Por que comemos embaixo da escada?
Brigadeiro Filmes
73292

Eu e meu marido, fotógrafos. Algumas vezes já passamos por situações de constrangimento, mas na maioria das vezes sempre pelos garçons/garçonetes que nos trataram muito mal. Porém pelos clientes a grande maioria sempre se preocupa muito conosco em relação a alimentação. Porém nunca pedimos mesa de apoio, acho isso um tanto constrangedor, afinal de contas somos prestadores de serviço e não convidados. Algumas vezes tivemos que nos servir no buffet na mesma fila dos convidados e um ou outro convidado olha estranho, mas não nos abalamos, os clientes estão cientes e é o que importa. Porém não me incomoda comer em algum cantinho mais escondido, nunca precisamos sentar embaixo de uma escada escura rs, mas já enfrentamos cubículos nos fundos do buffet, já ficamos sem comer por 8 horas pois o Maitre da festa nos enrolou a noite inteira para servir nosso jantar e no final só comemos umas folhinhas verdes, também já fomos servidos com restos de salgados frios e pasmem, mordidos.

Mas faz parte, o importante é conscientizar os clientes de que somos humanos e que em casamentos onde começamos as atividades muitas vezes ás 14h no making of e ficamos em pé na agitação total até umas 21h, quando finalmente os noivos vão parar e jantar, nós também precisamos parar e jantar, afinal ainda teremos no mínimo mais 5horas de festa pela frente em pé na atividade.
E por favor, vê se me erra com o famoso prato de arroz com frango pq tb não curto roer osso rsss.

Dica de ouro: Garrafina de água sempre por perto e bolachinha, castanhas, barrinhas, maçã, qq coisinha q num aperto te dê conforto pois trampar com fome é muitooooo ruim, até a criatividade some rs.