Anna and The Apocalypse: Um musical de natal com zumbis

Natal está chegando e com ele vem todos aqueles filmes clássicos de sessão da tarde que a gente ama, mas já não aguenta mais.

Mas calma, nem só de comédia romântica sobreviverá seu natal neste ano.

Vai ser lançado no dia 30 de novembro Anna and the Apocalypse, um filme que combina as principais paixões da nossa geração: especiais de natal, musicais de colegial e…. ZUMBIS!

Sim, se você ainda não consegue imaginar como seria uma mistura de Zombieland , High School Musical e Esqueceram de Mim dá uma olhada no trailer do filme a seguir:

Esse tree way maravilhoso aparentemente não tem nenhum objetivo além de ser um entretenimento escapista para seu natal. O filme possui vários atores desconhecidos, alguns buracos no roteiro, mas em suma é muito bem conduzido pelo diretor John McPhail, que usou como base o curta metragem Zombie Musical, escrito por Alan MacDonald e Ryan McHenry.

O filme se passa na Escócia e conta a história de Anna, uma garota que decide tirar um ano sabático antes de ir para a faculdade, mas acaba entrando em conflito com seu pai que desaprova totalmente a ideia. Como se ainda não fosse clichê o suficiente Anna ainda tem que lidar com: o seu melhor amigo que é secretamente apaixonado por ela, seu ex namorado, a menina popular que estrela o musical de natal da escola, um estudante de cinema, uma dançarina e uma lésbica (really?)

Calma, ainda tem a parte dos zumbis, que invadem a vizinhança e e começam a transformar todos em mortos vivos, inclusive várias pessoas fantasiadas de personagens natalinos como bonecos de neve e Papai Noel. Depois de vários números musicais e danças animadinhas, os alunos resolvem se unir e enfrentar o exercito de mortos vivos que os esperam, espalhando muito, mas MUITO sangue.

Pronto, agora não adianta reclamar que seu natal vai ser resumido apenas em panetone de frutas cristalizadas e músicas da Mariah Carrey.