Nayara Angelina
1 min readMar 4, 2024

Acho que eu ainda não descobri como é dormir sem você. É a pior hora. Na verdade são, são as piores horas.

Não tem mais processo. Não tem mais encaixe. Não tem mais o seu ritual, nem o meu. Não tem cheiro, não tem carinho de pé. Não tem beck. Não tem nada.

São as horas mais difíceis, tipo agora. Da rotina, agora é a hora que me respiro e quando eu respiro eu penso e quando eu penso eu sinto falta. Falta de amor. E falta de carência também. Falta de mim.

Jout Jout já tinha falado que não tem nada disso da parte que falta, mas tem a parte que faz falta. E teve carnaval. E teve bebedeira. E teve dormir fora. E tiveram dias, 30 deles, 1 mês de dias que eu não respirei. Não respirei, não estudei, não me encaixei, mas hoje, hoje deu o clique do encaixe.

Encaixar a rotina. Viver! Respirar, pensar, agir, me comprometer, estudar, me esforçar… mas para isso tudo preciso dormir. E essas são as horas mais difíceis.