Conhecendo e testando

Está feito, vou voltar a escrever. Esta decisão está sendo adiada já a um bom tempo, mas não conseguia saber exatamente um foco para continuar. Meu ultimo blog era totalmente aleatório, o Um Ano e Um Dia, e foi uma experiência interessante e motivadora. Eu ainda acho que não quero escrever sozinha, mas por alguma razão sou uma daquelas pessoas que não parece boa o suficiente aos olhos dos outros para ser chamada para ter uma coluna em algum lugar, dar uma palestra, etc.

Hei — se você quiser me chamar para uma coisa dessas, estou por aqui, tá? Bem disponível para compartilhar meus conhecimentos sobre mitologia, gatos, nerdícies, literatura, história, empreendedorismo ou em alguma outra coisa em que eu possa ajudar…

Defini meu foco, vários jeitos de desviar dele, um nome legal, e, é claro, a primeira questão é: Que plataforma usar? Onde as pessoas estão escrevendo hoje em dia? Já terá surgido algo como um novo Multiply? (saudades eternas dessa plataforma!) E, nessas horas, nada melhor do que perguntar no Facebook, para as pessoas que lêem os parágrafos que você continuou escrevendo entre um blog e outro…

Para minha surpresa, aparentemente as pessoas ainda escrevem no Blogspot ou no wordpress. Depois de eu perguntar do Medium, porque já tinha visto algumas vezes, duas pessoas citaram ele. Como eu já estava curiosa a algum tempo, resolvi escrever esse texto — e talvez mais alguns outros — como um teste…

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.