Tem momentos na vida que pensamos em desistir de tudo e esse momento é o que eu estou vivendo agora infelizmente ! Nem sempre nós que gostamos de criar conteúdo pra ajudar pessoas e tentar fazer a diferença no mundo somos fortes o suficiente pra ficar de pé quando tomamos as porradas da vida...

Acredito que uma depressão estacionou sobre mim e eu não estava esperando isso agora , mas chegou sem fazer barulho! Acordei e comecei a refletir sobre milhares de coisas que estão pipocando na minha cabeça há alguns meses que provavelmente me gerou uma overdose de pensamentos acumulados.

De todas as perguntas que fiz pra mim mesmo, a que mais mexe comigo é sobre as escolhas que fiz, se valeram mesmo a pena e se me trouxeram algum sentido real na vida. Estava na estrada reta e de repente perdi o caminho, é assim que me sinto nesse momento perdido , saturado , cansado de certas coisas. Sabe aquela vontade de jogar tudo pro alto ? Pois é ! inclusive neste momento em que escrevo penso em deletar tudo , todos os meus perfis e contas da internet e me tornar invisível. Só não fiz ainda porque cresci ouvindo que não devemos “desistir nunca” e por mais que eu queira tomar uma ação drástica agora, esse som que toca no meu ouvido de "nunca desista" não me deixa em paz… mas acho até que seja por um bom motivo então vamos tentar mais uma vez.

As palavras estão transbordando na minha cabeça e eu não poderia deixar de expressar isso no papel ou em texto aqui mas provavelmente ninguém verá está postagem e tudo bem. Mas vou ficando por aqui com o meu som de “nunca desista” e não vou desistir agora.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated NF.OFICIAL’s story.