linhagem Rothschild (não é seu nome original) era a linhagem preeminente “fechando a rede de controle” sobre a humanidade. Mas mesmo eles são uma linhagem menor dentro da família. Como eu disse, os nomes que você conhece não têm o poder real. Eles são parte da família, mas não uma parte “original”.

ATS: A minha pergunta é esta: o que posso fazer para atrair mais pessoas de mentalidade semelhante para se unirem, para elevar o retorno do meu povo ao caminho da ascensão? (Decidi que isso é o que posso fazer para expressar meu ato pessoal de “serviço aos outros”)

HH: É uma decisão muito sábia e compassiva. Nós estamos orgulhosos de você. O mais importante é não forçar as coisas, e não ser tão apaixonado na entrega de sua mensagem, senão você irá deixar as pessoas fora do conteúdo da mensagem. Há um equilíbrio que precisa ser encontrado entre sua urgência de despertar os outros e sua compaixão pela falta de compreensão em sua “condição”. Sempre aderir à Lei do Livre Arbítrio, e nunca forçar a sua mensagem.

Ao disseminar sua mensagem lá fora, embora seja informativa, sempre faça o seu melhor para não alimentar o medo e a paranoia, pois isso vai agir de forma contrária às suas intenções de elevar a vibração para o positivo. Entregue sua mensagem de uma forma que enfatize a esperança e a verdadeira beleza e realidade de nossa unidade inerente com nosso Criador Infinito. Seja como uma luz brilhando na escuridão. Não queime os outros com a sua luz, mas, antes, permita que sejam atraídos para a sua luz e sirva aos que vêm a você de boa vontade. Em outras palavras, não se torne “evangélico” com a sua mensagem, mas sim seja o enigmático e amoroso “sábio velho”, a quem os outros são atraídos por causa da qualidade de sua vibração, ao invés do volume de sua retórica.

Mais importante ainda, pratique tudo aquilo que você prega. Outros devem ser capazes de ver o efeito do nosso Criador Infinito conduzindo seu maravilhoso trabalho através de você. Desejamos-lhe o melhor em sua tarefa, e estamos esperançosos de uma colheita positiva para você. Mas acima de todas as coisas, continue trabalhando em si mesmo, e continue escolhendo o positivo, e sendo de serviço aos outros. Porque você deseja, não porque você sente que você deve. Pedimos ao nosso Criador Infinito que o abençoe e guie seu caminho.

ATS: As mudanças na Terra; embora eu entenda que a morte não é o fim da minha existência, eu gosto do meu corpo e não gostaria de ser pego de surpresa nas futuras mudanças geológicas na Terra, se puder ajudar-me responda: 1) Se a sua família permitir, por favor, você poderia revelar quais os lugares são mais propensos a ser relativamente seguros durante os próximos 3–4 anos? O sul da China (Cantão/Hong Kong) ou a Patagônia seriam boas apostas? Algum outro lugar?

HH: Não me é permitido dizer muito aqui, como deve haver aqueles que permanecem em seus locais, para ajudar os outros que não estão cientes do que está por vir. Muitos de vocês (se estão cientes ou não) escolheram esta vida por essa razão. Mas se você está insistindo em escapar, escolha os lugares mais altos que você puder encontrar.

Particularmente no hemisfério sul se você puder. Os Andes peruanos é um bom lugar para se estar. Há muito poder espiritual sendo exercido ali, e o povo de Quero Elders estão bem conscientes do que está acontecendo.

ATS: 2) Estão John Lear/Jan Lamprecht corretos em sua afirmação de que a maioria dos planetas do sistema solar são habitados?

HH: Definitivamente. Embora nem todos em um nível de 3ª densidade* que você pode ver.

ATS: A Terra é oca?

HH: Aguente, deixe-me verificar. Sim, definitivamente.

ATS: Se sim, como se ganha acesso?

HH: Eu não tenho permissão para dizer.

ATS: Você poderia elaborar mais sobre os mecanismos por trás dos fantásticos resultados positivos vistos por pessoas que embarcam no caminho de serviço para outros? Convido você a explicar profundamente as complexidades da energia posta no trabalho. Embora “o que você coloca como a verdade”, eu gostaria de ver todo o conceito dissecado e totalmente explorado.

HH: Se você reler algumas de minhas postagens recentes, eu acredito que eu já fiz isso.

ATS: Eu experimentei recentemente a cura de um problema de saúde menor enviando o amor a todos os povos doentes no mundo. Como isso funciona, não porque, mas como?!?!
HH: Porque há apenas um de você aqui. Entenda isso, em um nível básico profundo do seu ser, e você vai entender como funciona. Como você faz com os outros, assim você faz para si mesmo.

ATS: Você alega que sua família foi colocada aqui para ser a influência negativa do mundo. Existe uma família que está colocando uma influência positiva sobre nós também? Cabe a nós (a humanidade) ser essa força positiva?

HH: Uma pergunta interessante. Há tal família (ou grupo com mais precisão), mas você não pode vê-los, e nem você está ciente de sua existência. Eles ajudam o planeta a partir de um local secreto “interno”, pela qualidade do trabalho e da energia que eles se envolvem e projetam para fora, para vocês, a partir da fonte.

