Agust D — D-DAY

Letra das músicas do álbum ‘D-DAY’ | Tradução: BTS Brasil On & Min Yoongi Brazil

Min Yoongi Brazil
17 min readApr 27, 2023

D-Day

O futuro será bom,
Ok, ok, eu olho no espelho
E não vejo nenhuma dor
Eu morreria de verdade até o dia D*
Mas vai ficar bem
Hora do pagamento
E eu estou indo ao centro da cidade
Mudando, o tempo passando e acabou
O futuro será bom,
Ok, ok, eu olho no espelho
E não vejo nenhuma dor
Eu morreria de verdade
Vejo que o carma** voltará para mim
Hora do pagamento
E eu estou indo ao centro da cidade
Mudando, o tempo passando e acabou

O dia D está chegando, é um dia bom pra caralho
É como se eu estivesse andando em um labirinto
Até agora para chegar a este dia
Talvez esse passado em que eu era imaturo tenha acabado
Vamos fazer um brinde pela nossa ressurreição
Nesse mundo cheio de ódio, o ódio
É ainda mais desnecessário
Flores de Lótus mesmo estando na lama
Florescem radiantemente
A agonia do sentimento de comparação com os outros
Inferioridade e ódio de si próprio
Para todas essas coisas, a partir de hoje
Comece a apontar sua arma
O que é você? Destrua os limites, cara
Não se arrependa do passado
E do futuro não tenha medo, cara
Se não conseguir desviar, aguente a dor
Yeah, que doa o suficiente e acabe
E que não abra o machucado novamente
Yeah, deixando que as cicatrizes aumentem

Não consigo lembrar
Não consigo lembrar
Não consigo lembrar
Não diga mais nada
Não consigo lembrar
Não consigo lembrar
Mudando, o tempo passando e acabou

O futuro será bom,
Ok, ok, eu olho no espelho
E não vejo nenhuma dor
Eu morreria de verdade até o dia D*
Mas vai ficar bem
Hora do pagamento
E eu estou indo ao centro da cidade
Mudando, o tempo passando e acabou
O futuro será bom,
Ok, ok, eu olho no espelho
E não vejo nenhuma dor
Eu morreria de verdade
Vejo que o carma** voltará para mim
Hora do pagamento
E eu estou indo ao centro da cidade
Mudando, o tempo passando e acabou

O dia D está chegando,
Das coisas que foram proibidas
Se liberte e logo inicie seu novo capítulo
Para estarmos estagnados, nós somos jovens e novos
Um mínimo esforço para fazer o hoje ser melhor que o ontem
O que você é? Não há limites, cara
O passado já se foi e o futuro está longe
Do que você tá com medo, cara?
O passado é só o passado e o presente é só o presente
O futuro é só o futuro
Um significado exagerado
É difícil, na maioria das vezes
A partir de hoje, passaremos pelo labirinto e faremos um novo começo
Nesse mundo coberto de ódio, novamente as flores de lótus desabrocham
Isso mesmo, o dia D está chegando
Yeah, espero que você abra seu coração, confiante
Yeah, provar isso está nas suas mãos
Então, por favor, prove, yeah

Não consigo lembrar
Não consigo lembrar
Não consigo lembrar
Não diga mais nada
Não consigo lembrar
Não consigo lembrar
Mudando, o tempo passando e acabou

O futuro será bom,
Ok, ok, eu olho no espelho
E não vejo nenhuma dor
Eu morreria de verdade até o dia D*
Mas vai ficar bem
Hora do pagamento
E eu estou indo ao centro da cidade
Mudando, o tempo passando e acabou
O futuro será bom,
Ok, ok, eu olho no espelho
E não vejo nenhuma dor
Eu morreria de verdade
Vejo que o carma** voltará para mim
Hora do pagamento
E eu estou indo ao centro da cidade
Mudando, o tempo passando e acabou

(*) Dia D pode ser traduzido como O DIA, quando há uma contagem regressiva, por exemplo, “D-Day” está falando que chegou o dia.
(**) Ações do passado feitas com o corpo, boca ou mente que causam consequências futuras.

