8 coisas que queria nesse 2017


1 – fazer uma tatuagem no meu aniversário, sim!!!! aquela mesma que vocês sabem onde e qual frase.

2 – viajar sozinha. ah, go where I must feel alive. queria, queria, queria. quem sabe finalmente conhecer a Inglaterra, San Diego ou Nova York??? quero encontrar a mim mesma em um lugar.

3 – parar de esperar muito das pessoas. é de doer, mas é incrível como eu sempre levo um tombo na minha vida e aprendo que nem mesmo as pessoas que menos aparentam te decepcionar, irão; elas vão, e de um jeito que ca-ra-lho…você nunca vai entender.

4 – aumentar minha playlist no Spotify. quem me conhece sabe que só não amo mais escutar música que escrever porque nos meus textos eu mesmo posso descrever o que se passa na minha vida e não outras pessoas descrevendo rs. então, preciso {muito} conhecer novas bandinhas, sem deixar de lado aquelas que já tem um espaço no meu coraçãozinho.

5 – viver. viver do meu jeito. singelo; estranho; sonhador; bobo; {e mais características que vocês que me conhecem podem acrescentar}. mas eu quero é viver para caralho. me libertar.

6 – entender logo o porquê de certas coisas acontecerem. ps: sei que tudo foi por uma boa causa, não precisa ser esse ano mesmo que eu entenda, mas quero saber. someday.

7 – comprar um cachorrinho e depositar todo o meu amor nele, pois eles sim merecem. meu pai disse que ia me dar um golden e apesar de eu amar buldogue inglês, eu acho que só o terei quando tiver minha própria casa. então; Alfredo ou Nico será o nome do goldenzito.

8 – queria esquecer ele.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Nathália Teles’s story.