Trending Now: Pabllo Vittar.

Se você não vive em Júpiter, já deve ter ouvido falar, ou pelo menos escutado na rádio, no Spotify, em alguma loja, a música da Pabllo Vittar.

Mas, caso você não tenha nunca nem ouvido falar da Pabllo (acontece, a gente entende), nós fazemos questão de te apresentar e te contar porque é importante que você saiba quem ela é.

Trend do verão que você respeita!

Existe um movimento acontecendo. Algo no ar, nas redes sociais, na vida, na rua, na chuva… As pessoas estão buscando, com força e divulgação nunca antes vistas, por sua liberdade valorizada. Assim como Aretha Fraklin, estamos atrás de respeito. Paramos de esconder quem somos. Não existe mais motivo para vergonha.

Nesta onda de aceitação e representatividade, existe um grupo de pessoas chamado Drag Queens (a gente ama né, Luiza). Nós aqui da redação não temos bem certeza de como começou a onda que trouxe as drags pro hype nos últimos anos, mas desconfiamos que tudo começou com uma senhora chamada RuPaul (Mama Ru, para os íntimos).

RuPaul tem um programa de TV, um reality show que releva novas drag queens. Este programa já tem 9 temporadas e é um sucesso de audiência não só na TV norte-americana, mas também aqui na TV do nosso Brasil brasileiro.

Acreditamos muito que, quando você tem um exemplo forte de algo que você é ou gostaria de ser bem ali, na TV, escancarado para todo mundo e ainda fazendo sucesso (mesmo que alguns ainda não entendam bem ou torçam o nariz), você acaba criando forças e tomando coragem para mostrar seu verdadeiro lado. Ter força para ser quem você quiser ser, pois exige coragem.

Pabllo Vittar vem bem na hora. Veio junto com a onda que aplaude a diversidade e vem se transformando em um nome popular de drag queen no cenário brasileiro.

Pabllo na desfile da marca Cem Freio. Perdeu a peruca, mas não perdeu o glamour e a sofisticação, né, mores?

Mas, não só de drag vive Pabllo. Ela é cantora, suas músicas estão entre as mais tocadas no país (basta abrir seu Spotify e colocar em qualquer playlist de sucessos nacionais ou de repente ir nos trends do Youtube). Além disto, atentas à esse grito da diversidade na cara da sociedade, as marcas estão procurando mostrar que compram a ideia e ajudam a promover o manifesto, de alguma forma, mesmo que singela. E adivinha quem está se transformando no rosto diversidade?

Nova campanha da nossa Avon de todo dia (pq não adianta negar, a gente tem, né, Luiza) com a Pabllo!
A marca Lança Perfume aplaudiu e divulgou em todas as suas mídias quando a Pabllo Vittar usou um look deles.

Ser diferente é a marca destes novos tempos. Ser diferente e não ter vergonha disso, então, abre portas. Pabllo hoje está inclusive se projetando internacionalmente ao lado da cantora Anitta (Anira) e do DJ Diplo. That’s right, baby! Inclusive ontem, dia 22.06, saíram algumas fotos dos cantores juntos nos Emirados Árabes (tá, querida) gravando o clipe da música “Sua Cara”.

Alguém duvida da destruição deste clipe?

E é por isto que você deve conhecer a Pabllo. Aliás, não só ela. Todas estas rainhas que vieram antes e que virão depois, que buscam representatividade, que buscam diversidade, que estão aqui para acabar com um preconceito que nunca deveria nem ter existido. Contudo, a gente sabe que durante toda a história da humanidade, as pessoas tendem a marginalizar e rejeitar o que é diferente e, principalmente, o que não conseguem compreender direito. Que bom que os tempos mudaram! O tradicional está obsoleto. Os tempos são outros. Halleloo!

Shangela knows best.
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.