ATS: Seu objetivo é uma colheita negativa, mas você claramente está vangloriando os benefícios de uma vida positiva. Isso parece antiético para o seu objetivo. Isso é mais uma observação do que uma questão, mas se você puder elaborar sobre isso eu agradeceria.

HH: Mmmm, outra pergunta muito perspicaz. Obrigado. Nosso objetivo é uma colheita negativa para nós mesmos. Não para vocês. Nós fornecemos o catalisador da negatividade, e cabe a vocês o que vocês fazem com ele. A extensão drástica da negatividade que criamos, porém, tem mais a ver conosco do que com vocês. Algumas das minhas respostas anteriores devem deixar claro por que isso é verdade. Além disso, em resposta à sua observação sobre a natureza antiética de alguns pontos que eu compartilhei aqui, há uma explicação simples. Vamos colocá-lo desta forma, eu já fui, digamos assim, “castigado” por ter ido muito além do meu mandato aqui. Não pretendia que eu fosse tão aberto quanto eu fui. De fato, se você seguir o tópico de novo desde o início, você pode perceber como o meu ‘tom’ para vocês (coletivamente) se suavizou um pouco durante nosso discurso juntos.

Tenho, na medida do possível, aderido plenamente às Leis do Livre-Arbítrio e da Confusão, embora haja casos em que eu disse mais do que deveria. Vocês mesmos não vão sofrer por isso, no entanto, quando se trata do meu próximo ciclo em 4ª densidade negativa, e trabalhando fora do meu registro cármico, terei que aceitar as consequências para minhas ações. Mas ei, eu acho que eu tenho uma vida negativa o suficiente aqui, então um pouco mais não irá importar muito. Eu estava relutante em ser o responsável por essa comunicação. Ainda tenho muita “fraqueza” pela compaixão. Mas eu obedeci e cumpri as atribuições que me foram dadas. Tem sido um tempo muito longo desde a última vez que passei algum tempo tendo relações diretas com “seu tipo” em geral. Eu não quero dizer isso de uma forma ofensiva, apenas que a grande maioria do meu tempo, eu só vejo minha família durante as minhas tarefas diárias e noturnas. Eu não vivo o que você chamaria de uma vida “pública”. Estou “protegido” e “isolado”.

Eu não antecipava o quão envolvido eu me tornaria neste processo. Para ser honesto, eu realmente não esperava tantas perguntas, e uma recepção calorosa e aberta (da maioria). Você poderia dizer, que eu tenho de alguma forma, crescido mais um pouco estando “ligado” a vocês. Com efeito, esta “janela de oportunidade” abriu-se para mim também. O que começou como eu apenas fazendo o meu dever, tornou-se mais um “trabalho de amor”, e quando tudo isso acabar no final desta noite, eu acho que realmente vou sentir falta de todos vocês, e de ter esse envolvimento com os seres do mundo “externo”. Fui escolhido porque era desejável que alguém com as minhas habilidades de “diplomacia” seria melhor para entregar esta mensagem. Devido à própria natureza do assunto, havia muito potencial para a discórdia. Sentiu-se importante que a mensagem não se perdesse em auto justificativas ou em um sistema de entrega defensivo. Então, vocês me conquistaram. E estou realmente feliz agora, em retrospecto, pelo que vocês fizeram.

Eu me sento aqui e rio comigo mesmo (à luz da maneira que algumas pessoas falaram comigo aqui) vendo como este diálogo poderia ter se transformado em algo feio, haviam outros em minha família que também foram considerados para esta atribuição. Agora eu sei porque fui escolhido. Como com todas as coisas, era para ser assim. Eu não poderia me importar menos com o que os outros pensam de mim, contanto que eu saiba que estou servindo meu Criador como ele deseja, da melhor forma que puder. A sua aprovação é a única que eu me importo ou desejo. Eu não tenho nada para defender, então eu acho que é por isso que eu fui “perfeito” para esta tarefa. Enfim, chega de lidar com sentimentos, tenho mais perguntas para responder. Sim, cabe a você ser as mudanças que deseja ver, em si mesmo e no mundo.

ATS: Um ditado comum entre os cristãos é “o maior truque de Satanás é convencer o mundo de que ele não existe”. Eu penso que alguns cristãos olhariam o que você escreveu e o veriam como um estratagema elaborado para “fazer o diabo parecer bom”.

HH: “Satanás” é uma invenção humana. Simplesmente a “personificação” que você deu a toda a negatividade que existe neste belo planeta. Vocês não sabiam a quem “culpar” e, como não podiam encontrar a culpa dentro de si mesmos para assumir qualquer responsabilidade, “Satanás” foi criado para os absolver.

ATS: Muitos de meus amigos e família são cristãos, e eles provavelmente pensariam o mesmo. Como se poderia apresentar tais informações a uma pessoa dessa mentalidade? Eu não estou aqui para “espalhar o seu evangelho”, mas eu definitivamente gostaria de compartilhar isso com alguns dos meus amigos.

