PEC 241: “Pobre não vai para a universidade”?

Que o filho do Marquezelli vai, não tenho muitas dúvidas. Mas você sabe qual é a idade desse pai de família? 74 anos. Em vinte anos, talvez menos, provavelmente ele já não mais estará entre nós (independente de quantos cigarros ele fuma e se ele fuma) e, a depender do curso que o seu filho escolha, talvez nem mesmo o veja se formando.
Estou dizendo isso porque, se você está um pouco acima dos dezoito anos atualmente, apoiou golpe e gritou “fora Dilma”, saiba que esse senhor de 74 anos, já formado, é um dos responsáveis por ferrarem o seu futuro, junto com o atual usurpador do cargo de presidente (Michel Temer) e com seu candidato preferido à presidência em 2018 (Bolsonaro). Só para lembrar: Maquezelli também se encontra envolvido na fraude das merendas escolares de São Paulo. Então, se você acha que está indo de mal a pior com relação a quem idolatra (e está mesmo), olha: ainda dá tempo de desistir.
Dinheiro de papai e mamãe não vai durar para sempre, por mais que, nesse momento, pareça infinito. Aliás, com a PEC 241, a tendência é piorar, sobretudo para quem lhe pariu.