Você Quer Morar Em Portugal? Viver Uma Vida Sem Violência Sem Assaltos Viva Em Portugal?

Portugal é um país onde recebe maior números de brasileiros imigrantes e visitantes com todos seus problemas e vantagens atrai um grande números de brasileiros que procuram por qualidade de vida melhor. O processo de moradia é simples e disponível ao brasileiros, o pais é bem seguro comparado ao Brasil você anda com celular para onde quiser com qualquer pertence não tem perigos.

Violência em Portugal tem aproximadamente a taxa de homicídios dolosos (por grupo de 100 mil habitantes) do Brasil é de 21.7 enquanto Portugal tem uma taxa de 1.26 assaltos á mão armadas que é muito raros comparado ao Brasil.

Viver em Portugal é muito bom um país onde tem tudo para se ter uma qualidade de vida.

Um dos primeiro países para quem faz planos em morar fora do Brasil , por sua língua oficial ser o português. Você deve se organizar financeiramente para viver em outra cultura, moeda, outra realidade, a inflação é controlada as coisas não aumentam tão rápido como no Brasil tendo uma visão de que tudo fica equilibrado. O pais não possui salário mais alto da Europa, mais não tem um custo de vida altíssimo como em vários pais.

Como trabalhar em Portugal salário minimo é 530£ em 2016 esse valor é pago para vaga como atendentes, garçons, seguranças etc. Morar em uma lugar próximo de metrô, hospitais, shoppings, faculdades onde tem as maiores oportunidades de empregos a moradia são mais caras. Morar em lugares com mais verde mais distante é mais barato. Saiba passo a passo como morar em Portugal.

Como funciona a saúde pública em Portugal

Se você sonha em morar em Portugal, tem tudo que você precisa sobre saúde pública, é o que atendem a maior parte das pessoas que vivem aqui, e tem uma excelente qualidade, possuem equipamentos completos e presta um ótimo atendimento ao povo não se espera dias para ser atendidos.

Não é gratuito em Portugal cobra uma pequena taxa de acordo com o que vai fazer uma consulta medica em torno de £5 um raio x £2 nada assustador mais há um grupo de pessoas que não paga como gestante, pessoas com doenças cronicas e pessoas sem condições financeiras para pagar pelo atendimento médico.

Levando em conta as vantagens e desvantagens deste país, ele é um ótimo local para se habitar, tendo uma ótima qualidade de vida, e bastante segurança para sua família. Se quiser saber mais um pouco sobre esse país clique aqui.

Tags — Morar em Portugal, Quero morar em Portugal, Morar em Portugal aposentado, Morar em Portugal custo de vida, Morar em Portugal legalmente.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.