Admirável App Novo

6:00 — Alarme toca. No celular claro! Hora de levantar e dar início ao ritual matinal: Checar as redes sociais.

15 likes na última foto que postei ontem a noite. Só 15? Será que essa roupa está feia? Poxa, achei que esse vestido da Mango ia causar tanto. Deve ser a maquiagem. Esses tutoriais do canal da Mari nunca dão certo. Insegurança bateu.

Facebook. Ah, aqui sim a coisa flui. Mas é meio povão sabe? Até meu avô tem perfil! Aquela foto da festa do fim de semana está cheia de comentários. Tá rolando até textão. E já tem evento novo pra dia 2. Ih, solicitação de amizade da filha da Márcia. Acho que não quero ser amiga da filha da senhora do RH.

Twitter. Quem inventa essas hashtags malucas? Lindsay Lohan nos trending topics? O que será que ela aprontou dessa vez? Será que vai ser presa novamente?

Portais de notícias. Nossa, inflação não para de subir, o dólar está pela hora da morte. Bad bad news. Hum… “ex BBB mostra resultados de nova dieta”. Who cares?

Meu Deus, estou atrasada!!!!

Mensagem de voz no whatsapp pra saber se dá pra Camila passar aqui e me pegar. Vai que rola uma carona.

12:00 — Hora do almoço. Tô desesperada de fome mas antes de tudo tem que rolar aquela foto básica pro Insta. Qual filtro fica melhor? Sierra ou X-Pro II?

Whatsapp- 67 mensagens não lidas do grupo da família do whatsapp. Vídeo, vídeo, piada, vídeo, mensagem de boa tarde com versículos da Bíblia decorado com flores. Por que família é assim hein?

Pinterest — Tanta coisa linda né? Vontade de redecorar a casa todinha. Se bobear me arrisco nuns DIY. Vou procurar uns blogs mais artísticos pra dar uma olhada.

Status: Lais está se sentindo entediada.

Camila ainda não visualizou minha mensagem. Será que rola carona na volta?

Deixa eu voltar pro trabalho. Falando nisso tá na hora de dar uma atualizada no meu Linkedin. Vai que rola uma proposta dos céus!

18:00 — Fim do expediente. Hora de voltar pra casa e ver umas séries no Netflix. Nada da Camila responder. Será que a bateria do celular dela acabou? Mas quem anda sem carregador? Saia sem seu RG mas não saia sem carregador!

É, vou apelar pro app de taxis. Uber tá miado. Enquanto isso, vou ouvir aquele podcast do blog da MTV. Ah não, melhor ouvir a nova playlist que o Paulinho soltou no Spotify.

12% de bateria restante? Cadê uma tomada? Ansiedade, desespero.

Minha vida é uma timeline.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.