해금 (Haegeum)

Esta música é um haegeum*
Embarque nessa agora
Este ritmo vívido
Talvez possa ser outro tipo de haegeum (3x)

A interpretação é livre
Besteiras serão expulsas
A liberdade de expressão
Pode ser a razão da morte de alguém
Será que também seria considerada como liberdade?
Tem crenças, com certeza, nos seus julgamentos e especulações?
Você acredita que sua liberdade e a do outro são as mesmas?
Se for o caso, então não hesite, apenas embarque
Liberte-se de tudo o que é proibido
Para todos aqueles que vivem nesta época miserável
E não entendem os próprios gostos
Esta música é para essas pessoas
E é simplesmente para liberar aquilo que é proibido
Mas, por favor, que diferencie a liberdade da auto indulgência**

Esta música é um haegeum
Embarque nessa agora
Este ritmo vívido, outro tipo de haegeum

Esta música é um haegeum,
Embarque nessa agora,
Este ritmo vívido
Talvez possa ser outro tipo de haegeum(2x)

A quantidade infinita de informações,
Ao mesmo tempo que proíbe a liberdade de imaginação,
Busca a uniformidade do pensamento
Todos esses barulhos, que causam dor de cabeça, cegam você
E agora até infringem na liberdade de pensamento
Diferentes escândalos desencadeiam confusões nas decisões
E são produzidas incessantemente, uh
O que exatamente será que vem nos restringindo?
Talvez tenha sido nós mesmos
Escravos do capital, escravos do dinheiro
Escravos do ódio e do preconceito
Escravos do YouTube, escravos da ostentação
Egoísmo e ganância se manifestam loucamente
Só fechar os olhos e tudo é confortável, tudo é tão óbvio
As opiniões se dividem obviamente dependendo dos benefícios
Todos têm sido cegados pela inveja e pelos ciúmes
Sem perceber que são eles mesmos quem estão colocando algemas uns nos outros
Que não seja levado pelo tsunami de informações
Porque nós diferenciamos liberdade de auto indulgência

Esta música é um haegeum
Embarque nessa agora
Este ritmo vívido, outro tipo de haegeum

Esta música é um haegeum
Embarque nessa agora
Este ritmo vivido
Talvez, seja outro tipo de haegeum (3x)

(*) Haegeum significa ‘desbloqueio’, algo que foi proibido, mas essa proibição foi derrubada, também se refere a um instrumento tradicional coreano.
(**) Faz parte do comodismo, você negligenciar seus próprios erros e falhas, mas não buscar a mudança quando é necessário.

HUH?! (feat j-hope)

[SUGA]
Que merda você sabe sobre mim?
Que merda você sabe sobre mim?
Que merda você sabe sobre mim?
Que se dane!
Você acha que me conhece (tudo de mim)
Toda essa merda é a vida que você queria ter
A vida que você queria ter
A vida que você queria ter, sobre mim, todo eu
Esta é a vida que você queria ter, sobre mim, todo eu
Esta é a vida que você queria ter

A frase “Sem nada viemos e sem nada iremos” não se aplica a mim,
É um esforço vão
De qualquer forma, são bregas esses que dizem que fazem música
Todos ocupados tragando
A origem do motivo da música é o carma do sucesso vindo de Daegu
“De algum jeito ficou famoso, ele foi sortudo por ter ficado famoso”
Ei, vai se foder
A Casa Branca, sobrevoo, esses bandos de inúteis, viu
Por não saber o que é importante, seus sentimentos de comparação explodem
Toda vez dizem que fracassei, preocupam-se comigo
Mas porque não percebem que a sua vida já fracassou
É isso, a vida na internet e a vida real são bem diferentes
Viva a realidade, via sua vida
Todos estão dizendo para acordar, memmemme*
Todos dão centenas de tapas na orelha (um do outro)
Todos que estão fingindo ser inocentes me enojam
Primeiramente, vá conferir todas as suas merdas fazendo favor
Os vários artigos e fofocas nessa era da informação são vilões
Se a realidade é como um esgoto, tente escapar
Eu oro sinceramente para que até você tenha sucesso

