Será que a Bel Pesce aprendeu mesmo a lição?
Bru Paese
1.4K225

Cara Bruna, cheguei ao seu blog apos pesquisar um pouco sobre a tal “menina do vale” a qual também me chamou a atenção pelos feitos heroicos e recentes questionamentos que circulam na rede atualmente.

O surpreendente desta historia (ainda em desenvolvimento) é a superficialidade dos fatos e da nossa forma de acreditar naquilo que lemos todos os dias. Ninguem investiga mais nada. Uma mentira vira verdade em questoes de segundos e se baseia em curtidas e pageviews para se sustentar como verdade..

Na era do acesso a informação na palma da mao e em segundo, ninguem investiga ou faz as perguntas obvias. Saiu, tem 5.678 curtidas, é verdade…!

Voce menciona a “geração Bel Pesce” eu chamo de “geração 10 cm” …nada e pouco tempo se gasta em se aprofundar o fato, o personagem. Paste copy do LinkedIn e tá verificado.

Os meios de comunicação, cheio de “geração 10 cm” , repetem a mentira sem ao mesmo questionar como alguem tao jovem, fez o que todos (nossos amigos e colegas) levaram anos para fazer/empreender.

Mas o negocio de falar, falar mais que somos e repetir que nao é golpe, funciona…até o dia do “impeachment”. O da nossa querida presitenTE foi hoje..o da nossa “empreendedora motivacional magica” deve estar se aproximando…

abs.

p.s — Empreender é observar, trabalhar muito, errar o menos possivel e fazer tudo para ser “sustentavel” (nao enganar, clientes, fornecedores, funcionarios, etc.)….e se possivel nao inventar que subiu o everest…

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.