Já pensou nisso?

Já pensou em ser herói da sua própria história?

Claro que já. Todo mundo quando criança já brincou de ser herói. Todo mundo já foi personagem principal da sua própria epopeia.

Mas de alguma forma, com o tempo, perdemos o nosso protagonismo. Viramos coadjuvantes e muitas vezes até figurantes. Infelizmente, alguns chegam até a ser contratados como cenário da peça. Árvores e moitas, sem poder algum de ação.

E eu odeio isso.

Porque não existem peças inúteis em uma máquina, assim como não existem pessoas sem um papel no mundo. Todos têm um propósito.

E quando uma dessas peças essenciais deixa de funcionar, todo o sistema começa a entrar em colapso. Surgem as guerras, a fome e o caos. Surge o nosso mundo como ele é.

Eu não sei como mudar isso. Se houvesse uma forma clara, eu com certeza já teria pulado de cabeça. Mas até lá o que eu posso fazer é tentar, seja escrevendo ou fazendo isso aqui, agora.

Este é um chamado para que você volte a ser protagonista da sua vida. Eu quero que você se torne o herói da sua história e de todo o mundo.

É isso. Com meu capuz marrom e meu cajado, vou bater de porta em porta buscando um novo grupo de aventureiros. Que tal começar uma grande jornada em terras desconhecidas? Que tal ganhar alguns poderes, enfrentar vilões e salvar o mundo?

Foi assim que imaginei esse curso. Épico.

Ah sim, eu esqueci de falar. Eu criei um curso e é disso que estamos falando. Ele se chama…

Jornada da Transformação Pessoal!

“E do que se trata isso? Quando começa? Será que serve para mim?”

Muita calma, Padawan. Na verdade o curso já começou e, para a sua felicidade, você já está dentro.

“Oi?”. Sim! Isso mesmo! Este texto já é a primeira aula e você está de parabéns por ter persistido até aqui, sem nem ao menos saber o que está acontecendo.

Mas eu não quero te forçar goela abaixo um assunto que não te interesse.

A questão é:

  • Você se sente um pouco perdido(a) na vida e gostaria de encontrar algum direcionamento?
  • Você está infeliz com a sua rotina e gostaria de passar por alguma transformação?
  • Você tem vícios ou traumas que gostaria de eliminar, trocando por hábitos melhores?

Se você disse sim para alguma destas questões, ótimo. Talvez eu possa te ajudar.

A Jornada de Transformação Pessoal vai te ensinar um método coringa para que você possa, como já dissemos, protagonizar a sua vida.

E não vou mentir. Este curso não é tudo-o-que-você-precisa-para-ser-feliz-rico-e-bem-sucedido, mas é um ótimo primeiro passo.

Se você tem me acompanhado no Medium, sabe que eu estou constantemente passando por transformações e aprendizados. Aqui eu tento compartilhar alguns dos processos, mas eu sinto que poderia ir além.

Lembra quando eu lutei contra o meu medo de solidão? E quando eu decidi mudar completamente e seguir outro rumo? E quando falei sobre como eu resolvi meu problema de autoestima?

Pois bem. Pensei eu: “por que eu não ensino o método por trás das transformações?”. Já pensou se você pudesse ser tão maluco quanto eu? Parece ótimo, não é?

(Ei, não ouse fechar esta janela nesse momento)

E não é só disso que o curso se trata.

Ele também considera as nossas dificuldades em cumprir metas. 
Ele também te ensina a emagrecer 10kg em 10 meses. 
Ele também te ensina a salvar o mundo. 
Ele (talvez) te ensine a ganhar muito dinheiro.

Tudo em uma linguagem acessível em 3 aulas que irão te ajudar na jornada do seu Estado Atual até seu Estado Desejado. Do vocêzinho para o vocêzão.

“Quanto custa isso, Ryo? Eu preciso desse curso!”.

Ora pois, esta era a hora que ansiávamos. Por uma bagatela de R$ 789 você leva o curso completo com direito aos vídeos e textos complementares.

“O quê? Tudo isso por apenas três aulas?”.

Ok, talvez eu tenha exagerado. Então que tal você assistir as aulas gratuitamente?

Parece bom?