Que merda você sabe sobre mim?
Que merda você sabe sobre mim?
Que merda você sabe sobre mim?
Que se dane!
Você acha que me conhece (tudo de mim)
Toda essa merda é a vida que você queria ter
A vida que você queria ter
A vida que você queria ter, sobre mim, todo eu
Esta é a vida que você queria ter, sobre mim, todo eu
Esta é a vida que você queria ter

[J-HOPE]
O que quer que pense, huh
Não importa o que faça
Não importa o que diga, huh
O que quer que você tenha, huh
Não importa o que você saiba
Não importa quem você possa ser, huh
Porque, para mim, todo seu aspecto, huh
Simplesmente não tem valor, huh
O que há a dizer? Huh huh
Mesmo se eu fizer minhas coisas e seguir meu caminho
Eu viro assunto, eu causo um incêndio
Meu plano é seguir direto (queime tudo)
Na rua, continue (queime tudo)
Então, a minha volta é fácil (queime tudo)
O sistema que, agora, virará um insulto, huh
Máquinas que se superaqueceram, huh
Porque eu posso aguentar adversidades, mas não desprezo
Esse é o feedback que dou, huh

[SUGA]
Que merda você sabe sobre mim?
Que merda você sabe sobre mim?
Que merda você sabe sobre mim?
Que se dane!
Você acha que me conhece (tudo de mim)
Toda essa merda é a vida que você queria ter
A vida que você queria ter
A vida que você queria ter, sobre mim, todo eu
Esta é a vida que você queria ter, sobre mim, todo eu
Esta é a vida que você queria ter

(*) Onomatopeia para o barulho da cigarra

AMYGDALA

Não sei o seu nome
Não sei o seu nome
Não sei o seu nome
Como você está se sentindo ultimamente?
Não sei o seu nome
O seu nome, o seu nome
Uma viagem pelas memórias
Coisas que gostaria de apagar
Como você está se sentindo ultimamente?

1993
O ano em que eu nasci
A cirurgia no coração da minha mãe
Cirugia, cirurgia
Várias coisas aconteceram
Tantos dias agitados
Até lembranças que consigo nem me lembrar
Vamos relembrá-las uma por uma
Vamos relembrá-las uma por uma, oh oh

Escolha das melhores decisões
A escolha das próximas melhores decisões
Yeah, lentamente, escolhas
Escohas, escolhas, sim
Coisas que eu não queria
Coisas fora do meu controle
Vamos colocá-las aqui, uma por uma
Sim, uma por uma,
Sim, uma por uma

Não sei o seu nome
O seu nome, o seu nome
Uma viagem pelas memórias
Não sei o seu nome
O seu nome, o seu nome
Vamos apagá-las uma por uma
Sim, uma por uma

Minha amígdala (minha amígdala)*
Venha me salvar logo, venha me salvar
Minha amígdala (minha amígdala)
Venha me tirar daqui logo, venha me tirar daqui
Minha amígdala (minha amígdala)
Minha amígdala (minha amígdala)
Me salve deste lugar logo, venha rápido me tirar daqui

Uh uh, sim, várias coisas que aconteceram
Uh uh, no meu ouvido, o som do relógio do coração da minha mãe
Uh uh, a notícia do meu acidente que eu não pude dar
A chamada que recebi durante minhas atividades
A notícia do câncer de fígado do meu pai
Espero que tenham sido escolhas corretas
Porque tudo isso passou
Então, será que todo esse sofrimento intenso é para mim?
Esses infinitos desafios não conseguiram me matar
E novamente, como uma flor de lótus, eu desabrochei oh oh