HH: Como você pode apresentar alguma coisa para aqueles que não desejam ter seu sistema de crenças desafiado? Eles vão acreditar no que eles querem acreditar, e é pouco provável que qualquer coisa que eu ou você dissermos vá fazer alguma diferença. Torna-se arraigado em um nível subconsciente, e quando uma estrutura de crença torna-se tão insidiosa, a única maneira que é suscetível de mudar é através de uma “experiência mística” ou uma vívida demonstração tão pessoal de uma “outra maneira” de viver a vida de “outro” indivíduo, que não se pode deixar de notar de que há “algo diferente” sobre ele. Como você pode alcançar pessoas como essas? Somente pelo exemplo.

ATS: Dito isto, está tudo bem se eu condensar seus escritos em um longo post no meu blog? Preciso ter certeza de que isso não viola o meu contrato de usuário aqui. Gostaria também de ter certeza de que eu não vou receber uma visita dos homens de preto se eu fizer isso.

HH: Isso foi divertido, obrigado pela risada. Sim, você é muito bem vindo para reunir este diálogo e o apresentá-lo em outro lugar. A única coisa que eu peço, é que qualquer pessoa que escolher fazê-lo, respeite meus desejos e copie apenas a própria mensagem. Em outras palavras, não inclua o lado mesquinho. Se você quiser apresentar esta mensagem a outras pessoas, honre a minha (nossa) intenção original, que a mensagem seja apresentada como um “todo”. Quando eu disse no meu primeiro post, que eu exigia “fé provisória” ou “julgamento suspenso”, eu deixei bem claro por que isso era o caso. Eu não poderia me importar menos se as pessoas não acreditam nisso. Eu nunca esperei que muitos o fariam. Mas o que eu desejei, ao pedir o acima, foi que a mensagem fosse permitida a ser apresentada na íntegra, com todas as perguntas genuínas respondidas, e, em seguida, uma vez que o processo fosse completo, você poder dizer o que quiser sobre o quão falso a mensagem pode ser ou não acreditar que ela seja verdadeira, não me importa.

Se eu puder ser grosseiro por um breve momento, eu não dou a mínima importância pelo desprezo que for derramado sobre a nossa mensagem, ou quantos ataques verbais fúteis podem ser lançados contra o seu mensageiro. A mensagem alcançará todos aqueles a quem ela deve atingir, e é exatamente assim que deve ser. É o que o Criador quer. Aqueles com ouvidos para ouvir, olhos para ver e um coração para entender, ouvirão a mensagem, e as sementes plantadas crescerão fortes em terra tão fértil como estas. Portanto, por favor, se você respeita o que eu tenho compartilhado aqui, e a maneira cortês em que eu compartilhei, se você quiser copiá-lo, copie apenas minhas postagens. Meus posts todos citam dentro deles as perguntas que eu respondi, para que não haja outros lugares necessários, se uma representação genuína da mensagem é o que você deseja levar com você.

ATS: Obrigado por postar algumas das informações mais interessantes que já li. Eu sou um pouco maluco e vasculho a internet para ler sobre conspirações, notícias alternativas, vídeos de UFOs e similares. Eu não posso dizer que estou pronto para comprar completamente o que você está vendendo, mas isso definitivamente mexeu comigo.

HH: De nada, e eu, por minha vez, agradeço por ler o material com uma mente aberta. Eu nunca pediria ou esperaria que alguém ‘comprasse’ o que eu estou ‘vendendo’. Se você notar, eu afirmei em toda a nossa mensagem que a última coisa que eu quero é que ela seja cegamente acreditada, ou tomada como um “evangelho”. Como eu disse, os assuntos aqui abordados são um outro catalisador em uma longa linha de “catalisadores”, que o seu Criador Infinito forneceu-lhe ao longo do curso da história. Um catalisador não é para ser acreditado. Pretende-se apresentá-lo como um desafio àquilo que você “pensa” que você sabe sobre a realidade. E isso é tudo o que se pretende fazer. Como sempre, como você responde ao catalisador, é inteiramente com você. Exatamente como deveria ser. Muito obrigado por suas perguntas incisivas e perspicazes. Quer você perceba ou não, você tem contribuído muito para este diálogo. Desejamos-lhe bem e pedimos ao nosso Criador Infinito que o abençoe e guie seu caminho.

ATS: Você colocou aqui algumas informações incrivelmente bem escritas — quase como se fluíssem diretamente do ‘seu’ ser para o fórum.

HH: Isso é possivelmente a percepção mais perspicaz neste diálogo até agora. Também me permite responder a uma pergunta anterior, que eu informei que faria uma análise mais aprofundada depois, ao responder a sua observação. Esta mensagem realmente “flui do meu ser”. Eu mencionei antes que o meu papel na minha família é o da disciplina espiritual. Um determinado interlocutor fez todo tipo de suposições sobre o meu papel, e se debateu freneticamente muito longe da verdade no processo. Como eu disse anteriormente, todas as “linhagens de poder” (fora das linhagens mundiais) que compõem o “santuário interno” (ou “mãos ocultas”) da família, têm certas habilidades que os seres da 3ª densidade não possuem (mesmo os da nossa família, das linhagens que vocês conhecem), uma delas sendo a capacidade de conhecer todo o seu “passado” encarnado com concentração focalizada.

