Foto por Luiz Fernando Menezes — Estúdio Pixel.

“Eu achei fosse Morrer .”

Eu nasci num cortiço - achei Que fosse Morrer. 
Meu papai aaiu de casa quando eu tinha 3 anos - achei que fosse morrer. 
Aos 7 anos, usei Kichute amarrado na canela enquanto os amigos da escola usavam novo newbalance - achei que fosse morrer. 
Os meus amigos foram presos ou morreram, enquanto escolhi o esporte - achei Que fosse Morrer. 
Com 14, eu nunca fui o loirinho bonitinho da turma, o playboy, "o" popular e querido das garotas - achei que fosse morrer. 
Aos 17 anos, eu jogava basquete e amava fazer isto, ao chegar das ferias pra Iniciar Uma nova temporada, Patrocínios e diretoria mudaram e disseram em minha reapresentação, ouvi: Não te pagaremos mais - achei que fosse morrer.
Aos 20 eu fiz minha primeira faculdade por um programa de incentivo do governo, nunca fui o aluno brilhante e levava o lanchinho (pão com mortadela), era hum duro - achei Que fosse Morrer. 
Aos 22 anos, fiquei anos a fio sem ver e falar com meu pai, um dia liguei nos vimos, pedi perdão, perdoei e voltamos a nos falar, 5 dias DEPOIS papai morreu do coração - achei Que fosse Morrer. 
Aos 25 eu tinha uma família, tinha me especializado, tinha uma carreira, me e tornara gestor… Pouca gente SABE, mas foi ai que eu conheci e usei droga, vivi um ano negro e cai em minhas sombras, fui internado e fiquei quatro meses lá… Eu "fali" emocionalmente, psicologicamente e espiritualmente, eu era hum verdadeiro LOSER - achei MESMO e até quis morrer.

Foi então, que me fiz uma pergunta: QUEM EU SOU E O QUE REALMENTE QUERO FAZER DESTA VIDA !?

Hoje, escritor sou, palestrante, consultor, treinador principal, Master Practitioner em PNL, mentor de Carreiras e PESSOAS, Tenho Negócios de Publicidade, Educação e Projetos de Impactos Sociais, um Posto de Construtores de Sucessos Brasil foi nos Últimos Dois anos, em 19 Estados do Brasil, atingindo mais de 95 mil pessoas presencialmente, nas principais Universidades Federais, Estaduais e Privadas, grandes empresas do Brasil e mundo, além de organizações nacionais e internacionais de educação, empreendedorismo e movimentos educacionais, a Confraria de Ideias (online) atingiu Mais de 340 mil pessoas em 15 Países, levo a Maria todas as semanas no Ballet e o Rodrigo Filho no Futebol… me tornei O melhor pai que Posso ser, amo a vida e as pessoas, acredito em mim e em VOCÊ.

Sei que não é, nem de perto, tudo o que ESTÁ POR VIR e tenho uma certeza absoluta que todos os dias algo imPOSSÍVEL acontecerá!

"Eu Já fui trocentas vezes dramático, achando que ia morrer, mas estou aqui, vivinho da silva. A gente NÃO morre quando erra, a gente morre quando DESISTE. "

NÃO IMPORTA DE ONDE VOCÊ VEIO, MAS PRA ONDE VOCÊ VAI ...

Sabe, eu desisti de desistir. Porque VOCÊ me inspira! 
Sawabona Shikoba.

(Texto inspirado no amigo e Parceiro de jornada Joel Moraes)

Rodrigo Hernandes 
Apaixonado POR GENTE e Negócios 
#teencontronotopo 
Canais:

Facebook | Youtube | Instagram | Twitter | newrhs2013@gmail.com 
+55 13 78154662

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Rodrigo Santo’s story.