Escolha das melhores decisões
A escolha das próximas melhores decisões
Yeah, lentamente, escolhas
Escolhas, escolhas, sim
Coisas que eu não queria
Coisas fora do meu controle
Vamos colocá-las aqui, uma por uma
Sim, uma por uma,
Sim, uma por uma

Não sei o seu nome
O seu nome, o seu nome
Uma viagem pelas memórias
Não sei o seu nome
O seu nome, o seu nome
Vamos apagá-las uma por uma
Sim, uma por uma

Minha amígdala (minha amígdala)*
Venha me salvar logo, venha me salvar
Minha amígdala (minha amígdala)
Venha me tirar daqui logo, venha me tirar daqui
Minha amígdala (minha amígdala)
Minha amígdala (minha amígdala)
Me salve deste lugar logo, venha rápido me tirar daqui

(*) As amígdalas cerebrais processam nossas reações emocionais, a aprendizagem emocional, motivações, memórias, etc.

SDL

Alguém ama mesmo
Mas eu estou pensando em você
Alguém ama mesmo, oh, oh
Alguém ama mesmo
Mas eu estou pensando em você, você oh
Estou pensando em você

Quem você ama?
Em quem você pensa?
De quem você se lembra?
Quem você odeia?
Para quem você vive?
E para quem você sorri?
Por quem você chora?
Não seria isso o amor?
Pela grandiosidade da palavra amor,
O que facilmente esquecemos e vivemos é o amar
A coisa que você mais sente falta será você mesma?
Ou teria você idealizado as memórias do passado do outro lado?

Alguém ama mesmo
Mas eu estou pensando em você
Alguém ama mesmo, oh, oh
Alguém ama mesmo
Mas eu estou pensando em você, você oh
Estou pensando em você

É real que as coisas nunca vão como desejamos
Relações interpessoais são difíceis, como o esperado
Desde o começo foi algo que não combinava
A tentativa de estreitar o espaço entre nós
É algo forçado
As memórias costumam ser idealizadas
Como se já quase desvaneceram
Nós, que costumávamos a cantar pela eternidade
Acabamos, como se fosse um sonho
Do que eu sinto falta? Será que é você?
Ou é daquele momento que tenho arrependimentos
E sentimentos remanescentes?

Alguém ama mesmo
Mas eu estou pensando em você
Alguém ama mesmo, oh, oh
Alguém ama mesmo
Mas eu estou pensando em você, você oh
Estou pensando em você

O amor é como o brilho do sol
Derramando-se em um dia de primavera, ao mesmo tempo em que
De repente, é a onda agitada do mar de inverno que veio despercebido
Do que nós sentimos falta? Será aquela época?
Ou seria de você em minhas memórias?
Então, sem dizer nada, simplesmente tentarei sorrir
Como é difícil lembrar do passado idealizado
É realmente das memórias do passado do que nos lembramos?
Ou seria de você, rindo dentro das nossas memórias?

Alguém ama mesmo
Mas eu estou pensando em você
Alguém ama mesmo oh, oh
Alguém ama mesmo
Mas eu estou pensando em você, você oh
Estou pensando em você

People Pt.2 (feat IU)

[IU]
Então a hora de ir é agora, neste momento
Eu sei, você sabe, qualquer um sabe
Então a hora de ir é agora, neste momento
Ninguém mais sabe de nada

[SUGA]
Essa coisa chamada “amor”
Talvez seja apenas uma lista
De emoções momentâneas
Ela vem com condições
O que eu amo?
Uma criança que não foi amada o suficiente
É por isso que sou cauteloso acima de tudo
Você sabe, eu quero relacionamentos sinceros
‘Para sempre’ é um castelo de areia
Você sabe, ele desmorona facilmente
Mesmo com ondas suaves
O que torna a perda tão triste?
Na verdade, é o medo que nos deixa tristes

[SUGA & IU]
Tão longe, você se foi
Ficando longe
Distante demais, você se foi
Eu sei que eu tenho que saber