Há uma vasta gama de tarefas a serem atendidas, que permite que nossa família funcione efetivamente, e cada um de nós se especialize em determinadas áreas ou disciplinas, para que o “corpo” de nossa família funcione como uma máquina bem lubrificada. Minha área, e aquela em que passo a maior parte do meu tempo ativamente envolvido, é a da espiritualidade. Nossa espiritualidade, não a dos povos da Terra. Outros abaixo de mim tratam mais nessa área. Eu poderia ser comparado a um “sacerdote” ou um “ministro”. Da mesma forma como suas religiões e professores espirituais têm a responsabilidade de “ouvir” a voz de seu Criador e entregar suas mensagens. Eu tenho estado ativamente envolvido neste papel por muitos anos. Tornou-se uma segunda natureza para mim. Na verdade, mais precisamente, tornou-se a primeira natureza. Uma grande parte do meu papel é estar constantemente no estado de consciência de nosso grupo de alma (Lúcifer). É por isso que você vai notar que eu muitas vezes me refiro a “nós”, mesmo que eu esteja falando na primeira pessoa. Isso se tornou natural para mim.

Eu passo a maior parte do meu tempo falando com minha família, como Lúcifer, a perspectiva do grupo de alma. Quando falo doravante, não sou eu (a centelha da alma individual) que está falando a você em essência, mas sim, por falta de uma descrição melhor (porque está longe de ser exata), você poderia dizer que, na verdade, eu estou “canalizando” Lúcifer. É por isso que esse discurso flui tão facilmente. Como alguns observaram, as chances de eu ter gastado muito tempo “pesquisando” todo esse material para “falsificar” a mensagem e apresentá-la no método fluente que eu faço, numa base diária e regular, enquanto eu acho que poderia ser remotamente possível, é improvável no extremo. Para aqueles que estão abertos o suficiente para receber a explicação acima, agora você sabe por que, e como é feito. Não falo por mim mesmo, mas sim pelo que me enviou, meu próprio Criador (Lúcifer). Conheço e experimentei o que ele conhece e experimentou, porque, essencialmente, somos um e o mesmo ser.

ATS: Nunca estive envolvido em nenhuma religião organizada, por assim dizer, mas sempre fui espiritualizado. Eu vejo os muitos textos religiosos lá fora porque eu acredito que todos eles têm partes nessa história. Pode-se encontrar grande conhecimento de muitos livros diferentes ou textos religiosos. Eu acredito que nós como seres humanos somos criadores como o único criador e todos nós somos um. Eu também acredito que estaremos nos movendo para um nível mais elevado de consciência onde podemos conscientemente co-criar em nosso mundo, uma vez que estamos apenas inconscientemente co-criando no momento.

HH: Sua intuição lhe orienta bem.

ATS: Há muito mais que eu gostaria de falar com você, mas não sou capaz de pensar no que exatamente eu quero dizer. Obrigado por estas grandes palavras que você fala para nós e aprecio o que você está fazendo! Com amor.

HH: Não se preocupe, nós sentimos o seu coração, e isso não precisa ser expresso através da limitação de palavras faladas. Poderemos falar sobre tudo que você gosta, e ficaríamos felizes em fazê-lo quando o jogo acabar.

ATS: Você também conhece Miriam Delicado*? Eu acabei de assistir a uma entrevista dela no site do Projeto Camelot e foi muito inspirador para mim. Então deixe-me perguntar, você é uma das loiras altas que ela fala?
* Miriam Delicado foi contatada em uma idade precoce por extraterrestres loiros, aparentemente tendo sido escolhida especificamente para um papel muito especial. Ela foi aconselhada por eles para manter um perfil discreto por muitos anos, e finalmente, em 2007, eles a informaram que era hora de ela escrever seu livro, intitulado “Alien Blue Star”.

HH: Ela é uma alma bonita. Eu não vi a entrevista de que você fala, mas sabemos de suas experiências. As “loiras altas” que você mencionou são de herança Plejaren. Elas estão trabalhando com o que é conhecido como a Confederação Galáctica dos Planetas. Elas servem a vibração positiva. Plejarens são da constelação que você chama de Plêiades. Seu nome real é Plejares, daí “Plejarens”. E não, nós somos Lúcifer, e nada diretamente a ver com os Plejarens, embora sejam realmente bons amigos nossos.

ATS: Eu nunca vi um OVNI ou qualquer uma dessas coisas espirituais. Eu só sei no meu coração que está tudo lá para eu encontrar. O que posso fazer para me colocar na frequência correta para ver essas coisas e ter essas experiências? Toda e qualquer informação que você fornecer será muito apreciada.

HH: Basta acreditar e saber em seu coração de sua existência. Pense nisso. Em toda essa vasta criação, você pode realmente acreditar que está sozinho? Embora vou preveni-lo, para evitar decepções, você só receberá a comunicação deles se isso é algo que você já concordou em conjunto no seu contrato de alma antes de vir aqui. Muitos aqui nesta época (são milhões) têm um papel a desempenhar no grande despertar, e nos preparativos para a Grande Colheita. Muitos que não acreditam agora começarão a abrir suas mentes, na medida que as mudanças na Terra que estão vindo começarem a fazer efeito. As pessoas ficarão aterrorizadas e não terão ideia do que está acontecendo porque os governos dissimularam essas informações. Estes ‘viajantes’ ou o que alguns chamaram de “sementes estelares” estão encarnados aqui para ajudar nos eventos que acontecerão ao nível do solo, quando tudo isso começar a acontecer nos próximos anos. Quando chegar a hora certa, eles se apresentarão.

