A roda da fortuna

Sabe aquele exato momento em que voce não sabe precisamente onde esta e como tem que agir. Pois é acredito que todos passam por isso, e que esse lugar é um dos mais singelos e silenciosos que podemos alcançar.

Nesse momento coloquei minha energia toda da duvida ali, pois não se sabe o que esperar, nada faz muito sentido e alguns podem escolher se mexer , se virar ou parar, cada jogador usa sua técnica mais incosciente.

A minha foi parar, e esperar alguma coisa externa acontecer, mas não aconteceu.

Tirei o tarot em seguido pra tentar compreender esse momento e surpresa, eis que surge a carta mais incompreensível (pelo menos na minha leitura) A roda da vida. Essa carta me traz uma sensação de que vc esta preso em algum destino. E ela fala sobre isso mitologimente, representada pela historias as tecelas, do destino. Mas fico um pouco confuso pois não acredito em destino que não seja escolhido, claro sempre com muita força de fatores externos e internos.

Mas dessa vez surgiu algo bom intuitivamente,alem de estar “preso” a um destino, vem a ideia de que algumas coisas as vezes chegam e se agente olhar com cuidado para as dificuldades, mesmo querendo com que todas desapareçam logo , não é totalmente nossa responsabilidade. Ficar se cobrando torna o momento presente mais tenso e doloroso para seu corpo, sua mente e tudo mais. Eu percebi a dor, soltei as emoções , e me tranquilizei, pra que tudo volte a fluir mais leve novamente.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.