[IU]
Então a hora de ir é agora, neste momento
Eu sei, você sabe, qualquer um sabe
Então a hora de ir é agora, neste momento
Ninguém mais sabe de nada

[SUGA]
O que é que te deixa tão triste?
Na verdade, é o medo que é tão assustador
O “nós” que sonhava um futuro juntos não existe mais
Fomos nós que destruímos os castelos de areia
Que construímos
Dizem que não há vencedores ou perdedores nesse jogo
Mas eu sempre sou o perdedor
Dissemos que daríamos tudo de nós
Mas na verdade destruímos tudo
E então vamos embora
Porque tanto o amor, quanto as pessoas são egoístas

[SUGA & IU]
Tão longe, você se foi
Ficando longe
Distante demais, você se foi
Eu sei que eu tenho que saber

[IU]
Então a hora de ir é agora, neste momento
Eu sei, você sabe, qualquer um sabe
Então a hora de ir é agora, neste momento
Ninguém mais sabe de nada

[SUGA]
Pessoas flutuando para longe
Amor flutuando para longe
Eu me pergunto o que há no fim do amor?
Tanta pessoas, um amor que passou
O amor é totalmente perfeito por si só?
Honestamente, o altruísmo também pode ser egoísta
Porque tudo que eu falo dizendo que ‘é por você’
Na verdade é ganância minha
Serei feliz se abrir mão da minha ganância?
Uma meia ilusão que não pode ser realizada
Dizem que a vida é uma batalha
Entre resistência e obediência
No meu ponto de vista é uma batalha contra a solidão
Se você não conseguir aguentar, tudo bem chorar
Você já é mais do que suficiente para ser amado

[IU]
Então a hora de ir é agora, neste momento
Eu sei, você sabe, qualquer um sabe
Então a hora de ir é agora, neste momento
Ninguém mais sabe de nada

Polar Night

Entre tantas verdades e tantas mentiras
Será que nós enxergamos o mundo direito?

A diferença entre verdade e mentira
A diferença entre agitação social e essência
O que eu ganharia com isso?
Como não posso viver como um cachorro* nesse mundo de merda?
Vejo a realidade com os olhos abertos
O contrário de justiça é outra justiça
Você sabe, não existem boas intenções no mundo
Não importa o fato, se não estiver do meu lado
(Eu) mato, essa é a justiça atual
Esquerda e direita, preto e branco, no fim desse teatro organizado
A plateia se ataca e se machuca
Guerra sem barulho de tiro
Incapacitação e males do materialismo
Escolha extrema de que se não estiver do meu lado
Todos se tornam inimigos
O que é adequado na política também depende do meu gosto
Problemas que dão preguiça, de boca fechada
Hipocrisia seletiva e comportamentos incomodantes
Interpretações apenas de acordo com meu humor
Verdade e mentira também dependem do gosto
E o olhar mantém-se preso no seu campo político
Hipocrisia seletiva e comportamentos incômodos
Interpretações apenas de acordo com meu humor

Entre tantas verdades e tantas mentiras
Será que nós enxergamos o mundo direito
Está tudo sujo (e eu, estou limpo)
Está tudo sujo (e você, está limpo?)
Entre perguntas mal-intencionadas e críticas indiscriminadas
Nós lutamos pelo quê?
Está tudo sujo (e eu, estou limpo)
Está tudo sujo (e você, está limpo?)

