Entenda a história por trás dos novos logos da Apple

Se tem uma coisa que a Apple sabe fazer (além de ditar moda no mundo eletrônico) é criar muita expectativa não só nos seus consumidores, mas pra todos os internautas.

E dessa vez não podia ser diferente.

Durante as últimas semanas a Apple tem divulgado a sua mais nova cerimônia de lançamento de uma maneira bem criativa, digamos assim.

Foram distribuídos para a imprensa convites com nada mais nada menos que 371 variações personalizadas do famoso logo da Apple super desenhados e criativos, assinados com a frase “There’s more in the making.” (Há mais por vir).

A escrita do convite sugere novidades no Apple Pencil, junto com os novos modelos do iPad Pro, que seguindo a tendência dos celulares terá borda mais fina, Face ID e sem botão frontal.

Como alguns usuários no Twitter escreveram:

“OK, minha teoria para a arte no convite da Apple é: eles foram produzidos por 50 artistas e designers famosos usando o novo Apple Pencil e iPad Pro”.

- Graham Bower

“Minha teoria é que eles (os logos da Apple) foram todos feitos em iPads, ou então o time de marketing tinha que acabar com o orçamento até o final do ano” “Eles estão contratando em dobro lá, então fizeram 370”

- Heather Kelly

Se você ficou curioso, dá para ficar atualizando o site oficial da Apple até ver todos os 370 logos. Ou então se não tiver afim (o que acreditamos que seja o caso) aqui tem alguns exemplos:

Que os logos são legais, a gente viu, mas o verdadeiro porquê deles só da pra saber acompanhando a cerimônia que acontecerá em Nova York, no Howard Gilman Opera House, dia 30 de outubro ás 11 hrs do horário de Brasília.