VITRINES DE PAPEL

O QUE SÃO VITRINES DE PAPEL???

Você já escutou, leu ou ouviu falar na expressão “castelo de areia” certo!? E se eu falar pra você que existe também a expressão “vitrine de papel”? Eu explico, ok!

Vitrine de papel é aquela vitrine que o vendedor ou gerente além de nunca mudar e nunca inovar, ainda acredita que vai se vender sozinha e que ele ficando ali parado do lado dela, como uma estaca, não interagindo com o cliente, não o convidando ele para conhecer seu estabelecimento, não inovando em seu método de atendimento e, principalmente, não tratando o seu cliente muito bem, ainda assim as vendas vão acontecer. ACORDA MEU AMIGO.

Vendas nunca acontecem sozinhas! Desde que o mundo é mundo sua VITRINE DE PAPEL jamais vai deixar de ser de PAPEL! Se você — Sr. GERENTE — continuar pensando dessa forma, sem treinar sua equipe, sem motivar, sem investir em seus colaboradores e em você mesmo, os resultados não vão chegar, meu querido. Quer ver… Vou te fazer duas perguntas:

Você prefere CONSTRUIR relações duradouras com seus clientes e transformar eles em FÃS da sua marca?

ou

Construir VITRINES DE PAPEL que não duram nada e só servem para juntar poeira, afinal ninguém COMPRA?

Resposta óbvia, não???

Recado dado. Se quiser saber mais sobre a experiência do seu cliente, e como o modo que você o trata é diretamente proporcional ao sucesso do seu negócio, entre contato comigo através das redes sociais ou no e-mail: oceanusvida@gmail.com

Chega de mimimi, MIMIMI NÃO VENDE!

Marcus Vinícius (Oceanus)
Business Designer 
Especialista em Criatividade e Tecnologia

#oceanus #mardepossibilidades #inovacao #criatividade

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.