A maioria das pessoas ainda não está pronta para ouvir essa informação, mas não tão longe, elas estarão. Muitas dessas “sementes estelares” ainda não “despertaram”. A Confederação está pronta para “ajudá-los” a fazê-lo, se necessário. Para aqueles que ainda têm de “despertar”, eles vão ter sentido por toda a sua vida que eles são de alguma forma “diferentes”, e têm um profundo sentimento de que de alguma forma, eles “não pertencem aqui”. Muitos deles também terão muitos sonhos e até visões de suas vidas em seus planetas natais. Muitos destas “sementes estelares” são de fato Plejarens. É por isso que as “loiras altas” estão “aparecendo”, para ajudar sua família a despertar para suas atribuições aqui.

ATS: Eu sou um dos muitos membros agradecidos do fórum que apreciam a mensagem de amor dada por você. Eu gostaria de ter descoberto esse diálogo antes de hoje. Isso me deu muito conforto. Eu estava ficando sem forças, mas agora sinto como se eu fosse capaz de ficar bem agora. Minha gratidão é eterna. A partir da minha pequena centelha para a sua: obrigado pela luz, companheiro.

HH: De nada, estamos contentes de ter sido úteis. Você realmente “parece” muito familiar para mim. Se, por razões que eu estou sentindo ser esse o caso, considere esta mensagem a nossa parte do nosso contrato de alma cumprido. Tome a orientação nesta mensagem em suas meditações, e também procure informações durante o seu período de sonhos. Teste estas palavras profundamente, e leve-as para o seu coração, somente se elas “se sentirem” certas e verdadeiras para você. Se assim for, então atue de acordo com elas, e não permita que nada ou ninguém possa dissuadi-lo. Levante-se e desempenhe o papel que você se ofereceu para estar aqui agora. Está quase na hora. Prepare-se e certifique-se de que você está pronto. Deixamos-vos com o nosso mais forte encorajamento, e o amor e a luz do nosso Único Criador Infinito.

ATS: Hidden Hand poderia ser quem ele diz que é, assim eu penso. Mas ele poderia ser uma pessoa bem informada, um entediado querendo ver o quão longe sua farsa vai se espalhar na internet. O que eu realmente acho é que ele não deve ser um entediado, não se encaixa no perfil. Quero dizer, se você ler sobre as coisas que ele obviamente está interessado, é mais difícil para criar uma farsa com isso. Vai contra as coisas que ele ama ler sobre. E eu acho muito difícil acreditar que ele está pesquisando isso e fazendo todo esse esforço em algo que ele nunca vai ter mais “fama” do que ele teve nesta semana de atenção, sem dinheiro ou reconhecimento na “vida real” ou o que quer que seja.

HH: Eu não ia responder a mais mensagens além daquelas que realmente querem ouvir o que temos a dizer, devido ao meu tempo expirar rápido aqui, embora seu ponto seja comovente o suficiente para ser abordado brevemente, mesmo que apenas a precisão de sua declaração merece ter um lugar na versão final agrupada desta mensagem. Muito trabalho e tempo inútil desperdiçado, se não fosse pelo fato de que este “trabalho de amor” é todo feito para a glória do nosso Criador. As mentiras e rumores sobre nós sendo do ‘mal’ e ‘satânicos’ foram ignoradas por muito tempo. Era hora de acertar as coisas. Lúcifer sacrificou muito, porque nós amamos vocês.

ATS: Como a espiritualidade é seu foco, você poderia comentar o papel da igreja católica em termos de seu papel e como a igreja se encaixa nos caminhos positivos, negativos ou diversos?

HH: As partes inferiores de nossa família (os nomes que vocês conhecem) usam o Vaticano para muitos rituais e sacrifícios. Isso deve dizer tudo o que você precisa saber.

ATS: Qual livro sagrado específico (ou talvez autores da bíblia) que você listaria como chegando muito perto da verdade?

HH: Os autores bíblicos “do armário”, aqueles que foram deixados de fora das edições publicadas. Os escritos “espirituais” mais próximos (além do material de Ra) para conter a verdade sobre a natureza do Uno, são os escritos taoístas, o do Tao Te Ching e o Livro de Chuang Tzu.

ATS: Saudações. Considero esta uma oportunidade única. Eu não li este tópico completo, mas tenho algumas perguntas detalhadas, então peço desculpas se algo já foi respondido. Quero ter certeza de que recebo minhas perguntas antes que expire seu tempo.

HH: Quase todas as suas perguntas foram abordadas, e os poucos que não foram, lamento não ter permissão para falar, ou que, devido à pequena quantidade de tempo que me resta agora, não posso falar. Me desculpe.