Enquanto gritam as justiças com boca suja de sangue
Aqueles em silêncio riem
Nessa época em que falam demais, se fechar a boca,
Apontam em sua direção, te acusando de espectador
Onde pensam que estão?
Olhe, olhe, olhe, por trás do anonimato
Quanta morte esses covardes causam!
“As palavras espinhosas são todas pelo seu bem
E agora está tentando dar desculpas, com quem acha que está falando?”
Olhe, olhe, olhe, o responsável/criminoso se calando
A justiça barata que vocês tanto gritavam
Não é pelos que tiveram que sangrar
Por favor, aprendam a encarar essa “boa intenção” desconfortável
A confusão que a imprensa sensacionalista
Causa escolha pela vantagem de alguém
Qual é o sentido da briga entre nós?
A ponta da lança deve apontar para cima
O que é adequado na política também depende do meu gosto
Problemas que dão preguiça, de boca fechada
Hipocrisia seletiva e comportamento incômodos
Interpretações apenas de acordo com meu humor
Verdade e mentira também dependem do gosto
E o olhar mantém-se preso no seu campo político
Hipocrisia seletiva e comportamentos incômodos
Interpretações apenas de acordo com meu humor

Entre tantas verdades e tantas mentiras
Será que nós enxergamos o mundo direito?
Está tudo sujo (e eu, estou limpo)
Está tudo sujo (e você, está limpo?)
Entre perguntas mal-intencionadas e críticas indiscriminadas
Nós lutamos pelo quê?
Está tudo sujo (e eu, estou limpo)
Está tudo sujo (e você, está limpo?)

(*) Em coreano, há muitas expressões em que ‘cachorro’ tem sentido pejorativo, no sentido literal.

Snooze (feat Ryuichi Sakamoto & Woosung)

[SUGA]
Você, que está sonhando olhando para mim
Por trás das suas costas, estarei sempre com você
Então, não se preocupe demais
Se a queda for assustadora, eu estarei disposto a te segurar
Então não sofra como eu
Você que está tirando só cochilos curtos pelo seu sonho, pode descansar
Hoje você nem precisa sonhar
Quando você me mostra, sem nenhuma palavra, seu leve sorriso
Finalmente meu coração fica um pouco aliviado
Pode ser muito difícil
Este caminho que percorri
Pode ter parecido um caminho de flores
Mas espero que inicie sabendo era cheio de espinhos com inimigos de todos os lados
Espero que nunca se esqueça de quem jogou flores pelo caminho
Nunca se esqueça dos que choram quando você sorri
Porque eles vivem um dia em seu sorriso
Em meio à mesmice dos compromissos, quando você for sendo apagado
Se está muito difícil, tudo bem, você pode descansar um pouco
Você pode chorar alto quando o mundo fica odioso
Quando a mão que te recebia se tornou o dedo que te aponta,
Respire fundo e pode gritar “Isso aqui tá foda”
Porque você também é uma pessoa não diferente das outras
Por que será que você escolheu este sofrido e solitário caminho?
Nunca se esqueça desse motivo mesmo que o tempo passe
Espero que seus sonhos não sobrem apenas como sonhos
Em qualquer hora ou lugar
Eu torcerei por vocês (sonho)

[KIM WOOSUNG]
Quando as pétalas secarem e caírem, os abraçarei, boa noite
Quando a névoa se clarear e se dispersar irei embora, tchau
Sonho florescente

[SUGA]
Você, que está sonhando olhando para mim
Por trás das suas costas, estarei sempre com você
Então não se preocupe demais
Se a queda for assustadora, eu estarei disposto a segurá-lo
Então não sofra como eu
Você que está tirando só cochilos curtos pelo seu sonho, pode descansar
Hoje você nem precisa sonhar
Quando você me mostra, sem nenhuma palavra, seu leve sorriso
Finalmente meu coração fica um pouco aliviado
Este lugar é um campo de batalha sem barulho de tiro
Os seus colegas são seus inimigos
A cruel e bela linha entre o bem e o mal que os números mostram
Se eu não consigo matar os outros, então eu devo morrer
Esse lugar não é um ringue de luta, então por que tenho que matar alguém?
Quando você começa a não gostar um pouco do trabalho que costumava gostar
Quando duas esperanças são levadas pelo vento
Tudo está bem, depois que passa, isso tudo se tornará memórias e lições
Não se esqueça, o mundo não é muito paciente
Que nunca ria dos problemas dos outros
Você nunca sabe se aquilo também vai acontecer com você
O seu sucesso se tornará uma correia e uma algema
E as sensações de estar em uma corda bamba vão ainda mais te sufocar
Apenas ria alto, como se o mundo estivesse se afastando*
Apenas aguente, de qualquer lugar que você estiver
Espero que seus sonhos não acabem sendo somente sonhos
Em qualquer hora ou qualquer lugar
Eu torcerei por vocês (sonho)

