Contém 1 drama

Infelizmente não é marca de produto de beleza, quem me dera.

Você já se sentiu usado por alguém? Você já usou alguém? Sexualmente falando? Aqui e agora eu conto a vocês a minha triste sina!

Você já amou alguém com todas as suas forças? Esse texto não fala de amor, mas esse amor foi a base de tudo!

Amor profundo, puro, inocente. Pufff!!! Entrou sexo no meio, e que sexo seeeeem ooor. 1,2,3,4,5,6 anos nos vendo sempre e cada encontro o choque era maior, era só encontrar para soltar faíscas que davam inveja até no sol. Acho que por isso a preferência pelos encontros noturnos.

Eu amava, eu amo, mas acabou! Triste isso né? É! Mas calma, não é e nem foi o fim do mundo, pq isso acontece sabe? É mais normal do que parece.

Onde usar e ser usado entra nisso tudo? Tipo, agora.

Publicamente falando e assumindo, virei uma pessoa viciada em sexo! É cabeça, culpa sua! Mas, uma semana sem sexo é muito tempo, 1 mês então que Deus me livre amém.

Usada? Não me recordo de ter sido, se fosse também eu nem reclamaria, perdi esse direito há uns anos. Uso? Constantemente. Os amigos, os conhecidos, os desconhecidos, pessoas novas, pessoas velhas (respeito os idosos e menores ok?). Tenho sempre na manga, 1, 2, ou 3. Enrolo, não iludo (acho feio isso, e também é desnecessário eu ter esse trabalho se eu já sei que eles vão se iludir por conta própria). Curto, vivo, e sim, uso eles pra sexo! 1x na semana cada, um em especial, porque sim eu comparo qualidade e como recompensa ele pode ir me satisfazer de 2 a 3 vezes, não ligo. Se um sabe do outro, claro.. Que não!

Se eu me considero puta? De vez em quando sim, de vez em quando não. Se eu não me canso? Não. Se eu quero isso para o resto da vida? NÃO!!!!!!!!!

Então, o que eu quero? Se lembra daquele tal amor lá de cima? Pois é… Existe sexo gostoso com outras pessoas, mas nunca vai ser tão gostoso, como é com a pessoa que você ama. Sem mais delongas, use, se deixe usar, se permita, viva, se solte, mas ame. Ame sempre, com todas suas forças! Faça amor com essa pessoa, transe com ela, fooooda com ela. Se ela escapar, use, abuse, não é única no mundo, mas infelizmente vai ser insubstituível!