ATS: Espero que você responda às minhas perguntas seguintes. Você pode estar ciente de mim, como eu também não posso revelar tudo o que eu sei. Minha pergunta é de uma natureza diferente, a qual não pude obter respostas. Minha linhagem é da elite, por assim dizer. Conde austríaco, Conde inglês, Barão escocês, e parece que em algum momento nos últimos 100 anos, uma parte da família perdeu tudo, tomado do governo. Há muito que desejo dizer, mas não quero dizer para que todos possam ver. Você está ciente desse fato? O que realmente aconteceu? O lado inglês não vai dizer, gerações da família viviam lá, então suas posses foram tomadas pelo governo… algo aconteceu. Todos na minha família, incluindo eu próprio, têm habilidades extensas, eu mesmo parecendo ter mais. Também estou ciente de tudo o que você falou aqui. Gostaria, se você tem permissão para fazê-lo, e eu sei que isso seria permitido devido a esta linhagem, falar com você em um nível pessoal. Pergunte a quem você tem que perguntar, você verá que eu sou verdadeiro e genuíno. Por favor, não me veja como arrogante, mas essa é a única pergunta que eu não sei a resposta.

HH: Obviamente você entende, que essas linhagens de que você fala são apenas as terrestres, e nós (linhagens de poder extraterrestre) muitas vezes não intervemos em tais circunstâncias “inter-familiares”. Tudo o que me é permitido dizer, é que havia uma disputa entre os Habsburgos e as linhagens franco-prussianas. Coisas foram ditas e feitas que não deveriam ter sido. As consequências surgiram, e a ação foi tomada. Quanto à comunicação em nível de “pessoa”, lamento que isto não seja possível. Espero que dentro dos limites daquilo que posso dizer, você tenha a visão para conectar os pontos. Desejamos-lhe o melhor em suas tarefas aqui, e provavelmente iremos vê-lo em um futuro próximo (se você estiver indo para “Malta no inverno”?). Não há necessidade de responder, como eu vou ter me despedido até então. Vamos lidar com esses dois próximos posts juntos.

ATS 1: Ele é reptiliano. Essa é a raça das linhagens. Eles controlam quase tudo nos bastidores. E lembre-se que não há tal coisa como uma raça ruim, basta selecionar indivíduos ou grupos que se destacam mais do que outros.

ATS 2: Ok, então eu tenho uma outra pergunta para o HH. Reptilianos são descritos como sendo muito agressivos, arrogantes e percebem os seres humanos como sendo nada mais do que gado. Então, o que há com as personalidades divididas? Você está dizendo que você é amoroso e espiritual e ainda assim todos dizem que os reptilianos são seres temíveis?

HH: Isso nos diverte. Nós certamente não somos reptilianos, e não há nada remotamente reptiliano sobre o verdadeiro poder das linhagens sanguíneas (bloodlines). As únicas influências “reptilianas” que estão de qualquer maneira remotamente envolvidas com este planeta neste momento, são as dos sistemas Zeta Reticuli e Alpha Draconis. Eles não são uma ameaça particular para vocês. Para aqueles a quem pode ser de algum interesse, nós somos da herança Venusiana originalmente. Qual é o outro nome que Vênus é chamado? Ligue os pontos.

Bem, essas são todas as perguntas que eu prometi responder, e meu tempo aqui está agora praticamente expirado. Tenho mais alguns minutos para terminar de preparar minha longa jornada. Havia duas postagens posteriores, que eu mal terei tempo de oferecer uma resposta.

ATS: Eu claramente sei e estou ciente sobre este jogo… mas eu tenho uma pergunta para você. Será que os seus familiares na 3ª dimensão têm fragmentação na família? Será que eles sabem disso, todos eles? Porque eles tentaram me matar, e não vai funcionar, claro.

HH: Tudo o que posso dizer sobre isso, é que mesmo as linhagens terrestres de nossa família “estendida”, só sabem o quanto lhes dizemos. Certas informações eles não usaram com sabedoria, ou com a devida consideração ao nosso Criador, e ao nosso Único Criador Infinito. Como já foi dito antes, “o topo da pirâmide não é o topo da pirâmide”. Acima do mais alto Conselho Mundial Supremo (e outro aspecto mais elevado que não pode ser mencionado) estão as “Mãos Ocultas” (não o nome verdadeiro, é claro, mas o modo pelo qual às vezes temos sido referidos).

ATS: Sim, porém as coisas, pensamentos e ideias de que você está falando já fazem parte de um material protegido por direitos autorais e foi publicado em formato de livro com números ISBN e tudo. O livro é chamado de a Lei do Um. Estes livros tratam das mesmas ideias como citamos a seguir:

1. Polarização negativa e positiva;
2. Graus de densidade;
3. Uso do mesmo termo exato: complexo de memória social;
4. A colheita é utilizada no mesmo contexto;
5. Evolução entre densidades;
6. Logos e sub-Logos são usados no mesmo contexto;
7. O mesmo conceito de “viajantes”;
8. O conceito do Infinito tornando-se consciente de si mesmo;
9. A mesma ideia de vibrações no mesmo contexto;
10. O conceito de ‘nós’ progredindo para a quarta densidade com a próxima colheita e quantos de ‘nós’ terão que repetir a terceira densidade.