[KIM WOOSUNG]
Quando as pétalas secarem e caírem, os abraçarei, boa noite
Quando a névoa se clarear e se dispersar irei embora, tchau
Sonho florescente

[SUGA]
Tudo vai ficar bem (16x)
Sonho, que esteja junto de sua criação até o fim de sua vida
Sonho, independentemente do lugar que esteja, que seja generoso
Sonho, que no fim da provação floresça
Sonho, apesar do começo insignificante, que o fim seja próspero
Sonhe

[KIM WOOSUNG]
Quando as pétalas secarem e caírem, os abraçarei, boa noite
Quando a névoa se clarear e se dispersar irei embora, tchau
Sonho florescente

[SUGA]
Você, que está sonhando olhando para mim
Por trás das suas costas, estarei sempre com você
Então não se preocupe demais
Se a queda for assustadora, eu estarei disposto a te segurar
Então não sofra como eu
Você que está tirando só cochilos curtos pelo seu sonho, pode descansar
Hoje você nem precisa sonhar
Quando você me mostra, sem nenhuma palavra, seu leve sorriso
Finalmente meu coração fica um pouco aliviado
Sonhe

(*) Expressão com o mesmo significado de rir alto.

Life Goes On

Por algum motivo, nós acabamos nos afastando
Mas nós, nós, nós decidimos não nos ressentir
Dizíamos que nada poderia afastar nossa relação
Estou ficando com medo
De ficarmos afastados para sempre
Tomarei essa música emprestada para lhe falar
As pessoas dizem que o mundo mudou todo
Fico aliviado que a nossa relação não mudou até agora
Vamos nos cumprimentar com oi (hello), não com tchau (bye)
Mesmo que o mundo não aja do jeito que quero você
Nunca esqueça do dia que nos encontraremos novamente
Depois de passar algumas noites acordados do jeito que queríamos

O tempo flui e, com ele, alguém será esquecido
Simplesmente do jeito que quer
O tempo é como uma onda
Será empurrado, como a maré baixa
Mesmo assim, não me esqueça e me procure

Nesse momento em que todo mundo foi parado
Especialmente hoje a entrada parece ainda mais longe
A vida continua (4x)
Neste momento em que todos desmoronaram
Comparado a ontem, a distância entre nós está ficando maior
A vida continua (4x)

Esse lugar lugar em que eu passei por 10 anos
Até os inúmeros machucados e glória
Olhando para trás, corri cada e todo momento das memórias
Como se fosse a última vez, mas eu ainda estou com medo
Eu sei, eu sei, esse lugar agora
Logo se tornará uma memória
Não fique com medo, não até o fim da minha vida
Porque minha vida continuará para sempre

O tempo flui e, com ele, alguém será esquecido
Simplesmente do jeito que quer
O tempo é como uma onda
Será empurrado, como a maré baixa
Mesmo assim, não me esqueça e me procure

Nesse momento em que todo mundo foi parado
Especialmente hoje a entrada parece ainda mais longe
A vida continua (4x)
Neste momento em que todos desmoronaram
Comparado a ontem, a distância entre nós está ficando maior
A vida continua (4x)

Créditos: Tradução KOR/PT-BR e ING/PT-BR: btsbrasil_on & mygbrazil

Ouça aqui D-DAY!

Confira as fotos do álbum aqui!

Confira aqui os agradecimentos do SUGA no álbum!

--

--

Min Yoongi Brazil

Fonte de informações sobre o rapper, produtor e compositor Min Yoongi, membro do grupo sul-coreano BTS. Nos acompanhe nas redes sociais: @mygbrazil