Existem mais de 50 exemplos das mesmas ideias e contextos entre o autor original (L.L Research) e o Hidden Hand. L.L Reserach remonta ao período de 1981, levando-me assim a acreditar que eles são os autores originais. Mais uma vez, note que a definição de plágio é o uso não autorizado ou imitação próxima da linguagem e pensamentos de outro autor e a representação deles como uma obra original. Portanto, se HH não é L.L Research, ele está claramente plagiando suas ideias e pensamentos.

ATS: Mesmo Lúcifer teve que intervir para me ajudar. Foi uma surpresa, como você pode entender. A mão esquerda não sabe o que a mão direita ensina. Ou é falta de compreensão em certos membros de sua linhagem.

HH: Na verdade, eu entendo, ocasionalmente uma intervenção drástica é necessária. Como eu disse, eles não sabem tudo, algumas coisas são melhor mantidas para nós. A tentação pode provar ser muito grande, quando certos poderes estão nas mãos daqueles que o coração não é totalmente puro de intenção. Vamos apenas dizer, que alguns parecem desfrutar o jogo um pouco demais, de vez em quando. Suas ações eram mais da ignorância do que uma intenção maliciosa. Por favor, perdoe-os, pois eles não sabiam o que estavam fazendo, mas pensei que era a coisa certa.

Ok, eu acabei de ler as últimas perguntas, afirmei agora em algumas ocasiões que não tenho mais tempo para responder, mas foi-me perguntado mais cedo uma pergunta que eu disse que responderia. “Se houvesse uma pergunta que você ainda não tinha sido feita, você consideraria isso como sendo respondido”, ou algo parecido com isso. Portanto, há uma outra questão das últimas perguntas que vou usar nesse sentido. Isso realmente será tudo. Sinto realmente não poder responder a muitas outras perguntas sinceras que, infelizmente, devem permanecer sem resposta. Devemos partir para uma tarefa importante em Roma, e já tenho outros aqui comigo implorando-me “por favor, desligue o computador e pegue suas coisas para irmos”. Eles estão rindo de quão ‘envolvido’ eu me tornei nesta tarefa minha. Meu pai está me provocando dizendo que eu comece novamente no início da 6ª densidade para equilibrar minha compaixão. Enfim, eu tenho que terminar.

ATS: Isso tem sido muito informativo e esclarecedor para mim. Obrigado mais uma vez. Minha opinião sobre isso é muito diferente, mais do que era da última vez que eu postei neste tópico. Então, espero que essas perguntas sejam um pouco mais relevantes.

1) Estou curioso sobre como funciona a estrutura familiar da linhagem. Você disse que há pessoas que fazem parte de sua “família extensa” que podemos conhecer. Então são estes Rockefeller, Rothschild, Bush, Casa de Windsor, etc (normalmente conhecidos em círculos de conspiração como a Nova Ordem Mundial)?

2) Quão próxima é a sua interação com a sua “família alargada” e eles são tão espiritualmente iluminados como você parece ser? Você pode apenas dar-nos um esboço de como a família está estruturada, o quanto cada nível sabe em relação ao topo, etc? Porque há um monte de teorias e “sabichões” lá fora, e seria bom ter esse esclarecimento de uma vez por todas. Seja tão detalhado como você sentir que é apropriado.

HH: Ok, isso terá que ser realmente uma breve visão geral. Começando no nível inferior, você tem o que chamamos de “grupos de células locais” ou “ramos da família”. Deve haver algo em torno de 5 a 30 ou mais destes grupos, dependendo do tamanho da cidade ou da metrópole em questão. Cada área local tem seu próprio conselho, composto de líderes locais que representam as Seis Disciplinas de Aprendizagem. Há também um sumo sacerdote ou alta sacerdotisa da ordem, que serve a sua comunidade local. Acima disso, você tem o conselho regional, com o líder de cada conselho local representando suas áreas específicas. Em seguida, o conselho nacional, na mesma linha, com os líderes dos conselhos regionais presentes para representar as suas regiões. Então você tem o supremo conselho mundial acima de todos eles, com os líderes nacionais representando seus países. Acima disto, é outro grupo que eu não posso mencionar, que faz ligação com as “Mãos Ocultas”.

Então acima disto, há muitos outros níveis de liderança, puramente das linhagens de poder (as que não são deste planeta). O supremo conselho mundial só sabe tanto quanto é “entregue” de nós para eles. Em nossas linhagens de poder, temos uma estrutura semelhante, com grupos locais e regionais etc, embora a maioria de nós está vivendo em tipos inteiramente “diferentes” das comunidades do que você entenderia. Tudo o que direi é que não somos “habitantes da superfície”.

ATS: … também existem membros que tentam deixar a família? Eu lhe pedi para comentar o caso de “Svali“*. Ainda estou curioso para saber se ela é membro de uma das extensões da família ou da sua própria linhagem, ou ela é apenas uma agente desinformada?
* Leia mais sobre Svali: https://thoth3126.com.br/mulher-ex-satanista-e-illuminati-fala-muito/

HH: Estou ciente dela, sim. Eu não olhei para as suas supostas “revelações” pessoalmente, embora ouvi o suficiente de outros membros na minha família. Sim, ela era uma parte da família, nos níveis mais baixos, das linhagens alemãs, eu acredito. Pelo o que eu entendi, ela revelou muita verdade sobre os níveis mais baixos, mas ela era apenas do nível regional das linhagens da Terra, então ela não era de um “alto” patamar. Ela certamente não teria tido conhecimento de nada parecido com o “quadro maior”. Eu entendo que ela entrou em detalhes sobre algumas das técnicas de treinamento nos níveis mais baixos, que para ser justo, podem ser extremamente duros, embora como eu disse, é tudo sobre atingir a negatividade de 95%, e quando tudo é dito e não importa o quanto se possa ter sofrido nessa experiência de vida, nunca podemos perder de vista o fato de que este é um jogo que estamos jogando juntos, e cada alma encarnada já escolheu e concordou antecipadamente as partes que eles iriam jogar no jogo.

Ninguém realmente sofre, exceto no jogo, e, em última análise, eles escolheram essas experiências previamente em um nível de alma. Ninguém é “forçado” a encarnar em uma história que eles não querem jogar e aprender. A Casa Alemã é famosa por ser particularmente dura e severa no seu treinamento, tanto do que ela compartilha pode ter acontecido, embora a minha família também disse que, a menos que seus “treinadores” estavam agindo “fora do protocolo” (abusando de seu poder) muito do que ela “revelou” não teria acontecido, ou foi embelezado em algum grau, por qualquer motivo. Não posso comentar, pois não tive nem tempo nem inclinação para examinar sua história. O mundo da minha própria família é muito diferente daqueles das linhagens inferiores da Terra. Ao passo que a nossa (a minha) formação enquanto eu estava crescendo era muito rigorosa e disciplinada, nunca fomos abusados de forma alguma. Nós crescemos com o quadro maior, e não precisamos de qualquer outra motivação.

As linhas terrestres não estão cientes de toda a imagem. Eles mesmos não são do nosso grupo de alma Lúcifer, e até onde eles estão cientes, eles estão aqui para “dominar o mundo”, para controlar e escravizar, e criar tanto sofrimento e negatividade como for humanamente possível. É isso que eles “exageram nos acordos”. Dominação mundial. Você teria que ter isso em mente, eles estão fazendo um ótimo trabalho. Mas uma das coisas que eles não sabem ou entendem, é que a nossa (linhagem de poder Venusiana) agenda, é, em última instância, para o bem maior de todos os interessados, ao ajudar-lhes a fornecer o catalisador. Se eles estivessem cientes desta verdade, há um risco leve de que eles não teriam feito seu trabalho corretamente, e eles iriam perder a oportunidade de se juntar a nós na nossa colheita negativa de 95%. Eles estão cientes da colheita e da necessidade de atingirem 95%, para sair da 3ª densidade, e essa é toda a motivação que eles precisam para nos ajudar a alcançar nossos objetivos finais. Como eles vão fazer isso não é realmente uma preocupação muito grande para nós, desde que eles estejam fazendo o trabalho. Às vezes temos de intervir, quando algo que eles podem fazer ou planejar vai contra os nossos desejos, mas esses exemplos são poucos e distantes entre si.

E com isso, eu absolutamente tenho que terminar o meu tempo aqui com vocês. Se eu ficar por mais tempo, eu ficarei atrasado para a minha viagem, e eu não vou ficar muito popular se eu fizer a minha família se atrasar. É um sentimento estranho que tenho agora em meu coração, enquanto escrevo estas últimas linhas. Eu nunca poderia ter imaginado que eu teria me “conectado” com todos vocês no caminho através deste diálogo. Nunca foi a minha intenção original, eu apenas deveria transmitir as informações exigidas de mim. Mas em algum lugar ao longo desta viagem que nós tomamos juntos, eu senti um certo “laço” com vocês. Naturalmente, eu sei que o vínculo é a nossa unidade inerente ao nosso Único Criador Infinito, embora, ter um tipo de “saber” e estar conectado pessoalmente com tantos de vocês, deixou-me sentindo um pouco triste que nosso tempo tem que chegar ao fim. Mas chegar ao fim é necessário.

Agradeço-lhe sinceramente pela sua hospitalidade graciosa, e por permitir-nos “usar” o seu “espaço” aqui, para o avanço da nossa mensagem. E lembre-se, não importa as ideologias que podem nos separar neste jogo, a mensagem é tudo o que importa, e a mensagem é que no amor e na luz do nosso Criador Infinito somos todos um. Irmãos e irmãs da luz. Desejamos a todos os melhores resultados no que resta das suas viagens aqui e sinceramente espero que vocês usem o catalisador que lhe oferecemos para, de alguma forma, ajudá-los a se graduar com uma colheita gloriosa e positiva.

Eu, por outro lado, vou ter que ir e fazer algumas coisas realmente negativas agora para compensar toda essa positividade. É um tipo de diversão, de uma forma irônica. Estou ansioso para me encontrar com tantos de vocês quando o jogo acabar, e desfrutar ao relembrar sobre esse tempo, e as partes que todos nós jogamos neste grande jogo. Deixamos todos vocês no amor, e a luz de nosso Único Criador Infinito.